Contrição De Snarkii escrita por Breno Velasco


Capítulo 26
Capítulo 026 - Iludindo "Companheiros"


Notas iniciais do capítulo

Thiago "Snarkii" Ishida, capítulo 026. Pai... Nunca deixarás de me apoiar, não? Você não é o coadjuvante, como muitos pensam... Boa leitura e Não esqueçam de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179704/chapter/26

18 de Janeiro de 2003.

Segurava suas delicadas porém fracas mãos, enquanto ela se deitava na cama do hospital. Olhava para mim, e para meu pai, com felicidade e orgulho de si mesma. "Desculpem se eu fiz algo errado..." - Dizia ela, constantemente.

Meu pai já estava passando por um momento de melancolia desde a revelação da nova doença que ela passara. "Você não fez nada de errado... Nada..." - Dizia ele, segurando o choro, enquanto passava a mão no cabelo levemente grisalho dela.

Uma lágrima escapou rapidamente de seu olho direito. "Não quero ver você chorar, querido" - Dizia ela, enquanto passava a mão na bochecha de meu pai, enxugando a única lágrima que caira.

"Filho, quero que você seja forte... Proteja todos" - Disse ela, agora passando a mão em meu rosto. "Sim mãe, eu vou fazer isso" - Também disse, tentando segurar o choro. "O câncer finalmente vai me libertar, hehe" - Disse ela, com um pouco de dificuldade, enquanto ria.

"Não digo isso meu amor. Esteja me esperando lá, junto com Ele..." - Disse meu pai, enquanto penetrava seu olhar nos olhos claros de minha mãe. "Com certeza... Com certeza..." - Respondeu ela, agora deitando sua cabeça no travesseiro.

"Mais uma lágrima?" - Disse ela, enquanto enxugava com dificuldade, a outra lágrima que acabara de cair dos olhos de meu pai - "Você nunca foi de chor--" - Disse ela, sendo interrompida pelo inevitável.

Enquanto seus olhos se fechavam lentamente, sua mão caía como em câmera lenta, se apoiando finalmente em seu corpo magro. O Batimento cardíaco de minha mãe, agora estava a zero, como indicava a máquina, que causava um som triste, incessantemente.

O médico apareceu e desligou os aparelhos, enquanto meu pai se virava e chorava melancolicamente. Com a mão sobre a testa, ele olhava para baixo, molhando o piso liso com lágrimas.

Olhei constantemente para minha mãe, que desencarnara com um leve sorriso de satisfação e orgulho. "Obrigado..." - Disse, com dificuldade, antes de não resistir à tentação de chorar.

01 de Setembro de 2005.

Relembrava aquele triste momento, vendo as fotos antigas dela. "Como ela era bonita..." - Pensava, enquanto o retrato que estava na minha mão, era embaçado com uma única lágrima minha.

Guardei ele na gaveta, de uma mobília que estava bem próxima à minha cama. Enxuguei a única lágrima, e me levantei, em seguida abrindo as cortinas. O Sol estava claro, o dia estava azul e bonito. O silêncio só era interrompido pelos poucos carros que passavam, naquela rua tranquila de Nova York.

Me sentei novamente na cama, e abrindo outra gaveta, porém pequena, peguei meu Notebook. "Relatar dados é uma porcaria" - Pensei alto, quase cuchichando. Abri o e-mail, e selecionei as opções:

Para:  ocbra01110100110001@omsiiopny.com

DATA OPERACIONAL: 02325TEM014015SEB02MRO0101

MOTIVO: EVKVKA856DATOP045STTS

ALVO: -----------------------------------------00000

CÓDIGO: KEH01OCMVQEJ02CNMV,DF,KE03MR.

STATUS: MÍSSIL TERMINADO EM CERCA DE 96%

STATUS²: 4 NOVOS OPERÁRIOS, TOTALIZANDO 86

STATUS³: SILENCIOSO/NEUTRO, AINDA ALIADO

NOTES: NÃO HÁ ANOTAÇÕES A CONCLUIR.

CONCL.: ESPERE FUTURAS LIGAÇÕES, EM BREVE.

Fechei o Notebook após enviar os Status para Cobra. Realmente, estava pegando o jeito dos códigos. De fato, é fácil, quando começa a mandar quase todo o dia.

Abri a porta do quarto do Hotel, e em seguida a fechei, andando pelo corredor antes de descer as escadas. Chegando na recepção, deixei as duas únicas chaves, e o dinheiro, sem olhar diretamente nos olhos, andando sem parar.

Uma limousine preta me esperava na frente da entrada do Hotel. Abri a porta traseira, e sentei, ao lado de Killer, que estava perto do vidro, tomando água.

- Lindo dia, não é, Snarkii? - Perguntou Killer, olhando para fora pelo vidro.

- De fato. - Respondi.

- Faltam 15 dias, não é? - Questionou, ainda olhando em direção ao vidro.

- Não, faltam 30 dias. - Respondi, com um olhar duvidoso, diretamente a ele.

- Oh - Exclamou, com um olhar espantado, porém ainda fixo olhando para fora - É verdade, estou enlouquecendo, só pode. - Concluiu, com uma pequena risada.

- Certo.

- Vou te levar o mais próximo lá. Chegando no ponto designado, você--

- ... vai a pé. Tá bom Killer, eu conheço o procedimento.

- Perfeito. Motorista, vamos.

O motorista, conhecido gentilmente por James, acelerou o veículo, e chegou o mais próximo da localização do Míssil Snark II, com medo de ser notado.

Saí do veículo, agredecendo James e Killer, e continuei meu caminho a pé. Demora um pouco, cerca de uma hora. Porém é bem tranquilo.

Chegando lá, após passar por um túnel subterrâneo, encontrei Jimx Walter, o operário líder do Míssil. "Bom dia, Sr. Ishida" - Disse ele, tirando seu clássico chapéu de beisebol.

- Olá, Walter. Como está o Míssil? - Perguntei.

- Bem, está tendo alguns pequenos problemas na parte G-26, em um parafuso que liga a seção B para C do cabo 06... Mas nada que não possamos arrumar em algumas poucas horas.

- Perfeito. Faça seu melhor, que em relação à proteção, também farei o meu.

- Pode deixar, senhor.

Meu celular, que estava no bolso da calça, começou a tocar, apresentando uma música bonita chamada "Somewhere over the Rainbow". "É meu pai" - Pensei, reconhecendo o harmonioso som, e atendendo o mais rápido possível, para não incomodar ninguém.

- Pai. - Disse.

- Oi filho, como está?

- Tudo bem por aqui.

- Hehe... Bem que eu queria continuar aquela história...

- É, porém Killer pode estar nos vigiando pelas câmeras. Ele contratou agentes especiais para interferir nas imagens da câmera para ele mesmo. Não podemos arriscar.

- De fato. Bem, só queria ver se estava tudo bem.

- Está sim, pai.

- Se alguma coisa der errada com o míssil, não entre em pânico. Primeiro, pense em pensar.

- Faz, e não faz sentido.

- Pois é! Hehe...

- ...

- Eu estou arrependido. Não queria entrar nessa vida...

- Pai, já discutimos isso, não é culpa sua - Disse, enquanto um dos operários olhava para mim.

- Eu sei mas...

- Olha, daqui poucos dias eu vou pagar sua dívida, segundo Cobra falou, e vamos ir para casa, como nos velhos tempos. Seremos pai e filho, vivendo normalmente, ok?

- ... Tudo bem filho. Apenas fique com Deus. Saiba que eu te amo.

- Eu também te amo pai. Obrigado pelo apoio.

- Preciso desligar, até mais filhão - Disse ele desligando, ouvindo um grande barulho após ter desligado o celular.

"O plano de infiltração está indo muito bem. O Governo americano acha que eu sou fiel a eles. Falta só 30 dias... 30 Dias!! Não posso fuder com isso... Não agora" - Pensava eu, enquanto uma mistura de sentimentos inexplicáveis se estabelecia em minha mente.

De minha mala, tirei uma garrafa de água, e coloquei a água num copo. Preferia tomar água em copo, para mim, era melhor. Não passava de uma mania inexplicável minha.

Enquanto tomava água com muita vontade, devido à sede, ouvi alguém falando comigo. "Snarkii!" - Gritou o operário principal Walter, que me chamava gritando. Com um susto em meu olhar, ainda tomando água, olhei e respondi: - "Hm?"

Após isso, ele sacou um tranquilizante que guardava no bolso de seu jaleco, e mirou em minha direção, atirando apenas uma vez em seguida.

Me lembro bem. O dardo acertou minha testa, enquanto eu caia no chão, quebrando o copo em pequenos pedaços, que voavam no ar. Minha visão ficava cada vez mais escura... Mais escura...

-- de Setembro de 2005

"Acorde... Acorde!!" - Dizia uma voz alta e grave, manipulada por equipamentos eletrônicos. "Han..." - Dizia eu, acordando atordoado, em uma cadeira, numa pequena sala escura, com cama, passagem para comida, e banheiro. Era como uma cela sofisticada.

"Snarkii... Consegue me ouvir?" - Disse a voz grave, não sendo natural. Fiquei em silêncio até esperar outras palavras. "É agora que as coisas começam a ficar divertidas Snarkii. Colabore e responda" - Concluiu a voz. "Fale!" - Gritei, em um tom ameaçador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo em breve e Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contrição De Snarkii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.