Running Away escrita por Sunset


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Os sets com roupas e a Bia são meus. O resto pertence a titia Steph (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179689/chapter/4

Acordei no dia seguinte com raios de sol batendo na minha cara, o que era bem raro em Forks. Olhei para o lado e vi Rose, sentada na poltrona, lendo uma revista de moda, assim que ela viu que eu acordei, abriu um sorriso gigante.

– Bom dia maratonista. – disse e depois riu. Não resisti e a acompanhei.

–Bom dia.

–Então querida, algo ainda dói?

– Não estou sentindo mais nada. – com o fim da minha frese Rose sorriu.

– Ótimo, vamos... Vou te ajudar a se trocar e vamos descer, temos uma reunião de família.

O termo reunião em família me deixou nervosa pelo simples fato de que eu nunca havia participado de uma. Chegando à sala, vi que realmente estavam todos ali, com seus sorrisos angelicais. Sentei-me com Rosalie à minha direita e Esme à minha esquerda.

Percebi que Carlisle conduziria a reunião, ele explicou a minha situação. Ele havia falado com meu pai que estabeleceu um preço e um prazo para que fosse dada uma resposta. Meu pai tentava me vender, como bonequinha de luxo à quem pagasse mais. Senti nojo dele e não me importaria de ter que implorar para que Carlisle pagasse a meu pai, qualquer coisa seria, melhor do que voltar para as mão de meu pai, ainda mais agora que eu sabia tudo o que ele estava planejando para mim.

Não tive tempo de me manifestar, pois Rose pegou minha mão e me perguntou se eu queria ser parte dessa família, explicou que eles pagariam ao meu pai para que ele passasse a minha tutela para ela e Emmett,que ao ser mencionado abriu um sorriso cheio de covinhas, assim eu estaria livre do inferno. Eu mais que prontamente aceitei. Eu ia adorar ter uma mãe, mesmo que ela parecesse mais minha irmã, um pai, enfim uma família real. Quando eu pensei isso ouvi Edward rir baixinho e lhe lancei um olhar questionador, será que eu tinha falado isso em voz alta? Mas então porque somente Edward parecia ter me ouvido?

Pedi a Carlisle que ele contasse a história da família e me explicasse as ligações entre eles, pois eu ainda não tinha entendido como tudo era. Ele me disse que ele e Esme haviam se conhecido depois que ele já havia adotado Edward, que era filho de sua irmã que faleceu, ela assumiu o papel de mãe e depois vieram Rosalie e Jasper, irmãos de verdade, filhos biológicos da irmã de Esme que também faleceu. Anos mais tarde um orfanato do Alasca, estava fechando e então Carlisle e Esme decidiram que era hora de adotar mais alguém, porem se apaixonaram pelas covinhas de Emmett e pelo jeito de fada de Alice e acabaram levando-os para casa.

Comecei a perceber as semelhanças entre eles, e vi que algo nessa história toda não fazia sentido. Eles tinham os traços parecidos demais, a beleza gritante e a pele muito pálida. Não podiam ser simplesmente postos juntos pelo acaso. Não questionei nada na hora, mas pela expressão de Jasper, ele havia sentido que eu não tinha caído nessa de “adotados”. Outro fato que me intrigava era que eles pareciam me ler com muita facilidade, claro, alguns pareciam mais perceptivos que outros, mas ainda assim era estranho.

Foi então que a coisa mais estranha aconteceu, Alice que passou o tempo todo calada escrevendo uma lista não sei de quê, simplesmente parou e seu olhar perdeu o foco, eu percebi pelo canto de olho que Jasper a olhava intrigado e Edward permanecia parado como que tentando ouvir algo que estava sendo dito muito baixo. Rose conversava animadamente com Esme sobre comprar coisas para mim e até mencionaram a lista de Alice. E assim como o olhar da baixinha perdeu o foco, também voltou ao normal, Edward levantou da mesa com a desculpa de ver dos papéis com Carlisle para me tirar do meu pai o mais rápido possível e se trancaram no que eu achei ser o escritório. Alice voltou a escrever a sua lista, Jasper me lançou um olhar do tipo “Eu sei que você viu.”, que eu não sustentei e eu passei a tentar participar da conversa entre Esme e Rosalie.

Fomos para a sala e enquanto eu via televisão, Rosalie lia uma das muitas revistas de moda que estavam espalhadas pela casa. Alice dançava pela sala com cartelas de cores e catálogos de móveis. Só algumas horas depois eu entendi que ela estava escolhendo os móveis e cores do que viria a ser meu quarto, Rose escolhia aonde nós compraríamos roupas pra mim e os meninos, bem eles estavam jogando vídeo game de novo.

Esme apareceu na sala perguntando se eu queria ir ao supermercado com ela e quando eu disse que sim, Rosalie e Emmett se levantaram e apressaram-se em dizer que também iriam, acho que não queriam que eu e Esme fossemos sozinhas para o caso de encontrarmos algum dos homens daquela noite ou até mesmo meu pai.

Antes que nós colocássemos os pés pra fora da casa, Carlisle e Edward apareceram novamente na sala. Edward pediu que Esme fosse mais tarde, pois todos nós teríamos que nos reunir novamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiaiaiai... O que será que o Edie quer falar? HMM, USHISU Beijos e até amanhã ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Running Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.