I am Unbroken escrita por heardemetria


Capítulo 5
Capítulo 5 - O diretor nos visita


Notas iniciais do capítulo

Vai acontecer uma cosa que ninguem espera.. o que será que o diretor vai falar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179904/chapter/5

Acordei com Selena quase me jogando da cama.

– DEMIIIIIIIII, DEMETRIA DEVONNE, SE VOCÊ NÃO ABRIR ESSE OLHO AGORA, EU CHAMO A ENFERMEIRA PRA CONFERIR DE VOCÊ TA MORTA .. - Berrava ela me sacudindo. Eu me virei e abri os olhos com dificuldade. - AA MELDELS, OBRIGADA, A MENINA TA VIDA. Demi a gente vai se atrasar. LEVANTA MULHER.

– Calma Selena, po - Disse eu levantando para tentar ficar sentada na cama. - Eu to morrendo de sono,

– Você dormiu a noite toda menina, porque ta com tanto sono assim? - Perguntou ela selena desconfiada

– Ah, eu não preguei o olho a noite toda .. - Eu respondi estressada.

– Hm .. então levanta daí, mete a cabeça na água gelada que você vai melhorar, VAMOS - Ela começou a me arrastar para o banheiro.

Eu tomei um banho lerdo e troquei de roupa. Fomos tomar café da manhã as oito horas. Pegamos a comida e nos sentamos, mas desta vez a Selly não queria mais sentar na mesa para duas. Ela sentou numa mesa para seis pessoas, e só tinha a gente sentada.

– Amiga, porque a gente não se sentou na mesa para duas, como sempre? - Perguntei desconfiada

– Você vai ver! - Disse ela com um sorriso maléfico no rosto.

Eu retribui o olhar maléfico e nós rimos. Naquele mesmo instante, Logan entra no refeitório com um menino que eu não conhecia. Quando eles passam pela nossa mesa eu encarei logan e ele me deu um sorriso.

– HEY, Logan né? Oi, eu sou a Selena. - Disse Selena se levantando e cumprimentando o Logan como se fossem amigos íntimos. - Tem lugares de sobra para vocês sentarem aqui .. topa?

– aah, pode ser - Respondeu o menino que estava com o Logan - Nós vamos pegar o café da manhã e já voltamos - ele começou a arrastar Logan.

– Selena Marie Gomez, o que você fez? - Eu perguntei querendo parecer zangada, mas a minha tentativa falhou. - OMG, ele vai sentar aqui .. AMIGA, minha maquiagem ta feia? eu to com bafo? - eu perguntei jogando meu hálito em cima da sel.

– SAI DEMETRIA, QUE NOJO. Caramba, nao você não está com mau hálito e voce não está feia... Pelo menos não mais que o normal hahaha ' - Disse selena me zoando

– HA HA HA , muito engraçado ¬¬ ' - Nós duas começamos a rir até que o Logan e o Tal amigo chagam e se sentam..

– Oi demi, oi .... - Logan parecia não lembrar o nome de Selena. Eu sussurrei ''selena'' e ele sorriu - Selena, isso .. oi selena. Esse é o meu amigo Justin.

'' Oi Justin'' , nós duas falamos juntas e sorrimos uma para outra. O café da manhã foi bem agradável. Nós quatro ficamos conversando e rindo. O que estragou foi o sinal.

– Ah, hora do pesadelo. Lá vamos nós para a aula de Português. - Disse selena fingindo animação.

– A nossa aula também é de português. Então vamos logo. - disse Logan.

Nós fomos para a sala de aula conversando. Estar com o Logan, cm a Sel e com o Justin era bem divertido. Eu sentei com Selena em uma carteira e o Logan se sentou com Justin na carteira de trás da nossa. A aula estava muito chata, até que eu peguei no sono. acordei com a Selena me cutucando.

– Para Sel, eu to cansada, me deixa cochilar. - Disse eu tirando a mão dela do meu ombro, para ela poder parar de me cutucar.

– Demetria, o diretor acabou de entrar na sala, levanta a cabeça antes que ele veja que você está dormindo. - Disse Selena puxando o meu cabelo, me obrigando a levantar a cabeça. Eu levantei e comecei a prestar atenção no comunicado do diretor.

– Bom dia alunos, vim aqui lhes informar do baile de boas vindas do colégio. Todo ano fazemos um baile de gala para comemorar o início do ano letivo. O baile irá acontecer dia 20 de fevereiro .. seus pais já foram comunicados. Vocês receberão um convite especial, lhes informando o horário e as vestes.

Ele saiu da sala e deixou todos na sala eufóricos. O professor de português deu uma bronca na gente. A turma ficou quieta, por um tempo. Os múrmurios só cessaram quando o sinal tocou.

O resto do dia foi bem interessante. Nós quatro ( eu, Selena, Logan e Justin) passamos todo o tempo vago juntos. Quando deu 22h00, selena se deitou e eu fui escrever no meu diário.

'' Ah, hoje eu conheci o amigo do Logan, o nome dele é Justin.. ele é super legal. Eu passei o dia inteiro com o Logan, com a sel e com o justin hoje. O diretos foi na sala e disse que vai ter um baile, que pelo visto vai ser muito legal. To tão ansiosa *-* ..

P.s. eu tenho que ir nesse baile, mas será que alguem vai me convidar? bubu ''

Guardei o diário e fui dormir .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I am Unbroken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.