Give Me You Heart escrita por Dayse Aoi


Capítulo 9
Capítulo 9 - Despertar – Aoi POV


Notas iniciais do capítulo

Eh eu realmente queria ter postado ontem...
03:10 em axatos momentos da madruga...
Acho que eu fikarei uma semana sem meios interneticos entaum naum vooO prometer a data de postagem do nosso taum esperadoOO ultimo capt...
POV meloso pra vcs....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179488/chapter/9

Capítulo 9 – Despertar – Aoi POV




Sentar-se em frente ao mar e ficar observando as ondas por longas horas, é o que mais gosto de fazer, e é o que mas me faz me lembrar de você...
Meu coração está sendo tomado por uma camada de pedra, e mesmo assim continua a chamar por ti, como eu desejei te odiar, como desejei nunca ter te conhecido.


Ele realmente conseguiu o que queria, as pessoas poderiam até dizer que meu sobrenome é ciúmes.

Do que afinal estou falando?

Estou me tornando um completo egoísta, tenho que aceitar que só estou aqui por minha culpa, fui eu que o fiz se afastar e o pior, eu o deixei ir...



Saga... Maldito Saga, juro que após descobrir que ele e o Ruki estavam juntos planejei de várias formas a morte dele.
Mas a consciência é aquela que sempre entra sem ser convidada.
O que eu fiz para impedir? Nada, por que sou um fraco, nunca vou atrás do que quero, e não estou fazendo nada para melhorar minha situação.
Acho que nessa história sou eu quem deve morrer, não há mais expectativa para uma pessoa como eu, fraco, tolo egoísta, ignorante.
Quem poderia me amar?
Cavei minha própria cova, e estou caminhando em direção a ela...


[...]


“Como ele pode dizer que me ama, ele nunca se esforcou pra me mostrar, ele só se afastou, só se afastou...
E quando eu decidi dizer a ele tudo o que eu sentia, que eu o amava, que eu queria estar pra sempre junto a ele, que ele significava muito pra mim...
Ele se afastou novamente, e dessa vez me fazendo se sentir um lixo, me tratou como se eu fosse um nada, ele não ama ninguém e nunca vai amar.”


Eu estava na porta do apartamento do Reita quando senti essas palavras me ferirem como se fossem facas.
Palavras essas que só ouvi por causa de outro mal entendido entre nós, eu havia saído com o Hiroto e o Reita em uma noite de sábado, e nessa mesma noite eu emprestei minhas chaves pro Hiroto levar uma garota na minha casa, como ele divide o apartamento dele com o Nao eu não vi problemas em emprestar o meu para ele. Mas como tudo sempre tem a sua primeira vez, no domingo de manhã Ruki foi até meu apartamento e viu o Hiroto atender a porta de cueca.
Já dá pra ter noção do que aconteceu depois... Brigamos mais uma vez e novamente deixei ele ir.



Reita tentou me ajudar, mas Ruki não quiz escutá – lo, e eles acabaram brigando por conta disso. Quando descobrimos que Ruki estava com o Saga, o Kai, Uruha se revoltaram e brigaram com ele também, foram dias de desentendimentos um não podia olhar pro outro.
E eu não poderia ter ficado pior, pois novamente a culpa foi minha.
Nunca quiz nos ver nessa situação, estamos tão distantes uns dos outros, com o tempo Ruki foi conquistando a amizade dos meninos novamente e eu fiquei realmente contente por isso, apesar de não nos falarmos eu não quero que eles se separem, não tem a ver com eles.



Viver... O que é viver sem você Ruki?

Não vivo, quase não falo, não saio, não fico bravo ou ansioso, não espero por boas notícias... Estou morto.


                         “Me diga o quão ruim é o sonho.”


A única coisa que faco é pensar, pensar em você. Acho que é por isso que continuo aqui, ver seu rosto durante entrevistas, ensaios, gravações de discos e turnês me mostra que á algo além da vida, algo sobrenatural e impossível... Nosso amor...


Fico tentando entender o sentido dessa situação. Eu vejo que me ama cada vez que nossos olhares sem encontram sem querer, mas por que é tão difícil estar ao seu lado?

Houve momentos em que quiz ir correndo até você, te tomar em meus bracos e fazer com que nunca mais se afastasse de mim.
Mas eu me tornei um nada, e um nada não se move para que as coisas aconteçam.
Há quatro meses atrás o Hiroto me disse que eu deveria ir atrás do que era meu enquanto havia tempo ou então eu deveria me acostumar a conviver com a dor da infelicidade.
Eu não o escutei, como todos os fracos, estou me acostumando a conviver com a dor da infelicidade, talvez Ruki esteja feliz e não precise de mim.


Mas só de pensar que ele pode te tocar, beijar, só de pensar que...
Por que fico me martirizando tanto?
Por que não tomo uma atitude?


                                   FRACO... FRACO... FRACO!


Acorda Yuu, acorda seu idiota, estão te levando a vida e você não faz nada, levanta essa cabeça, torne esses passos firmes, volte a ser aquele que não aceita que toquem no que é seu...


É meu Ruki, está nos olhos dele, ele não quer o Saga quer a mim.


Preciso te – lo só pra mim, preciso estar junto a você, não posso continuar dessa maneira, não posso permitir que me esqueça...
Quantos passos precisarei dar até chegar em você não importa, mesmo tropeçando, mesmo errando o caminho, chegarei até você, e finalmente poderemos começar a nossa história.


Mesmo quando você não me quiser por perto eu estarei ao se lado...

Sempre ao seu lado...

Minha realidade é você Ruki, me ajude a sair desse pesadelo.

                                       Meu único amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FooOf`s neah!!!!
Gente prox capt tah muito grande eu toh tentanduu encurta-lo pra naum te q dividi... e se por acaso eu tiver que dividir ele naum se preocupem postarei as duas partes de uma vez soh...
BjooOs e ateh o prox e ultimo capt...
=^~^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me You Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.