Contrição De Snarkii escrita por Breno Velasco


Capítulo 20
Capítulo 020 - Estratégias para Ataque


Notas iniciais do capítulo

Thiago "Snarkii" Ishida, Capítulo 020. Uma base científica, com barreira defensiva militar. O projeto só pode estar lá. Boa leitura e Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179704/chapter/20

18 de Março de 1995.

Acordei no meu quarto, de costume, escuro, fazendo com que a janela impedisse a passagem da luz do sol. Olhei ao meu lado e lá estava Gih, com seus cabelos bagunçados como sempre de manhã.

A porta se abriu, e Ekan apareceu, sem mostrar nenhum barulho. Um sinal foi apresentado por ele, simples, indicando para eu ir ao seu encontro fora de meu quarto.

Com preguiça, sentei na minha cama, cocei a cabeça, e fui até a cozinha. Ekan estava sentado, então comecei a fazer café. Ele puxou assunto dizendo:

- Snarkii, como vai?

- Bem... - Respondi, com um olhar cansado.

- Ótimo, bem, já que segui o protocolo social, sendo o "como vai" essencial para tal, vamos direto ao assunto.

- Manda.

- Finalmente consegui completar seu equipamento para sua primeira missão profissional.

- Já era hora, Stryker deu uma tolerância até hoje, às 10:00.

- Eu sei disso, por isso vim 3 horas antes, burro.

- ..

- E além do mais, o nome completo dele é Ygor Yuki Chrysomallis Stryker.

- Foda-se se o nome dele é complicado. Quero mais é ver os equipamentos que você trouxe - Disse, enquanto apontava para uma mochila que estava em cima da mesa da cozinha.

- Tá bom - Disse Ekan, enquanto abria aquela mochila.

- Foi difícil de achar?

- Quase impossível. Precisei de contatos internacionais para achar essas belezinhas. Hehe, você vai se impressionar.

- Hm.

Ekan tirou de sua mochila vários itens. Coletes, armas, granadas... Mais especificamente: M1911 c/ Silenciador, Granada explosiva, Granada de Gás Lacrimogêneo, Colete tático preto, facão, faixa preta, diazepam, cigarro, um relógio nanocomunicador, binóculo e um tipo de celular, que era utilizado como radar.

Olhei para Ekan enquanto ele olhava para mim sorrindo. "Que porra é essa de radar?" - Perguntei, apontando para tal item. Ekan me explicou que tal tecnologia já existia em países exteriores, e que muitas outras melhorias estavam disponíveis, a um preço mais caro.

Continuei olhando estranho para aquele, tipo celular, e passei a olhar para Ekan, enquanto ele explicava mais sobre tais itens. Gih acordou, me deu um beijo, e estranhamente, passou a ouvir a explicação de Ekan também, ao meu lado.

"Ele vai ter que matar muitas pessoas?" - Perguntou Gih para Ekan, com um olhar preocupado. Ekan olhou para mim com um olhar indeciso, deixando a resposta comigo.

"Eu apenas matarei o necessário para chegar à minha vingança" - Disse para Gih, com um olhar sério - "Não precisa se preocupar, eu voltarei bem" - Concluí, enquanto ela olhava para mim com preocupação.

Ekan retomou suas observações. "Esse botão serve para apresentar o radar. O radar tem a cor verde, como você percebeu, mas quando há uma área com um verde mais escuro, há inimigos" - Explicava, como se aquilo fosse muito empolgante para ele.

Stell, irmão e fiel amigo de Ekan, entrou em casa silenciosamente, nos assustando quando chegou na cozinha. "Esse Stell sempre tem o jeitinho dele de nos assustar" - Riu Ekan, após o susto.

Stell possuía um carácter duvidoso e uma personalidade única. Ele não apresentava nenhum interesse com nada, ele era pior que Killer. Era silencioso também, falava apenas o necessário, e quando um assunto não lhe interessava, saía sem hesitar.

"Vocês, usem isso" - Disse Stell, nos entregando pequenos aparelhos. "O que é isso?" - Perguntamos. "Trata-se de um localizador compatível com o radar. Use ele, e nós apareceremos em azul na área" - Disse ele, enquanto tomava uma garrafa de Vodka e acendia um charuto.

"Stryker vai chegar daqui a pouco, ele dará a você uma AKS-74U com silenciador" - Afirmou Ekan, olhando para mim. Agradeci, tomei meu café, e fui me vestir.

A roupa era confortável, e da minha cor preferida: preto. Porém, o colete em si era um pouco pesado, com os itens e armas. Fui testando a disponibilidade de cada item, e de cada objeto. A resposta de todas foi positiva, todos os itens estavam corretamente ajustados e prontos para uso definitivo.

"Pronto, falta 2 horas ainda" - Pensei olhando para o relógio, me referindo à chegada de Stryker. Com o uniforme pronto, e equipamentos colocados em seus devidos lugares, fui ao banheiro passar gel em meu cabelo.

Enquanto passava o produto em meu cabelo, lembrei de Killer, que sempre fazia o mesmo diariamente. "Gih, já volto, vou falar com Cobra e com Killer" - Disse, enquanto abria a porta para sair.

Como de costume, fui pelo caminho alternativo para chegar até a arena. Lá, Cobra estava conversando com Killer, com uma pessoa desconhecida pelo telefone.

Quando me avistaram, desligaram o telefone e olharam para mim, com caras de surpresos. "Diga, Snarkii" - Disse Killer, enquanto ainda olhava para Cobra. Me aproximei de ambos e comecei a falar:

- Hoje é a minha primeira missão profissional Killer, com interesses pessoais, e você sabe muito bem disso...

- Sei sim...

- ...

- E daí?

- O Stryker vai chegar daqui a duas horas...

- Tá bom...

- Então por que você não está usando seu equipamento!?

- Ah, isso tá de boa. O meu equipamento está no helicóptero de Stryker, usarei-o na hora certa.

- Aaaah... Esclarecedor.

- É, viu... Ekan e Stell já apareceram por lá?

- Sim.

- Ótimo, ligue para eles e mande eles virem para cá. Quero a Gih aqui também, Cobra quer falar com todos.

Peguei um telefone próximo e liguei para minha casa, que antes era a casa de Killer. Stell atendeu, mas não falou nada. "Stell, avise todos para se encontrar com Cobra. Até a Gih" - Confirmei antes de desligar, já sabendo ser Stell pelo seu aspecto silencioso.

Olhei para meu relógio, 08:05... Era só esperá-los. 15 minutos depois eles chegaram, sem saber de nada. Menos Stell, que como sempre, não apresentava emoções.

- Bem-vindos, companheiros - Exclamou Cobra, pronunciando suas primeiras palavras apenas depois que todo mundo apareceu.

- Olá - Respondemos.

- Como todos vocês sabem, vocês irão a uma importantíssima missão. Antes de Stryker chegar, quero que vocês pensem em uma estratégia, e que executam-na quando for a hora. Stryker irá decolar aqui nessa arena com sua Hind D às 10:00.

- Certo, e a Gih, por que ela está aqui? - Perguntou Ekan.

- Bem, ela só veio para se despedir mesmo. Fiquem à vontade - Concluiu Cobra.

Gih se aproximou de mim e me deu um abraço forte, enquanto tentava nivelar sua altura à minha nas pontas de seus pés. Ergui ela, enquanto acariciava seu rosto. "Tudo vai ficar bem, voltarei logo" - Afirmei, fazendo com que tal frase se tornasse uma promessa.

Seus olhos brilhavam após o longo abraço. Nossas mãos juntas já se separavam para a despedida. Gih, então, voltou para casa, para cuidar de Viktor... E para ficar segura.

"Acho melhor irmos na louca, quem usa estratégia sempre se fode" - Falava constantemente Ekan para todos. "Acho melhor irmos rastejando pelo perímetro, assim não chamaremos tanta atenção" - Disse, compartilhando a minha ideia. "Eu acho que se alguém me der uma Sniper, eu faço isso sozinho" - Debochava Stell, um momento raro onde ele usava o sarcasmo e a ironia.

- Bem, esse é o mapa exterior da base Irking's Frad. Não possuímos o interior ainda. Contentem-se com esse por enquanto - Disse Cobra, apontando para o Mapa em cima de uma pequena mesa.

- Certo. Como podemos ver, há torres posicionadas em pontos estratégicos para o melhor desempenho da linha de defesa. Creio eu, que todos os que estão nessa torre, usam PSG1 para impedir invasores. Antes de passarmos por essas torres, iremos, cada um, entrar nessas torres e tomar suas posições como franco-atiradores. Dessa maneira, poderemos ver onde estão os outros inimigos - Disse, indicando essas torres no mapa.

É uma boa estratégia - afirmou Stell - Porém, não sabemos que tipo de estrutura defensiva há antes dessas torres. Se for o caso, podemos usar Granadas de fumaça contra os inimigos que estão no chão. Enquanto isso, uso a minha Sniper para deter os 4 inimigos, das 4 torres - Concluiu.

Certo - Disse Ekan - Snarkii, Killer, Stryker e Stell irão entrar nessas torres. Eu irei pelo canto direito, neutralizar os guardas postos perto da porta, e os esperarei nessa localização - Disse, enquanto apontava para o tal marco - Bem perto dessa porta, ao lado de uma escada. Provavelmente, é um dos caminhos mais fáceis.

Eu concordo - Afirmou Killer - Mas devo avisar que sou melhor no mano-a-mano. Acho melhor Eu neutralizar tais inimigos. Ekan fica com o trabalho da Sniper. A partir do momento em que entrarmos lá, bolamos alguma estratégia na hora - Concluiu Killer, olhando para todos nós.

Tudo bem - Respondeu Ekan - Eu fico com essa parte.

Após aquela discussão toda, bolamos mais estratégias. Usamos aquela base e usamos como um jogo de Xadrez. Nos preparamos para cada situação possível, do pior, ao melhor.

Após a reunião, que acabou às 9:30, sentamos para relaxar um pouco ao ar livre. Exatos 30 minutos depois, vimos o Helicóptero de Stryker chegando, em seguida pousando na Arena.

Papéis e pedras pequenas voavam para todas as direções, fazendo com que usassemos nossos braços como proteção. "Vamos! Subam!" - Gritava Stryker, olhando principalmente para mim. Andamos até o helicóptero, e subimos. Instantes depois, o mesmo decolou novamente, rumo à Minas Gerais,

Enquanto Killer e os outros colocavam seus equipamentos, eu olhava para baixo, vendo de um lado a floresta, de outro uma rodovia. "O Mundo é impressionante" - Pensei para mim mesmo. "Não, o mundo não é o que você imagina. Há corrupção e violência nele. Os fracos morrem, e apenas os fortes prevalecem" - Disse Killer, passando sua mão em minha cabeça. "Era isso que você estava pensando, não?" - Perguntou. "S-Sim... Como você--" - Perguntava, enquanto Killer interrompeu, dizendo: - "Eu te conheço Snarkii... Você é quase a mesma criança daqueles velhos tempos" - Concluiu, enquanto sorria.

"Pessoal, estamos quase chegando. Conseguem ver a base daqui?" - Disse Stryker, às 12:00. Ninguém pronunciou nenhuma palavra, apenas olhamos para a enorme base. Em volta da base, haviam muitas árvores, e muita mata.

Stryker direcionou o Hind D para um pouco longe da base, fora do alcance nítido, e desceu as cordas para descermos. "Peguem seus equipamentos e vão. Eu acharei algum lugar bom para pousar" - Disse, enquanto indicava a descida com as cordas.

Faltava muito pouco para meu encontro com Itskovich, não podia hesitar. Olhei para a foto de Gih que carregava comigo, segurei forte, e a coloquei no bolso. "Agora é pessoal" - Pensei, enquanto colocava a mão na corda, para descer do helicóptero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo em breve e Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contrição De Snarkii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.