The Clover,Trèfle escrita por LiahOliveira


Capítulo 2
Le Joueur et Le Pierrot!


Notas iniciais do capítulo

Trilha Sonora: Strokes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179557/chapter/2

Le Joueur

Se ela continuasse a caminhar tão rapidamente logo a perderia de vista. Maldição, porque simplesmente não podia falar com ele ? Odiava ele tanto assim ? Acaso não era ele quem havia pegado ela na cama com SiWon ? Não era ele que fazia vistas grossas ao olhares que trocava com Sungmin ? Por que continuava tratando-o como o vilão da história ? Ele não podia entendê-lo. Com cuidado pegou um atalho. Com sorte chegaria antes dela no saguão. Não entendia como caminhava tão rapidamente com aqueles saltos, virou no último corredor e deu de cara com sua bela face, segurou sua mão e a puxou, tampou sua boca e admirou seu rosto por alguns segundos.

_Sério ? Não ia falar comigo Bruna ? – perguntava hesitante enquanto libertava seus lábios do aperto da sua mão.

_O que você quer Kiseop ? – ela perguntava com os olhos cheios de ódio.

_Talvez um bilhete ? Acordei e não o encontrei. – sua voz possuia notas de tristeza.

_Ah !Claro ! Eu caí fora primeiro, qual a diferença ? Você o faria também, se tivesse a oportunidade. – ela respondia cheia de si.

_Esqueça. – ele virou-se e ia embora, não valia a pena, valia.

_Me encontre daqui uma hora, no Cassino. – ela disse segurando sua mão.

Ele simplesmente acenou com a cabeça e se foi, enquanto caminhava ouviu seu celular tocar e sentiu-o vibrando dentro do bolso do paletó, talvez devesse atender.

_Sim. – disse rapidamente.

_Não irei hoje. – respondeu SiWon com uma voz estranhamente alegre.

_Não ? – perguntou o amigo curioso .

_Você já viu a Dumais certo ? Bom, eu posso dizer que tenho uma boa presa em minhas mãos. – agora podia ouvir resmungos femininos.

_SiWon.. – disse o outro em advertência.

_Uma excelente noite amigo. –d izendo isso desligou na cara do outro.

Praguejando Kiseop se dirigiu até o Cassino, a esperaria no bar. Tudo isto parecia um Dejavú.

Le Pierrot

Estava sentado na pia e sorria enquanto ela debatia-se tentando sair. Vez ou outra cobria sua boca com as mãos, mas os rapazes não permitiriam que alguém entrasse no banheiro, confiava nisso.  Tentava imaginar quanto tempo duraria todo seu teatro. Suspirou, queria logo tomar seus lábios, acariciar seus cabelos, era engraçado, quase a não reconhecera agora que estava loira. Garota esperta, definitivamente Louise era uma garota esperta. Sua garota.

_Sabe ? Quase não e reconheci, com esses cabelos loiros. – sentou-se no chão ao seu lado, ela se esquivava mas conseguiu envolver as ondas entre seus dedos.

_Não toque em mim SiWon. – respondeu ela entre resmungos.

_Mas é só isso que pretendo hoje minha cara. – ele agora jogava seu corpo sobre o dela, prendeu seu tronco no chão com as pernas, e segurava seus braços.

_Penso que está com a garota errada, porém posso te levar até a Bruna se você quiser. – respondeu virando seu rosto, evitando o beijo.

_E o que ? Você estará livre para seu queridinho Hoon ? Acho que não Castella, eu gastei muito em viagens internacionais nesses últimos meses. Veneza, Seoul, Paris ? Não foram coincidência. Porém eu devo admitir que  sua capacidade de fuga melhorou muito, deve ter sido a convivência com Bruna, certo ? – ele agora tocava seu pescoço com os lábios, sentindo seu perfume.

_Me deixe Siwon. – ela pedia baixinho.

_Não. – antes que tomasse seus lábios deu uma pequena gargalhada.

Aquilo nunca teria fim, porque ele não queria que tivesse. Deixou os braços dela envolverem seu pescoço e sentiu seu corpo pressionar-se contra o dela, correspondia com paixão, ele nunca estivera errado.

_Eu preciso ver Bruna, por favor Siwon ? – ela se afastou e pediu-lhe.

_Me encontre depois no meu quarto. Este é o cartão. – disse levantando-se e entregando o pequeno objeto metálico.

_Okey. – ela se ajeitava enquanto esperava ele abrir a porta.

_Não pense  em faltar Louise, não quero ser obrigado a ir atrás de você, entendido ? Estou cansado desse pique- esconde. – ele olhava-a seriamente, ela saiu sem dizer uma palavra sequer. Mas, ele sabia, ela iria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Clover,Trèfle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.