Façam Suas Apostas... escrita por Juliet


Capítulo 17
16º O que te torna Linda.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente sei que falei que ia postar terça mais eu estava mt ansiosa pra postar este capitulo bom ai esta quarta eu posto mais quero comentarios. tem bem no proximo capitulo e se você comentarem baste eu posto ele amanha kkk beijão ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179859/chapter/17

Bella entrou pela porta e eu sorri foi ato imediato ela era tão segura de suas ações mais quando se tratava de mim tudo mudava para ela eu balancei a cabeça negativamente como eu não podia ver que ela era tão linda? Agora eu a via com tanta clareza e beleza que era impossível tirar os olhos dela.

[http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43392039&.locale=pt-br]

Alguns garotos a olharam enquanto ela passava para sentar no lugar dela. Bufei ficando irritado esta era uma atitude que se tornava mais freqüente dia a pós dia. O pior era quando ela engatava papo com James.

Ela não precisava de maquiagem ela ficava linda de qualquer jeito os lábios rosados igual as bochechas que assumiam um vermelho tentador os cabelos caindo em cachos ela era tão linda e tímida todo mundo podia ver que ela era perfeita menos ela.

Se ao menos ela visse agora o que eu via eu a faria perceber que ela era tudo pra mim que eu a queria desesperadamente ela me olhou brevemente e sorriu olhando pra baixo sorri olhando a delicadeza dela.

- que foi ta sonhando? – perguntou Victoria sentando ao meu lado olhei para o lado irritado querendo que ela saísse dali  e me perguntando como eu podia ter ficado com uma criatura tão desprezível?

[http://3.bp.blogspot.com/-Fz5KB9SIkxM/TjROWJqcF1I/AAAAAAAACZU/KmLLbK21oTY/s1600/ruiva-lindsay-lohan.jpg]

- to sim com um anjo. – falei olhando Bella que me olhou e virou o rosto irritada.

- mais eu não sou um anjo. – disse sorrindo sacana e eu virei o rosto com nojo. – sou seu diabinho. – e deu um riso escorando a cabeça no meu ombro e eu a afastei.

- é você não é o meu anjo. – falei pegando meu celular.

- qual seu problema? – falou me olhando. – esta louco? O que deu em você?

- que foi? – perguntei irritado.

- você esta sem paciência comigo e não para de olhar para aquela nerd asquerosa.

- não fala assim dela. – falei. – você é a ultima pessoa que pode fazer ou falar algo dela.

- falo e olha só o que eu faço. – disse se levantando ela foi até o fundo da sala pegando algumas tintas e parando atrás da Bella e jogando sobre ela parei petrificado enquanto meus colegas a olhavam pasmos.

- sou perturbada – gritou Rosalie irritada indo ajudar Bella.

- o que deu em você? – perguntou Bella chorosa me levantei parando ao lado dela.

- qual o seu problema? – perguntei olhando ela horrorizado.

- ai amor eu so queria dar um corzinha nesta albina. – disse sorrindo. Bella tirou o casaco ficando com uma regatinha branca tirei meu casaco colocando nela. – você ta de brincadeira que vai ajudá-la? Edward ela é tipo um brinquedo.

- claro que vou – falei como se fosse obvio. Victoria me olhou chocada. – e ela não é brinquedo é uma garota adorável e vou sim ajudá-la!

- porque? – perguntou.

- porque? – repetiu Bella calma e meio chorosa.

- você não sabe? – perguntei parando na frente dela ela me olhou um pouco insegura. – porque você sendo do jeito que é já é o suficiente. – falei ela sorriu. – você ilumina meu mundo como mais ninguém.

- como? – perguntou Victoria não quebrei o contato visual com Bella que me olhava com os olhos castanhos enormes.

- O jeito que você vira o cabelo me deixa desconcertado, quando você me olha e logo depois desvia, me deixa completamente hipnotizado.

- porque ta dizendo isto? – perguntou seu cabelo coberto de tinta as bochechas vermelhas e meu casaco azul marinho seu cabelo caiu levemente ela esta tão tímida e insegura.

- se você visse o que eu vejo quando vejo você... entenderia o porque de eu te quer tão desesperadamente. – falei e alguém suspirou. Me aproximei eu estava louco para beijá-la. Mais alguém me puxou Bella piscou duas vezes confusa me olhando.

- o que deu em você? – perguntou Victoria. – era uma brincadeira não era pra você se apaixonar por ela... você é meu.

- não sou não. – falei e o professor entrou na sala nos olhando.

- bom explicações seriam ótimas. – disse.

- Victoria tocou tinta na Bella – disse Alice.

- bom a aula hoje é no ginásio. – disse. – Srta. Swan pegue uma toalha na secretaria e os demais podem se encaminhar para o ginásio - ele olhou solidário para Bella e eu fui atrás. – Victoria secretaria e... Sr Cullen ginásio. – Victoria bufou atrás de mim e me barrou no corredor.

- Edward você me desafiou. – disse seria.

- não quero mais você aceite. – falei Alice passou por mim junto de Rosalie e se cutucaram.

- como assim não me quer? – ela riu sem humor.

- não querendo. – falei ela passou a mão no rosto era visível que ela estava com raiva.

- não quer? – repetiu – deixa eu te explicar uma coisa – disse. – não existe você me dando um fora existe Eu te dando O FORA. – gritou atraindo atenção

- eu não quero ficar com você. – falei serio enquanto ela me olhava chocada. – não quero não posso e não vou. – eu disse dando as costas a ela mais ela segurou meu braço.

- sabe que esta falando blasfêmia. – falou. – sabe que se tentar ficar com ela não vai dar certo. Sabe que ela nunca vai acreditar em você porque você mentiu e a enganou e esta aposta ainda não acabou.

- como assim? – perguntei.

- isto não vai ficar assim. – disse seria. – isto termina quando eu disser “acabou” e nós não acabamos ainda. – falou

- quando um não quer. – falei. – dois não fazem.

- isto quem decide sou eu. – disse dando as costas pra mim e então se virou. – você não vai ficar com ela e sabe porque? – disse e sorriu. – eu odeio dizer mais ela é melhor que muita gente aqui e você sabe que quando você magoá-la de novo ela vai partir em duas e toda a insegurança dela vai voltar...

- ela é mais forte do que você imagina. – falei em um sussurro.

- e quando ela cair – falou dando um sorriso enorme. – eu vou estar lá pra pisoteá-la. Você vai pagar caro. – e então virou se indo em direção ao ginásio balancei a cabeça negativamente.  Eu tinha mais o que fazer do que pensar em ameaças de Victoria eu tinha uma Bella pra recuperar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai sera que agora coisas vao acontecer pros dois... Victoria louca acho que ela vai atrapalhar um... pouco. Beijão