Contrição De Snarkii escrita por Breno Velasco


Capítulo 3
Capítulo 003 - Hábitos de Killer


Notas iniciais do capítulo

Thiago "Snarkii" Ishida, Capítulo 003. Killer pode ser tanto um assassino psicopata, ou um homem normal seguindo ordens. Boa Leitura, e não esqueçam de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179704/chapter/3


18 de Setembro de 1989.


Eu estava cara-a-cara com Killer. A conversa começou, e ele foi me pedir um favor... Mas que favor poderia ser esse? Teria eu motivos para me preocupar?

– Me dê os seus dados, as rosas, e a carta.

– Esse é o favor?

– Sim...

– Ah... Tudo bem então...


Tirei do meu bolso os tais objetos, e entreguei para Killer. Ele os examinou cautelosamente, olhando constantemente para a carta, as flores e os meus dados... Depois disso, ele puxou assunto e disse.


– Snarkii...

– Espera. Por que vocês estão me chamando de Snarkii?

– Cobra não te disse?

– Não.

– Snarki foi um dos nossos melhores homens até hoje. Basicamente, foi um espião, que relatava acontecimentos de maior importância do Comando Vermelho para nós, do Comando Azul. O seu nome, nada mais é que uma outra versão de "Snark II", e o do nosso melhor agente também, que seria "Snark I".

– Mas por que logo eu, ser o Snarkii?

– Cobra realmente não te contou... Velho safado.

– ...

– Bem, eu te conto depois. Como você disse, você está morrendo de fome. Vamos comer alguma coisa, eu sou um ótimo cozinheiro!

– É... Pode ser.


Killer ficou um tempo na cozinha enquanto tomava banho. A casa dele era muito bem organizada, me surpreendeu comparado aos barracos da favela, a poucos metros dalí.

Saí do banho, fui me trocar, e as roupas já estavam prontas para serem usadas, foram até passadas. Mas eram roupas formais, terno e gravata de cor preto, uma calça preta, e sapatos.

Usei essas roupas, e fui até a sala de jantar, para me sentar. Quando cheguei lá, a comida já estava preparada, e haviam muitas coisas para comer. Killer estava sentado esperando e quando me viu, elogiou minha aparência com muita felicidade, e pediu para me sentar.


– Snarkii! Que elegante você está hein!

– É...

– Bem, eu preparei Curry, tem Arroz, Feijão... Tem salada naquele pote, e tem três diferentes tipo de molhos nesses 3 potinhos do lado do seu prato... Sirva-se a vontade!

– N-Nossa... Obrigado!

– Nada!

– Nossa, tá muito bom! - Disse eu, com a boca cheia.

– Hehe, obrigado! Mas bem... Vamos aos assuntos sérios ok?

– Claro.

– Você sabe o que é o Comando Azul e o Comando Vermelho?

– Mais ou menos, sei o básico.

– Ok... Vou falar os detalhes então. O líder do Comando Azul é o Cobra, e eu sou seu braço direito. Porém, sabe quem é o Líder do Comando Vermelho?

– Não... Quem?

– Arbok, ele é o Líder, e seu braço direito é desconhecido. Mas sabe o que significa Arbok?

– O quê?

– É o nome de Cobra ao contrário, trocando o "C" por um "K".

– Hmmm... Mas pra quê isso?

– É uma disputa entre os dois. Cobra acha que o nome dele é a prioridade, e que o de Arbok é uma cópia, mas Arbok pensa o contrário de Cobra...

– Tá, mas pra quê isso?

– Pra nada! Esse é o ponto...

– Hm...

– Mas sabe qual seria a "trama" central?

– Os conflitos?

– Exatamente. O Comando Vermelho se importa com as mulheres e o dinheiro. Mas o Comando Azul se importa com todos, como os outros vivem, e sobre tudo ao nosso redor.

– Hum... Esses conflitos vão servir pra quê?

– Para ver qual regime predominará, o regime do Comando Vermelho, ou o nosso.

– Qual lado está mais forte?

– O Comando Amarelo. Os comandos azul e vermelho estão iguais, por isso chamamos você, você que vai fazer uma diferença drástica nessas semelhantes balanças.

– Tá, mas e meu pai, minha mãe e a Gih?

– Sobre esses três... Bem, não é nada fácil.

– Han!?

– Primeiro, matamos seus parentes e amigos para você não tentar voltar a viver a vida que antes tinha. Queremos você aqui, está muito bem assim.

– M-Mas...

– Sim, foi necessário. Breve você vai ver isso. Mas não se preocupe, seus pais e essa tal Gih, a menininha, estão bem.

– Sério!?

– Sim, mas isso só vou te contar amanhã.

– Por quê!?!?

– Porque hoje estamos muito cansados. Que horas são?

– São 15:30 p.m

– Ótimo, vamos dormir, vou te acordar de madrugada.

– Mas por que?

– Ué, vamos atacar o Comando Vermelho amanhã de manhã!

– !!!

– Sim! Vai ser demais!

– Eu nunca encostei numa arma até agora! Você tá louco!?

– Estou! E muito! Mas relaxa, eu tenho um plano!

– Plano? Plano pra quê??

– Você vai ver... Agora vá dormir, teremos um dia muito longo amanhã!


19 de Setembro de 1989.


– Snarkii! Acorda!

– Hmh.nh....h... han?

– Acorda!!!

– Aaah...

– Pronto, acordou. Que horas são?

– Hm... 01:08 a.m.

– Ótimo! Vamos atacar às 02:00, quero você pronto até lá!

– Tá...


Não sabia ao certo o que estava acontecendo. Não sabia que tipo de ataque era esse, eu não sabia nem mexer numa arma! Mas, eu não estava tão nervoso assim... Por que será?


– Snarkii...

– Diga.

– Se a gente conseguir atacar com sucesso e quebrar uma boa quantidade de barreira defensiva do Comando Vermelho, eu te falo a localização da Gih.

– Huh!

– E sobre seus pais... Bem, é melhor você se sentar.

– Tá bom! - Disse eu, já sentando na cadeira mais próxima da sala.

– Bem, seus pais foram capturados porque...

– M-Mas o quê!? Eles foram --

– Deixa eu terminar!

– ...

– Bem, seu pai já foi um dos nossos, ele já foi bem importante para o Comando Azul...

– Meu pai!?

– Sim. Ele não foi tão importante quanto o Snarki, mas foi essencial.

– M-Mas --

– O que importa é que, ele saiu do Comando Azul, deixando dívidas para trás, e isso ficou pendente, até o dia 17 de Setembro desse ano, dois dias atrás.

– ...

– Capturamos seu pai, sua mãe e a Gih. Matamos o resto porque, como dissemos, não queremos você naquela vida. Mas não matamos seus pais e a Gih, para você seguir nossas ordens e pagar a dívida de seu pai com alguns favores, e assim, pouparemos a vida deles.

– Seu filho de uma --


Me levantei e corri em direção dele. Mas antes, Killer apontou sua arma na minha cabeça, o que fez eu parar imediatamente.


– Snarkii, acalme-se... Acho melhor você se sentar, sério mesmo.

– ...

– Pronto, agora sim!

– ...

– Seu pai deixou uma dívida alta, que se colocada em preço, daria um número de 7 digitos...

– Milhões!?

– Sim, provavelmente.

– Meu Deus...

– Mas você pode pagar essa dívida, fazendo favores... Favores simples que substituem bastante dinheiro.

– Hmm...

– Um desses favores seria a invasão de daqui a pouco, que apagaria boa parte da dívida de seu pai.

– Hm...

– Tudo depende de você para que as pessoas que você ama fiquem bem... Não estamos aqui para te prejudicar.

– Mas porque vocês me escolheram? Você não me falou isso ainda.

– Está no seu sangue, você é igual seu pai, um assassino frio. Você apenas não sabe disso ainda. Aproveitei a oportunidade para despertar esse seu outro "eu" dentro de você.

– !?

– Sim, mas esse é um processo meio difícil. Quando você encostar na arma, você já vai se familiarizar. É impressionante, mas está no seu DNA, está no seu sangue.

– Como isso?

– Muitas informações pra pouco tempo, depois te explico melhor! Mas você quer sua família e sua amiga bem, não quer?

– Sim.

– Então está pronto para a invasão?

– Sim!

– Vamos sair então.


Killer saiu da casa com uma lanterna, pois era de madrugada e estava escuro demais. Lá fora. uma multidão de unidades armadas do Comando Azul, provavelmente 70, 80 homens, se apresentaram em Grito de Guerra: "Morte ao Vermelho!". Killer olhou para a minha expressão assustada e sorriu, colocou a mão na minha cabeça e disse que tudo ficaria bem... Será mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo em Breve. Espero que tenham gostado!