I am Unbroken escrita por heardemetria


Capítulo 3
Capítulo 3 - Nova escola


Notas iniciais do capítulo

1° dia das meninas na nova escola. será que elas vão gostar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179904/chapter/3

Minha mãe me acordou as seis horas da manhã para me arrumar a ir para a escola. Eu iria estudar no leste do Texas e a viagem demorava mais ou menos uma hora e meia. Eu a minha mãe conseguimos sair de casa as seis e cinquenta para poder pegar selena em casa. Chagamos na casa de Sel, ela estava nos esperando no portão com a sua mãe, Mandy.  Nos despedimos da mãe da Sel que estava quase chorando e fomos para a escola. Começei a zoar a selena com o comportamento da mãe dela. Do nada tivemos um ataque de risos. Nós ríamos tanto, e nem sabíamos ao menos o porque.

Em geral a viagem foi tranquila, nós pegamos no sono e só acordamos quando a minha mãe estacionou o carro na escola. Bratannia High School era ENORME. Logo que chegamos fomos na secretária pegar os horários e o número dos quartos, que por sorte era somente para duas pessoas. Como a escola ainda estava vazia, conseguimos escolher um bom quarto para nós duas ficarmos.

Saimos da secretaria e fomos direto deixar a minha mãe no estacionamento.

- Tchau mãe, vai com Deus - Eu disse dando um forte abraço nela.

- Ah Demetria, se você soubesse o quanto vou sentir a sua falta - Minha mãe estava quase me sufocando com o abraço. - Me liga viu, mamãe te ama.

- TA TA MÃE  o.O  , também te amo. Beijo. - Minha mãe foi em bora e a Selena começou a me zoar.

- AH DEMETRIA, QUAL MÃE É MAIS SENTIMENTAL ? HEIM? HEIM?

- A CALA A BOCA PERNA DE PAU, SE NÃO EU VOU TE MATAR.. - Disse eu partindo pra cima da Selena.

- AH É? VEM ENTÃO DENTE DE SABRI - eu comecei a correr atras dela gritando e batendo.

Depois de bater muito na Selly ( e ela em mim ) resolvemos ir conhecer a escola. Conhecemos tudo, quando finalmente resolvemos ir para o quarto. Ele era bem confortável e luxuoso, tinha duas camas de solteiro separadas somente por uma mesa de cabeceira. Continha dois guarda-roupas pequenos e um telefone para ligações de família. O banheiro era bem grande com toalhas brancas dobradas em cima do vaso. A secretária já tinha posto nossas malas no quarto e deixado duas cópias de chaves em cima da mesinha junto com um bilhete:

'' Senhorita Demetria devonne e Selena Gomez, pedimos que não deixem o quarto vazio sem que a porta esteja trancadam para a sua segurança. Atenciosamente, a Direção. ''

Nós arrumamos as nossas roupas no guarda-roupa e fomos conferir os horários.

Café da manhã  => 07:30

Primeira aula     => 08:30

Segunda aula    => 10:00

Almoço              => 11:30

Terçeira aula     => 13:00

Quarta aula      =>  14:30

Toque de recolher =>  22:00

- Ah selly, não é tão puxado assim - Eu disse analisando os horários

- Hm, ta bom assim. Dem's to morta de foma. Vamos comer? O almoço já deve estar pronto.

- Claro, to com fome de 10 mendigos - eu disse quase imediatamente.

A escola estava bem cheia agora e o refeitório também. Nós pegamos a comida e nos sentamos numa mesa para duas, pois não conhecíamos ninguém. Depois de comer, passamos o dia inteiro rondando a escola. Realmente tinha muitos meninos bonitos naquela escola, mas eu não estava a procura de nada. Só conseguia pensar em uma pessoa.

selena vivia me peruntando do tal ''Logan'', meu vizinho, e eu sempre mudava de assunto. O sinal tocou avisando que era hora de ir para a cama. Trocamos de roupa e deitamos. Selena pegou no sono muito rapido e eu, como de custime, fui escrever no meu diário.

'' Selly acabou de pegar no sono. Nós conseguimos um ótimo quarto e o melhor é que estamos juntas. A escola é incrível, tudo parece perfeito ( tomara que continue perfeito no resto do ano ) .

         P.s. A Selena está roncando, SOCORROOOO ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I am Unbroken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.