Running Away escrita por Sunset


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiê, a Bia e os sets de roupas são de minha autoria. O resto pertence a titia Steph ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179689/chapter/3

Acordei zonza e um pouco perdida. As lembranças da noite passada me rondaram, tentei levantar, mas a dor em meus pés me fez tombar na cama novamente. Neste momento entrou no quarto Alice e uma outra mulher que eu ainda não conhecia. Ela era morena, o cabelo não muito comprido, o rosto em forma de coração, ambas sorriam para mim e eu tentei dar o meu melhor sorriso de volta, mas acho que fracassei.

Elas me ajudaram e trocar de roupa e fazer a higiene. Alice me perguntava a todo instante se algo ainda doía, neguei veementemente todas as vezes, mas é claro que meus pés me incomodavam um pouco.

Depois de devidamente vestida e quentinha, elas me levaram até a sala, para que eu não ficasse sozinha. Alice tratou das apresentações, eu já havia descoberto que a mulher com rosto em forma de coração era Esme, na sala estavam o grandão de ontem a noite, Emmett e o homem de cabelo acobreado, Edward, jogando videogame e quem visse diria que eram dois adolescentes. Na poltrona mais afastada estava o homem de cabelos cacheados , Jasper, no sofá, atrás dos jogadores estava Rosalie que me lançou um sorriso, tentei devolver, mas não sei se deu certo. Vindo das escadas estava Carlisle que assim que me viu comentou que eu devia tomar mais um remédio e evitar de caminhar demais.

Esme e Alice me ajudaram a sentar ao lado de Rose, logo Esme voltou com uma bandeja de comida, dizendo que os remédio eram fortes demais então, eu precisava me alimentar. Cutuquei um torrada, tomei o suco e comi um ou dois floquinhos de sucrilhos. Emmett e Edward devem ter percebido que eu estava enrolando ao invés de comer e viraram para mim, começaram a tentar me enrolar e empurrar comida, acabaram por me convencer a forçar pelo menos uma torrada. Assim que a acabei, Edward pegou  bandeja e a levou para longe de mim, voltando com mais um copo de suco, que eu bebi com vontade, eu não havia percebido que estava com sede. Sorrindo, Edward retirou o copo e saiu. Rose e eu passamos a tarde entre conversas banais, risos por alguma bobagem que Emmett falava e então,o meu cochilo, embalado pelo som do violão de Jasper .

Quando acordei estava escuro lá fora, e eu estava na cama de novo. Provavelmente Emmett havia me carregado até o quarto. Só então parei pra pensar no que aconteceu com os brutamontes. Será que eles voltariam para me pegar? O que meu pai estaria pensando que aconteceu comigo? Fui tirada de meus devaneios com uma batida suave na porta. Murmurei um “entre” que eu mesma mal ouvi. Pela porta passaram Carlisle e Rose. Ele com sua maleta e ela com um copo de água e o que eu pensei ser uma mudar de roupas, pela cara de Carlisle era hora de trocar os meus curativos e isso provavelmente não seria nada agradável, pra mim.

Depois de mais um pouquinho de tortura, tomei os remédio e Rose disse que ficaria comigo até eu dormir. Senti como se eu fosse criança e tivesse medo de escuro, foi como voltar no tempo, mas dessa vez com alguém para me proteger. Resolvi que já que ela ficaria iria externar as minhas duvidas.

- Rose, o que aconteceu com aqueles homens?

-Eles não irão mais voltar. – Ela virou o rosto tentando disfarçar o olhar de ódio ao mencioná-los.

- Mas e meu pai Rose? Quando ele descobrir, vai vir me buscar e me levar de volta para aqueles homens. – A ideia de ter de voltar para aquele inferno me deixou em pânico. Percebendo isso Rose me abraçou e me embalou.

- Eles não vão te tirar de mim. Nada que eles façam vai te fazer ir,- a frase parou no ar, como se ela tivesse pensando em algo e sua feição dizia que não era bom- só se você quiser.

- Mas eu não quero! – Disse com firmeza, pelo menos a firmeza que os remédios me permitiam ter.

Logo que eu falei, um sorriso formou-se no rosto dela. Senti como se finalmente tivesse encontrado um lugar meu. A forma com ela disse que nada me tiraria dela me deixou tão segura...

-Então agora durma. Vou estar aqui com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, aqui foi mais um capítulo. Amanhã - se tudo der certo- sai o próximo ;) Beeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Running Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.