Façam Suas Apostas... escrita por Juliet


Capítulo 18
17º fácil como respirar


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo bem Beward ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179859/chapter/18

– ARGH – falei dentro do vestiário todas as garotas estavam na quadra jogando e eu aqui no vestiário lavando meu cabelo no frio. – vadia... – murmurei pegando as toalhas da secretaria me enrolei e sequei meu cabelo me sentei de toalha ali mesmo faltava uma meia hora pra aula terminar ai. Sorri ao lembrar de Edward ele me defendeu de Victoria.


– pensando em que? – perguntou e eu dei um pulo me escondendo atrás do armário.


– não é da sua conta. – murmurei – sai daqui Edward.


– estou ofendido – disse vindo em minha direção – olha você ta toda molhada e de toalha visão dos céus.


– você vai pra lá se continuar vindo em minha direção – falei constrangida.


– você ta tão linda. – revirei os olhos.


– Edward sai – falei rindo.


– quero falar com você... – disse olhando minhas pernas.


– converse quando eu estiver vestida. – falei.


– mais quero falar agora – disse olhando nos meus olhos. – é importante. – respirei fundo e me sentei no banco que tinha ali entre os armários pegando a outra toalha e secando meu cabelo ele ficou olhando.


– fala Edward – disse parando de secar meu cabelo.


– ah.. – ele disse. – Bella o que rolou na sala...


– eu não entendi. – falei. – serio o que deu em você?


– Bella – disse – eu gosto de você...


– mais gosta dela também – tirei meus olhos dele olhando o vazio.


– não! – disse – só de você.


– prova – falei chateada.


eu sempre soube que você era a garota mais perfeita que eu conheci. – disse e pegou meu rosto – a mais bonita, carinhosa. – me levantei constrangida me escorando no armário.


– nunca pensou isto. – falei.


– sempre pensei desde que conversei com você a primeira vez... – sorriu fraco me encurralando no armário agora me restava escutar. – só quero que seja a única pra mim... nunca imaginei que alguém faria isto comigo você é a única em que penso é como se fosse a única que existisse. – ele murmurou perto dos meus lábios.


– Edward – falei fechando os olhos sentindo sua respiração mais próxima.


– eu adoro você, eu quero você. – disse e beijou o canto da minha boca. – eu não posso viver sem você. – eu sorri enfraquecendo totalmente – você é minha pequena a única que me deixa louco a melhor de todas as garotas que já conheci. – as palavras me pegaram em cheio eu respirei pesadamente.


– porque esta me dizendo isso? – falei – a poucos dias disse que quem você queria era Victoria. – abri meus olhos e vendo que os dele estavam fechados então se abriram lentamente os olhos verdes e sorriu gentilmente.


– você não entendeu não é? – falou. – você esta tão acostumada a sair e impressionar as pessoas erradas, você pode ser você mesma comigo Bella. – nos olhamos por um período de tempo longo. – eu vou te aceitar de todas as formas possíveis, sei que fiz você acreditar que não sentia nada por você mais eu sinto tudo e mais um pouco... – sorriu e suas bochechas ficaram um pouco rosadas ergui minha mão até a bochecha dele e senti meus lábios secos passei a língua singelamente por ele ato que não passou despercebido por Edward meus dedos passaram por seus lábios. – Bella você tira meu fôlego com todos os seus atos, prometo te tratar do jeito que merece... porque você é a garota dos meus sonhos... – ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e me olhou calmamente – eu acho... – sorriu – que amo você. – e então ele beijou meus lábios eu estava em choque era rápido demais era tudo que eu queria ouvir mais ele disse que “achava?”


Naquele momento não pareceu me fazer muita diferença eu estava beijando o cara que desejei beijar desde os 15 anos. Sua língua passou entre meus lábios como eu pedido de passagem eu os entre abri e Edward aprofundou o beijo me puxando para junto de seu corpo estávamos tão juntos que eu sentia cada parte do seu corpo, minhas mãos entrelaçaram o cabelo dele e as dele seguravam com firmeza minha cintura. Suas mãos seguraram com força o tecido da toalha e me colaram contra o armário seus lábios deixaram os meus ofegantes e partiram para meu pescoço e eu mordi o lábio com força esquecendo completamente minha consciência. Eu não sabia em que devia me concentrar seus lábios desciam pelo meu pescoço e senti um forte chupão dei um leve gemido e ele se afastou.


– ai meu deus. – falei pasma.


– Bella me desculpa. – disse pressionando os lábios para não sorrir. – eu não me controlo.


– percebi – falei sentindo as pernas tremulas e ele sorriu.


– vai deixar marca – falou olhando meu pescoço – geralmente faço um bom trabalho. – disse e riu.


– da pra sair. – falei me ajeitando e amarrando meu cabelo seu sorriso se fechou.


– Bella... – disse – não alevanta este muro de novo. – falou e eu olhei para ele.


– eu queria muito acreditar no que você disse... e eu acredito... – falei. – mais me sinto completamente insegura Edward.


– posso provar a você que é você que eu quero – falou pegando minha mão. – o anel diz eu te amo em Francês.


– serio? – perguntei mordendo o canto da bochecha para não sorrir. – mais Edward...


– esquece esta aposta... – disse rindo. – a quanto tempo você sabia dela.


– a algumas semanas. – falei omitindo que sabia desde o inicio e que tudo que eu estava fazendo era por causa dele. – mais isto não vem ao caso..


– o caso somos eu e você – disse. – Bella eu amo você... e eu sei que você me ama... – senti as lagrimas nos olhos. – esta chorando porque? – falou chegando perto seus olhos com uma dor estampada.


– porque eu te amo – falei – porque não consigo ficar sem você – pus pra fora. – porque durante estes anos suas provocações me faziam ficar mal, porque seu desinteresse doía La no fundinho. – ele pegou minha mão me olhando com remorso - porque eu sentia sua falta mesmo sem te ter, sentia falta de carinhos que nunca recebi. – bufei – estou chorando porque você me tratava mal, porque não estava nem ai pra mim e eu me passava o dia perguntando em como você estava... Porque me doía saber que estava ficando com outras garotas fazendo elas sentirem tudo o que eu queria sentir... porque estou cansada de gostar de você e ter que fingir... porque eu não posso fingir que é passado e que não to nem ai. Porque eu não consigo ser indiferente Edward e fingir que não te amo cada segundo mais. Mais não se preocupa vai passar.


– não quero que passe – falou e pegou minha mão. – eu amo você, achar não é certeza e eu quero te dar a certeza.


– por favor se for embora – falei – vai agora... porque se você ir embora eu posso me levantar agora depois eu não vou conseguir me recompor.


– prometo – disse beijando meu anel. – não vou te magoar de jeito nem um.


– promete? – perguntei novamente como uma criança e ele me abraçou me erguendo um pouco.


– prometo minha vida. – sorri fechando os olhos e sentindo seu abraço forte.- sera facil como respirar...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai espero que tenha agradado a todas ;D