Façam Suas Apostas... escrita por Juliet


Capítulo 15
14º Je t’aime


Notas iniciais do capítulo

Oi fofas ;D
obg pelos comentários eu agradeço muito mais sem delongas vamos ao capitulo que esta bem fofinho ta bem? boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179859/chapter/15

Cheguei em casa exausta, tomei um banho demorado e depois que pus um pijama me joguei na cama, eu dormi sem sonhar e quando acordei eu fiquei ansiosa e resolvi ir pra escola. Me levantei e tomei banho hoje esta mais fresquinho mais não estava terrivelmente frio. Sorri hoje eu estava afim de me arrumar um pouco mais não para que os outros notassem minha roupa foi escolhida na pressa mais escolhi o que eu achei bonito e pronto. Peguei outra mochila já que eu ia no shopping depois comprar um brinquedo pra Nessie.


[lhttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=42835902&.locale=pt-br]


Desci ajeitando a toca e passei pela cozinha pegando maça a casa estava vazia sinal que minha mãe estava no hospital peguei meu celular.

– mãe eu vou pra escola ta? – avisei.

ai que alivio meu bem. – disse sorrindo. – seu pai esta melhor mais ainda fraco acho que a tarde estará melhor.

– tudo bem. – bati a porta do carro – vou desligar.

Mordi a maça e fui em direção a escola sem radio ligado eu não estava animada para isto e quando estacionei na escola a maioria dos alunos estavam no estacionamento bom faltava quase um mês pra acabar tudo. Saído do carro jogando minha maça no lixo e fui direto pra biblioteca pegar um livro para mim ler fazia tempo que eu não fazia isto.

Entrei na escola sem receber nem um tipo de olhar e eu não liguei me perguntei a onde estaria Alice e Rosalie quando vi de longe Tifany de mãos dadas com Rick não estava afim de falar com elas e ela sorriu vindo em minha direção.

– Belzinha.. – disse – eu soube que seu pai foi operado e esta bem. – disse Tifa e Alice parou ao meu lado e Rosalie me abraçou por trás Alice me olhou triste.

– Bella primeira coisa que nós temos que fazer é pedir desculpas. – falou e Jasper parou do lado dela a olhando. – nos fomos as piores amigas do mundo te aconselhamos a fazer o que nos faríamos e sabe como a gente é...

– eu sei, a culpa não é toda de vocês e eu só queria ser aceita e olha so no que deu. – disse e ela fez uma careta olhando minha toca.

– você adora toca não é? – perguntou.

– cuida da sua vida. – falei suspirando.

– mesmo assim estamos chateada por não estar com você quando seu pai esteve mal. – olhei seria pra elas.

– tudo bem. – falei. – eu to bem, vocês tão bem, to legal – o sinal bate e Tifa teu um selinho no Rick. Olhei para Rosalie e Alice com cara de surpresa, Jasper fez uma careta e cutucou Alice.

– não me encosta. – disse seria saindo puxando Rosalie me virei e bati em alguém.

sabia que você vinha. – afirmou sorrindo.

– é eu vim... – falei tentando passar por ele mais me impediu parando em minha frente novamente.

– não a magoe okay?. – pediu Edward seus olhos continham uma dor e eu me assustei – ela esta se recuperando... Acho que já te adora não parou de falar de você.

– eu adoro ela, ela é fofa. – sorri e era Nessie era a criança mais linda que eu tinha visto.

– ela não é uma boneca Bella. – disse serio.

– olha so quem ta falando. – falei irônica. – eu vou sim vê-la e se que saber eu ia fazer trabalho voluntario se você não fosse o cara que dirige aquilo.

– Bella você gostava de mim. – falou triste. – não gosta mais.

– ai – falei me queixando. – desiste eu não agüento mais a mesma ladainha okay? – falei. – quer que eu seja sincera? – ele sorriu. – eu ainda gosto de você ta? Mais isto ta passando! Vai passar.

Victoria parou do lado dele e sorriu debochadamente ao me ver.

– Ed vamos? – falou. E eu me virei pra sair.

– estou falando com a Bella. – disse serio.

– já resolveu o que tinha que resolver com ela meu amor. – disse provocando e eu sai andando. Isso era demais pra minha cabeça.

Entrei na sala me sentando sem prestar atenção eu queria ver meu pai eu queria ver Nessie queria tudo e não prestei a mínima atenção para a aula, depois de sinal pro lanche fiquei sentada conversando com minhas amigas sem dar muita bola eu queria era que aula acabasse e eu fosse pro shopping de uma vez. Me levante querendo ficar um pouco sozinha.

– onde vai? – perguntou Tifa.

– ficar sozinha. – elas me olharam triste. – é serio to precisando disto.

Me levantei indo sentar nas arquibancadas lembrando do dia em que Edward bateu a cabeça primeira vez que dirigiu a palavra a mim.

– oi Bella. – ouvir aquela voz me assustou.

– oi James. – falei olhando pra frente e senti ele sentar ao meu lado.

– pensando na vida. – não foi uma pergunta.

– aham, o que ta fazendo aqui? – perguntei.

– eu vim ficar com uma garota. – disse sem nem um tipo de vergonha. – mais ela me deu cano... como sempre.

– ela é quem? – perguntei me escorando no ombro dele que passou o braço sobre meus ombros.

– uma ai... – suspirou. – odeio me apaixonar.

– é dói né? – falei e ele riu baixinho.

– dói. – disse e me abraçou mais forte. Ouvi alguém limpar a garganta e Edward e Victoria estava parados abaixo de nós. Ele olhou para eles e me olhou sorrindo me abraçando por trás e eu deixando o choque não passar pelo meu rosto.

– o que dói James? – perguntou Victoria arqueando as sobrancelhas.

– ser chutado pra escanteio. – disse olhando bem serio pra ela que desviou o olhar ali eu saquei quem era a garota suspirei.

– vocês estão juntos? – perguntou Edward olhando bem no meu rosto.

– não – respondemos juntos.

– e o que estão fazendo aqui? – perguntou ainda irritado.

– conversando. – disse James.

– e porque esta tão grudado nela? – perguntou.

– não é da sua conta. – falei me soltando de James. – eu vou embora.

– pêra eu vou com você. – disse James balançando a cabeça. – você ta perdendo uma grande garota babaca. – disse pra Edward e eu ignorei sacudindo a cabeça eu estava cansada da bipolaridade excessiva de Edward.

– não precisa se estressar nem quero mais o Edward. – falei e ouvi um “o que?”

– como assim? – berrou vindo em minha direção.

– você escolheu quem você queria. – falei.

– você não sabe...

– você escolheu ela... – Victoria sorriu vitoriosa.

– ele tem bom gosto. – disse rindo.

– Beleza não dura pra sempre Victoria e quando ela for embora? – perguntei. – o que você terá? – virei minhas costas esquecendo completamente a escola e indo pra uma loja de brinquedos eu ia ver a Nessie.

[...]

– Obrigada – sorri ao pegar o grande urso que comprei pra Nessie peguei o pacote enorme indo até o carro e suspirando eu por incrível que pareça me acalmei e esqueci Edward da minha cabeça. Logo eu estava rindo e indo para Califórnia bem longe de Edward... E Nessie. Sacudi a cabeça tirando todos os problemas da cabeça.

Dirigi até o hospital e fui primeiro até o quarto do meu pai mais ele estava dormindo dei um beijo nele e fui até o quarto da Nessie abri a porta devagar e Edward me olhou brevemente enquanto eu suspirei indo até a cama de Nessie ela estava deitada quietinha mexendo em um mp4 franzi o cenho e ela sorriu ao me ver.

– Bella. – disse. – você veio, viu Ed ela veio. – sorri a abraçando e entregando o enorme pacote. – ah meu deus é um presente, presente. – disse pegando o pacote e sorrindo para Edward. – minha Bella. – sorriu tirando o enorme urso do saco. – é um urso, um urso adorei obrigada Bella.

Me sentei ao lado dela na cama e peguei seu MP4.

– quem te deu? – perguntei.

– o Ed. – falou deitada abraçada ao urso seu cabelo bem bagunçado que batiam um pouco acima do ombro sorri triste ela devia ter perdido os cabelos... – mais ele coloca as musica que ele gosta ele sempre leva pra casa dele pra botar mais.

– o que você ta fofocando de mim? – perguntou carrancudo sentado na cama também.

– que você coloca as musicas no negosinho da musica. – disse e ele riu.

– é eu coloco. – disse e olhou pra mim e eu sorri.

– vocês namoram? – perguntou de repente.

– não. – respondi.

– ta frio. – falou se encolhendo.

– pega um cobertor. – pedi pra Edward e ele se levantou pegando um de pelo e colocando sobre ela. – Você parece pai dela... – falei.

– meu pai não tem muito tempo pra ela e minha mãe morreu no parto... – disse.

– se ela fosse sua namorada poderia cuidar de mim também – disse. seu comentário me deixou desconcertada. Abri a boca e não saio som.

– Nessie... – falei querendo falar.

–acho melhor não Nessie a Bella vai embora logo logo. – disse e ela me olhou triste.

– como assim? – perguntou chateada.

– eu vou pra faculdade. – sorri.

– mais eu não vou mais te ver.. – disse se virando de lado.

– sinto muito Nessie. – disse Edward se escorando do lado dela enquanto ela sorria pra ele colocando o dedo na boca. – mais eu ainda vou estar com você – disse olhando o teto. Fiquei chateada naquele momento não queria magoar Nessie ela não voltou a me olhar fechou os olhos abraçada ao urso e acabou dormindo.

– Edward... – falei.

– não! – disse. – Nessie não precisa de você pode sair daqui por favor.

– qual o seu problema? Babaca – ele se levantou me puxando pelo braço. – grosso. - chamei.

– Bella que saber uma coisa? – disse. – eu amo aquela criança okay ela é minha irmãzinha? Ela quase morreu a um ano atrás e não tinha ninguém com ela. – disse e se escorou na parede. – ela vai ganhar alta daqui 2 meses e eu to tentando uma bolsa na faculdade de Forks pra cuidar dela... e eu acho que sei porque ela gosta tanto de você...

– porque? – perguntei o corredor estava vazio.

– porque você é encantadora... – disse. – eu errei com você e você ta me castigando mexendo com ela... tudo que eu tenho na vida é ela...

– Ed. – a voz fina dela chamou por ele.

– porque você é um babaca na escola? Porque ta com a Victoria? – perguntei.

– Já vou Nessie – falou colocando a cabeça pra fora. – eu sempre fui um idiota e isto não impediu que você se apaixonasse por mim e se você quer saber.... eu não sou mais apaixonado por Vic e você se vingou mesmo hoje de mim quando partiu o coraçãozinho da minha Nessie

– Edward... – falei pasma. – eu adoro a Nessie mais eu vou embora.

– como assim? – parou serio. – vai fazer faculdade aqui em Forks não é? – ele estava preocupado.

– não é da sua conta. – falei e ele tirou um anel do bolso.

– quero te dar isto. – disse me entregando franzi o cenho confusa.

– porque? – ele sorriu tímido.

– pedido de desculpa...

– você sabe que não vai me comprar não é. – eu ri lhe devolvendo.

– é serio é pra você. – olhei e percebi que estava escrito “Je t’aime

– o que ta escrito? – perguntei.

– segredo. – disse entrando pela porta e me deixando no corredor sozinha..

[http://www.mundodedicas.com/wp-content/uploads/anel-compromisso11.jpg] 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai o que sera que esta escrito pra quem não sabe "Je taime é eu te amo em francês, isto quer dizer que finalmente alguém se tocou que a Bella é o amor da sua vida, e no próximo capitulo ele não vai deixar duvidas disto beeeijos ;*