Façam Suas Apostas... escrita por Juliet


Capítulo 16
15º A Garota mais incrível que ele conhece.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo, obrigada pelos comentários amei todos vocês são umas fofas bom ai esta boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179859/chapter/16

Entrei no quarto tentando não fazer barulho ambos dormiam meu pai e minha mãe e sorri ao ver que estavam de mãos dadas. Olhei o anel em meu dedo me perguntando o porque de ter aceitado? O motivo era obvio. Era porque “ele” tinha me dado.

Suspirei me escorando na parede me sentindo sufocada e resolvi me sentar no sofá que tinha ali mais eu estava me sentindo asfixiada resolvi ir para casa era o melhor a fazer dei um beijo em meu pai e minha mãe e sorri ao vê-los juntos. Depois da minha tentativa frustrante com Nessie decidi me afastar eu não iria fazer bem aquela garota, em breve eu iria embora e ela ficaria aqui com Edward que cuidava muito bem dela.

Sai andando pelo corredor e acabei parando em frente ao quarto dela de novo cocei a cabeça confusa me perguntando se entrava ou não decidi por fim entrar o quarto estava vazio e Nessie dormia suavemente com o urso grande que eu tinha dado a ela. Edward não estava no quarto e eu sorri ao me ver pega ao querer ver ele. Me sentei ao lado da cama dela me perguntando o quanto deve ter sido a infância dela até agora cheia de quimioterapias e tristeza ela só tinha Edward mesmo. Mordi o lábio e alguém limpou a garganta era o garoto da recepção que me chamou de linda me lembrei que ele também era irmão de Edward.

- oi. – falei sem graça ele devia ter seus 17 anos ou 16.

- ah você é a namorada do Edward? – disse perguntando.

- não – falei – sou colega mais sou amiga da Nessie. – ele se sentou no sofá a olhando.

- ela esta praticamente curada estão mantendo ela aqui porque papai é meio neurótico com ela...

- não me impressiona – falei pegando na mãozinha dela. – ela deve ter passado por tempos difíceis.

- é passou... – disse.

- qual seu nome? –perguntei.

- Alec – disse.

- Nossa eu nunca tinha te visto e nem sabia que Edward tinha Nessie como irmã.. sabia que ele tinha irmãos mais nunca me aprofundei. – na verdade eu morria de vergonha de perguntar algo a Rosalie e ela nem suspeitava que eu tinha uma paixão platônica por ele.

- ah é assunto de família... – disse. – eu acredito que ele quer manter a pose de durão...

- onde ele ta? – perguntei.

- comendo algo. – disse sacudindo a cabeça – ele fica aqui o dia todo com ela e eles são mega ligados – disse.

- ah – falei. – que bom né...

- é – Riu me levantei me ajeitando.

- você  é muito bonita sabia? – ele disse.

- não fique chateado eu sou mais velha que você... – falei imaginando a seca que ele deveria estar pra estar dando em cima de mim.

- não é serio. – disse rindo. – não estou dando em cima... so estou vendo e confirmando o que meu irmão disse... – falou.

- e o que ele disse? – perguntei me sentindo uma traidora. – acho que você me confundiu com o rolo dele da escola. – eu ri magoada.

- você não se vê direito. – disse. – ... você é linda se eu tivesse sua idade eu te exibiria para toda Forks – eu ri com o argumento dele – ele disse que você é a garota mais incrível que conhece... eu acho que ele gosta de você e não quer admitir sabe?

- não sei Alec. – eu disse. – Edward brincou de io-io comigo. – falei. – e eu acho que nunca vou perdoá-lo.

- ele fez? – falou se levantando e parando do lado de Nessie. – bom se serve como desculpa... ele tem dois lados, você só tem que escolher o certo.

- não obrigada. – falei – não quero escolher nada. – ajeitei minha bolsa - foi bom falar com você.

Ele sorriu levemente e eu dei um beijo na testa de Nessie saindo do quarto ajeitando a mochila ao ombro. Jasper estava parado na recepção.

- olha só quem esta aqui. – disse me abraçando. – como esta? – perguntou.

- bem estou indo pra casa... – fiz uma careta. – vi Nessie e fui ver meu pai... que esta dormindo. – falei meio entediada

- ow você conhece a Nessie? – perguntou confuso.

- sim obvio irmã do Edward. –falei – porque? – perguntei.

- é que eu não sabia que vocês eram tão próximo e bom eu queria falar com você sobre a Alice...

-  o que ela te fez desta vez? – perguntei e olhei o cabelo dele mais escuro. – tocou corante no seu cabelo e você teve que pintar de castanho?

- não... – disse mais eu o cortei antes de continuar.

- ah ela colou chicle em algo seu? Te bateu? – ele me olhou com o cenho franzido.

- não.. na verdade... – disse e eu o cortei novamente.

- já sei coloco purgante na sua comida... – eu balancei a cabeça negativamente.

- na verdade eu queria convidar ela pra ir ao baile – falou me cortando e eu corei.

- ai me desculpa e porque não convida? – perguntei.

- eu tenho um pouco de medo do que ela possa fazer quando eu pedir... – disse. – eu realmente acho perigoso aqueles saltos que ela usar e aquela lixa de metal pontuda que ela usa tenho medo do que ela possa fazer.

- você ta brincando? – perguntei seria.

- não eu realmente tenho medo das ações dela. – disse e eu ri.

- claro. – falei. – ela realmente com 1,50 de altura e você com 1,79 é um perigo.

- Bella é serio ela é bipolar e confusa... – eu parei ele.

- seja romântico! – sorri – de uma flor uma hortênsia ela adora... seja gentil é sim na certa... – eu ri e ele também ficamos nos olhando por alguns segundos.

- ah quer que eu te leve pra casa? – perguntou um pouco constrangido.

- não precisa eu to de carro. – falei e sorri novamente os olhos de Jasper me analisaram por alguns segundos.

- se ta diferente... – disse nervoso.

- vocês estão com problemas – eu disse colocando a mão sobre o coração – serio até o irmão de Edward deu em cima de mim hoje por favor não faça o mesmo até porque você gosta da Ali e precisa conquistá-la. – falei e ele riu.

- não é dar em cima... e ser sincero. – disse – você é realmente uma garota incrível...

- não é? – me virei olhando o garoto que estava pronunciando aquelas palavras.

- tava ótimo pra ser verdade. – murmurei e olhei Jasper. – Jass tenho que ir não posso mais com Edward hoje...

- na verdade eu vim fazer um favor. – disse olhando serio pra Jasper o olhar fixo prometendo violência.

- é? – perguntei – e o que vossa malvadeza veio me falar? – eu disse chateada.

- pensei que já tínhamos passado por esta fase. – disse olhando pra baixo e percebi que estava sendo cruel.

- me desculpe. – falei sinceramente. – é difícil lidar comigo.

- eu entendo. – e então me olhou novamente. – seu pai acordou e pensei que você gostaria de vê-lo...

- ciúme – murmurou Jasper perto do meu ouvido e eu ri Edward o olhou brevemente mais eu via o estresse ali.

- okay obrigada – sorri e acenei para os dois. Balancei a cabeça voltando pro quarto do meu pai e abrindo a porta so estava ele e ele sorriu. – e ai capitão? – perguntei e ele sorriu levemente.

- não me chama assim desde que tinha 11anos – disse.

- você tinha abandonado o barco e estava o deixando naufragar. – eu falei me sentando ao seu lado na cama. – e ontem quase deixou seus marinheiros se afogarem... não devia estar fazendo isto...

- me desculpe. – disse sua voz saindo embargada.

- pelo que? – perguntei sentindo as lagrimas nos olhos..

- por ser um mal pai. – disse. – por abandonar minha criança...

- não importa papai. – falei. – você voltou e não me deixou...

- eu deixei. – falou e pegou minha mão. – me desculpe por te deixar... deixar Renne que sempre foi o amor da minha vida... quando se trata de um amor verdadeiro não devemos deixá-lo... não se desiste nas primeiras chances de erro é assim que sabemos se o amor permanece intacto se o sentimento fica intacto é amor verdadeiro. – senti todos os músculos do corpo petrificar.

- eu entendo... – falei vendo o significado das palavras. – melhor do que você imagina...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? que impacto sera que terá esta frase na Bella? próximo cap...