Give Me You Heart escrita por Dayse Aoi


Capítulo 10
Capítulo 10 - The lovers


Notas iniciais do capítulo

E finalmente o final *naum estah como eu queria mas eh q eu naum to tenduuu tempo pra quere nada* e achuuU q se eu naum postasse logo a Aline ia me mata kkkk
Um end bem compridooO eu achei* mas tah aiii
Criticas?? Ah sim aceito.....
Se eu pensei em matar algum deles nessa fic??? Own claroo, mas a Kamui naum deixooO kkkk...
Se vou postar outras fics? ahamm, soh que eu naum prometooO data ok... Eu to trabalhanduuu e quase naum tenho tempo... Mas a prox q jah esta em andamentoooO eh a *A MEMORY* e logo logo eu posto pra vcs *talvez* e repito talvez no fim de semana ela jah estah aki....
Entaum deixa o bla bla bla pras notas finais neah!!!
Boa leitura loves...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179488/chapter/10

Capítulo 10 – The lovers




“Te amar é a razão para que o resto não seja nada além disso”


– Que cara é essa Aoi? – Pergunta Hiroto
– O que... Eu... Nada, não é nada.
– É o Ruki não é? Vocês andam trocando muitos olhares utimamente. – Diz Kai após colocar seu copo na mesa.
– Olhares, quem me dera se esses olhares truxesse ele pra mim...
– Você está ficando cada vez mais idiota Aoi, acorda! – Diz Hiroto.
– Acordar pra que, pra ver que o Ruki está feliz com o Saga, pra ver que eu estou sobrando nessa história! Não eu prefiro ficar como estou.
– Todos veêm Aoi, não é você que está sobrando, a história de vocês não tem a ver com ele, só você não vê que o Ruki está usando o Saga pra te fazer ciúmes.
– O Hiroto tam razão, eu já te disse isso mas você não escuta ninguém certo! – Diz Kai.
– Errado! Eu pensei que fosse isso mesmo, mas o Ruki não estaria com ele até hoje se só quisesse me fazer ciúmes.
– É engrassado né Aoi, você só pode estar louco, por que bipolaridade não é seu caso... Até ontem você parecia estar determinado e...
– Eu ainda estou, só que eu fico pensando... Eu quero ele, mas e se ele não me quizer, não é facil kai nós tivemos vários desencontros, e ainda temos, e outro fator que é impossivel esquecer, ele está com outro.
– Quer saber Aoi eu desisto, você nunca escuta ninguém, então eu prefiro deixar que você pense por sí.
– Você acaba de tirar palavras da minha boca kai. – Diz Hiroto.
– Ok, eu sei que vocês estão cansados de mim... Até mais, estou de saída. – Aoi bebe uma boa quantidade de sua bebida e se levanta.
– Não é isso Aoi, volta aqui. – Diz kai ao tentar impedir Aoi de ir.
– Deixa ele kai.



...



– Ola pessoal! – Diz Reita ao entrar no estúdio.
– Hi! – Kai é o único que responde.
– To vendo que o dia não vai ser legal... E você Uruha não vai me comprimentar não? – Pergunta Reita.
– Ahm... Ah foi mal Reita eu tô desligado hoje.
– Sei... Já esses outros ai eu sei que não ligam pra minha presenca mesmo, estão muito preocupados uns com os outros.
– Vai se foder Akira! – Diz Ruki.
– Bom dia pra você também Ru – san, sim sim eu estou bem e você!?

Ruki simplesmente o ignora, e volta a ler um dos papeis que estavam em sua mão.

– Reita por favor estava tudo tão calmo por aqui...
– Hum, sei você quiz dizer morto né. – Reita interrompe Uruha.
– Te deram cordinha hoje Reita? – Pergunta Aoi.
– Sim foi você hoje na hora que a gente acordou juntinho. – Reita comeca a rir.
– Otário!
– Eu acordei bem humorado hoje, e isso significa que vocês terão que me aturar.
– Se veio aqui pra fazer palhacadas Reita devia ter me avisado, não vim aqui pra perder tempo. – Diz Ruki.
– Na boa Ruki, eu também te amo... Ah to puto da vida com você e com você! – Reita aponta para Kai e Aoi.
– Por que Akira? – Pergunta kai.
– Vocês são uns safados, sairam ontem pra beber e nem me chamaram.
– Essa frase devia ser do Uruha. – Diz Aoi.
– Não muda de assunto não seu viado!
– Olha o tamanho desse bico, que coisa fofa!
– Não vem não Aoi, você não vai conseguir me agradar com esse seu jeito vagabundo de ser. – Reita comeca a rir.
– Você nem ia gostar de ir, o Aoi teve um “pit” e deixou eu e o Hiroto com cara de paisagem. – Argumentou Kai.
– Aoi meu amor por que você não passou lá em casa ontem? Eu ia adorar tirar o seu extresse.

Reita fica passando a mão no peitoral de Aoi que comeca a sorrir para o desnarigado.

– Para Reita eu tô ficando excitado porra!

Ruki só fica a observar com um olhar fuzilante enquanto os outros riem.

– Opa! É melhor eu parar mesmo antes que o mascote queira me matar.

Todos ficam em silêncio após o argumento, e Ruki fuzila ainda mais Akira com o olhar.

– Por favor Reita, não comece. Aoi sussurra no ouvido de Reita.
– E então que tal comecarmos com o ensaio! – Sugere Uruha.
– É, vamos sim. – Diz Kai


[...]


– Bom, como já terminamos esotu de saída... Até amanhã. - Ruki comeca a pegar suas coisas.
– Ruki você me dá uma carona? – Pergunta Kai.
– Sim, vamos.
– Até mais pessoal. – Kai se despede.
– Até. - Todos dizem ao mesmo tempo.

– Reita você não tem jeito mesmo. – Uruha se volta para Reita.
– Eu só estava brincando.
– Brincadeira de mal gosto não! – Aoi se prepara para sair.
– Não fica bravo comigo Aoi.
– Eu não estou, só acho que você tem que segurar mais a sua lingua... Tchau!
– Tchau Aoi...



– Sabe eu estou ficando canssado disso, acho que o Gazette já era. – Uruha se apoia em uma mesa após argumentar.
– Eu penso nisso também, e se essa situacão não mudar, quem vai pular fora dessa vez sou eu.




...




– Ruki...
– O que é Akira?
– Você está bravo comigo?
– Eu deveria mas não estou...
– Me desculpe por ontem, eu só queria brincar e acabei passando dos limites.
– Reita, você é meu brother, meu melhor amigo, se algum dia eu não te perdoar por qualquer coisa não estarei sendo eu mesmo.
– Me da um abraço… Ruki se levanta e abraça Reita.
– Foi mal mascote.
– Se me chamar de mascote mais uma vez eu acabo com você!
– Ok mascote. Reita se afasta de Ruki e corre para o outro lado do estúdio.
– Você vai ver seu otário eu tenho o dia todo pre te ferrar.
– Ru eu só tava brincando perdoa ai de novo vai.
– Não você ta fudido.

– Bom dia familia! - Diz Kai ao entrar.
– Atrasadinho nee Kai! – Diz Uruha.
– Trocou de lugar com o Ruki, Shima?
– Vocês não se cansan de mim. – Diz Ruki.
– Não, descobriu de quem é o colar? – Kai se volta para Ruki.
– Não... Mas já que não tem dono é meu!
– Você está roubando? – Diz Kai num tom sarcastico.
– Achado não é roubado. – Ruki passava o pingente entre os dedos quando olhou pro Aoi e percebeu que ele estava com um sorriso bobo no canto da boca, ele voltou sua atenção ao colar…
“Você é meu sonho”. Ruki lia em pensamento a pequena frase do pingente arredondado.

[ … ]
– Kai eu preciso falar com você. – Ruki se direciona para fora do estúdio e Kai o segue.

– O que foi Ruki?
– Você sabe de algo que eu preciso saber?
– Em relação a que?
– Em relação ao colar.
– Não, por que eu saberia?
– É que... eu estou achando que foi o Aoi que o colocou na minha jaqueta, e pensei que talvez você soubesse disso.
– Não... Ele não me disse nada, eu tambem acho que foi ele, mas o que te fez chegar a essa conclusão?
– Ontem quando eu cheguei aqui, só estavamos eu e ele e como eu não queria ficar sozinho com o Aoi eu sai pra dar uma volta e deixei minhas coisas dentro do estúdio, só pode ter sido ele.
– Me deixa ver o colar. – Ruki tira o colar e entrega para Kai.
– “Você é meu sonho.” – Kai lia a frase do colar. – O que você vai fazer?
– Eu queria que você devolvesse a ele por mim.
– - Eu queria que você descobrisse pra mim,
– Não vou fazer isso Ruki, sinto muito, mas é você quem deve devolver e deixar as coisas bem claras entre vocês, é claro, se for o que deseja.
– Por favor Kai!
– Eu sei que você gostou do colar, fique com ele.
– Eu não posso esse colar só faz com que eu sinta ele cada vez mais perto.
– E é isso que ele quer, Ruki pare com essa farsa, você só está se machucando e machucando os outros também.
– Você não entende Kai, eu tentei tanto acabar com isso, mas o Saga consegue me manipular, ele me contorna de uma maneira que faz me tornar dependente. Eu pensei que nunca seria possível amar duas pessoas ao mesmo tempo, mas eu estava errado.
– Tem certeza que o ama?
– Sim, não se compara ao amor que ainda sinto pelo Yuu, mas eu amo o Saga.
– Eu até queria te ajudar Ruki, mas não iria conseguir, isso deve significar muito para o Yuu.
– Tudo bem, eu vou esperar o melhor momento para entregar.

...

– Alô, Hiroto?
– Eu mesmo Aoi, fala...
– Eu queria te perguntar se a minha carteira não ficou no seu carro ontem?
Ficou sim, eu ia passar na sua casa, mas te acordar cedo é sentença de morte.

Aoi e Hiroto começaram a rir, Saga olha para Hiroto com um olhar de desprezo, mas ele o ignora e dá as costas.

– Então, eu estou na PSC, se você quiser passa aqui pra pegar ela, por que hoje o dia vai ser cheio pra mim e se eu for te entregar só vai ser à noite.

–Eu vou pegar aí porque eu tô precisando dele agora. Que horas você saí daí?
– Daqui à uma hora e meia, pode ser.
– Tá ok, até daqui a pouco.
– Até tchau;
– Tchau...
[...]

– Você não falou para ele vir aqui, falou? – perguntou Saga.
– Falei sim, por quê?
– Você ainda pergunta o porquê, Hiroto?
– Saga, se você não se garante o problema é seu!
– E você se garante, né? Vive dando pro Aoi.
– AS pessoas costumam ficar assim quando percebem que estão sobrando. Você já viu minha namorada? Até ela diz que você é um otário.

Saga tenta agredir Hiroto, mas Shou o impede.

– Saga , não é assim que se resolve as coisas. –diz Shou.
– É impressionante ver como o Saga e o Hiroto se transformaram. Uma amizade vira pó por causa de uma história que não tem nada a ver com vocês.
– Cala a boca Tora. Ninguém pediu sua opinião.
– Você está convivendo demais com o Ruki, tá ficando pior. – Tora dá as costas para Saga.
– Eu não acredito que vocês vão brigar por nada. – argumenta Nao.
– Eu não vou brigar, Nao, não vale a pena.
– Isso aqui já tá virando putaria, ou a gente continua ou vamos embora. – diz Shou.

...

Aoi chegou alguns minuto mais cedo e decide esperar por Hiroto fora da PSC, segundos depois Ruki aparece.

– Ru..Ruki. – Aoi gagueja.
– O que você está fazendo aqui?
– Esperando o Hiroto.
– Como sempre...
– Eu posso falar com você?
– Não! O Saga está me esperando

Aoi engole seco.

– Eu não vou tomar muito do seu tempo.
–Eu não tenho tempo para você?

Ruki tenta desviar mas Aoi o segura pelo braço.

– Aoi...
– Me deixa falar...
– Não Aoi, me solta...
– Eu não consigo ficar longe de você...
– Você não devia estar tão perto...
– Se você realmente quer que eu não fique perto olhe nos meus olhos e diga que não me ama.
– Aoi... – Ruki respira fundo e entrega o colar pro Aoi.- Eu não posso ficar com ele.
– Diga que não me ama!
– Eu não posso...
– Por que você faz isso, Taka?
– Vai embora Aoi.

Aoi se aproxima de Ruki e coloca o colar na mão dele, e o segura pelos braços.

– Eu te amo tanto, Taka...
– Yuu...
– Me deixe ao menos te sentir, Ruki... Só dessa vez...
– Não Yuu...
– Você não sabe o quão é difícil para mim, saber que você não é meu, saber que enquanto penso em você, você está dormindo com outro.
– Para Yuu...
– Não me peça para desistir, Taka, não me mande embora. Você sente isso?

Aoi coloca a mão de Ruki em seu peito

– Meu coração não chama por você Ruki, ele grita, se desespera, eu quero você, só você...

Aoi segura Ruki pela cintura e o beija, o mais baixo tenta resistir, mas acaba cedendo, fazendo sua mão subir até o pescoço de Aoi.

[...]

– MALDITO!

O grito faz com que Ruki se solte rapidamente de Aoi e mire os olhos cheios de ódio de Saga, que vai na direção a eles.
Ruki tenta impedir Saga, mas ele o empurra e avança em Aoi. Saga dá um soco no estomago de Aoi. Em seguida dá um chute no rosto dele do moreno que cai, ele sobe em cima dele e começa a dar vários socos no rosto do Aoi, Ruki o puxa, Aoi se levanta e vem na direção de Saga que consegue se soltar. Aoi dá uma cabeçada em Saga que fica tonto, o moreno o joga contra a parede e dá varias joelhadas em Saga e começa a esmurrá-lo.

– Para Aoi, para!

Ruki gritava, enquanto tentava tirar o Aoi de perto de Saga, mas o moreno apertava o pescoço de Saga como se quisesse matá-lo., Saga já estava perdendo as forças.

– Merda! Solta Aoi, solta porra!

Hiroto, Nao,Shou e Tora tiveram muito trabalho para separá-los.

– Mas que merda! – Ruki começou a chorar.

–EU VOU TE MATAR SEU FILHO DA PUTA! – Saga tentava passar por Nao e Shou.
–O RUKI É MEU SAGA, É A MIM QUE ELE AMA! – gritava Aoi

–ELE NUNCA FOI SEU – Retrucou Saga.

–PAREM PORRA! – Gritava Ruki já com o rosto encharcado de lágrimas.

– Foi você quem escolheu isso Saga, agora sofra com a dor de ter ao seu lado uma pessoa que não te ama!

– Para Aoi, vamos embora! – Hiroto empurrou Aoi com certa brutalidade até o carro.
– O que foi isso? – perguntou Shou.

–VÃO PRO INFERNO! – Saga grita com uma voz chorosa e sai em direção a seu carro, Ruki entra logo depois.
– Sai daqui Ruki!
– Não! Você precisa me escutar...
– Eu não quero. – Saga se apóia no volante e começa a chorar.
– Saga... – Saga nada diz, liga o carro e vai o caminho todo sem dizer nada.


[...]


– Você nunca vai me amar... – Disse por fim ao chegar em frente ao apartamento de Ruki
– Eu te amo.
– Não como ama o Aoi.
–Saga, não faz isso...
– Não faz isso você Ruki, não insista, vá embora...
– Eu não quero te deixar...
– Pare de mentir para si mesmo.
– Saga olha pra mim...

Ruki chora ainda mais quando vê Saga ensangüentado

– Se ao menos eu soubesse antes que você e o Aoi tem uma historia eu...
– Nós não temos...
– Ruki eu não queria enxergar a verdade antes, mas eu tenho que deixar você ir.
– Porque você não acredita em mim?
– Eu acredito tanto quanto entendo... Sei que você me ama, mas ama muito mais o Aoi.
– Não quero que termine assim.
– Vai atrás dele.
– Eu não vou conseguir perdoá-lo depois disso.
– Não se engane Taka.
– Não me dê as costas Saga.
– Eu não darei, sempre que precisar de mim estarei aqui, além do amor que eu sinto por você existe uma amizade que me impede de te odiar.

Saga passa a mão levemente pelo rosto de Ruki.

– Me perdoa Saga...
– Sempre... Agora vai por favor....

Ruki o mira por alguns segundos e sai enxugando as lagrimas que parecem não querer cessar.


–---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ruki POV



A minha imagem no espelho reflete um ‘eu’ totalmente destruído.

Quem eu posso culpar?

Ninguém além de mim tem culpa, eu deixei com que levassem meu sonho, eu afastei meu sonho.

Mesmo que eu repita seu nome, você não voltará.

Assim que você partiu, as portas ficaram abertas e o pesadelo entrou.

Meses após o desentendimento de Saga e Aoi, Hiroto havia me procurado, ele estava desesperado e me pedia para não deixá-lo partir, pois assim que ele estivesse longe poderia fazer alguma besteira.

De primeira eu não entendi o que ele queria dizer, mas quando a ficha caiu, o mundo parecia desmoronar sobre minha cabeça.

Yuu iria morar em Nova York, pra sempre...

Sai correndo de casa, até o vôo dele partir eu teria dez minutos, mas eu nunca chegaria em dez minutos.

A multidão de pessoas contida na minha frente não me parou, eu estava tão aflito que passei empurrando qualquer um, fosse mulheres, crianças, idosos, nada mais me importava naquele momento.

Em meio a xingos de todos os tipos eu só conseguia ouvir a voz dele me dizendo... Adeus.

Como previsto, eu havia chegado tarde, no mesmo momento em que me deparei com a pista o avião partiu.

Nesse momento eu entrei em desespero, meus pensamentos ficaram confusos, em poucos segundos eu via imagem por imagem do Yuu, era como se elas fossem partir juntos com ele.

Quando dei por mim estava no chão chorando como se fosse derreter em lagrimas. Depois de tanto tempo decidi ir embora, na saída do aeroporto estavam, Kai, Hiroto, Reita e Uruha, e ao me ver Reita foi o primeiro a chorar, eu merecia isso, a culpa foi minha, mas eles, eles não...


[...]


– Me... Me desculpem. – Eu mal conseguia falar em meio aos soluços.
– A culpa não foi sua.

Como sempre, Kai estava lá para amenizar as coisas.

–Foi sim... Eu não devia ter sido tão rude com ele, nunca devia ter dito aquelas palavras, eu sou o único culpado, culpado por ser tão idiota, culpado por ter deixado ele ir, culpado por destruir o sonho de vocês...

Quando oficializamos o fim da banda, éramos apenas nós quatro, encarar a multidão de fãs que nos acompanhavam desde o inicio, foi a pior parte, muitos deles ficaram decepcionados com o fim do Gazette, e outros nos apoiaram nas redes sociais, as mensagens deixadas por eles diziam que iriam nos esperar, de qualquer maneira, eles nos queriam de volta.

Já se passaram quatro anos que o Yuu partiu, e oito meses que voltamos com o Gazette.

Lidar com a saudade não é fácil, várias vezes eu pensei em me suicidar, mas sou incapaz até para isso.

Quando dizem que só damos valor em algo quando o perdemos... Não estão mentindo.

Qualquer coisa que esteja relacionada ao Aoi me fere mais que socos na cara, vejo ele em tudo, em todos...

Segundo os meninos, sempre que ele se comunica pergunta de mim, talvez seja isso que me faz viver, saber que ele ao menos se importa...

O Yuu está tão longe quanto a minha capacidade de esquecê-lo.




Aoi POV




Qual distancia separa um amor?

De que adiantou ter fugido, se a cada momento, meu amor por você só cresce.

Por que o coração é tão burro?

Eu queria apagar a sua imagem, mas cada vez que tento, se torna impossível.

Houve noites em que acordei assustado após ter pesadelos com Ruki, onde ele se jogava da janela do meu antigo quarto e eu nunca conseguia segurá-lo, esse pesadelo se repetiu por dias e dificilmente eu voltava a dormir, pois a ansiedade de ter noticias dele me atormentava.

Quando cheguei em Nova York passei três meses sem dar ou receber noticias, lembro-me do quanto Kai me xingou quando entramos em contato, ele nunca me tratou daquela forma, mas ele estava na razão, fui um covarde, fugi.

Talvez eu devia ter ficado e encarado meu problema de frente, mas eu não poderia simplesmente aturar os desprezos do Ruki.

Ouvi-lo dizer que tinha nojo de mim, encarar a expressão de ódio que ele me lançava ao dizer que eu era um monstro e que eu não significava mais nada pra ele, que o que ele sentia por mim se transformou em desprezo, pena... Essas palavras me detonaram, mas não me ajudaram a esquecê-lo, e eu me odeio por isso.


Subestimei o amor do Ruki pelo Saga e tive a prova de que eu estava sobrando.

Realmente não sei mais no que pensar, mas sei que não consigo esquecê-lo. Provar os lábios dele foi algo único, maravilhoso. A minha vontade de senti-lo por perto não diminuiu, sinto falta daquele sorriso amargo, aquele olhar confuso, brilhante e misterioso.

Ontem me dei conta de quanto tempo se passou, e de que não existem possibilidades de esquecê-lo, quanto mais eu fujo mas próximo fico.



–---------------------------------------------------------------------------------------------------------



– Kai? – Diz Aoi.
– Oh! Quem é vivo sempre aparece!

Os dois riem.

– E ai como está?
– Bem... Na medida do possível. – Kai se joga no sofá.
– Hum, sei...
– E você como está?
– Feliz ou decidido...
– Motivo, me diga o motivo...
– Um certo alguém vai viajar...
– Decidiu ficar mais longe é? Vai pra América do Sul?
– Um certo alguém está de volta em duas semanas...

Kai nada responde, paralisa por alguns segundos e começa a chorar...

– Kai! Não vai responder nada não?
– E... Eu estou me sentindo muito, mais muito feliz cara, isso é sério? – Diz Kai em meio aos soluços.
– É sim, Uke...
– Dessa vez é pra ficar, né?
–Eu preciso cumprir minha promessa e estar pra sempre ao lado de vocês...
– Meu dia esta 100% melhor depois dessa noticia... Mas o que te fez... Digo, Por que só agora?
– Eu precisava de um tempo pra mim Kai, você sabe...
– Sei... E então!?
– Então o que?
– Será que eu posso deduzir o real por que de você voltar!?
– Vá em frente...
– Eh... Será que é pelo Ruki?
– Não... Eu e o Ruki não... A gente... Você sabe Kai, nunca ia dar certo mesmo...
– Ele vai gosta de saber que você vai voltar...
– É melhor que ele não saiba...
– Aoi pare com isso, você está sofrendo, ele está sofrendo.
– Tudo poderia ter sido diferente Kai, mas ele não se importou e talvez agora seja tarde... Olha eu vou desligar ok, tenho muito a fazer antes de voltar.
– Tudo bem Aoi.
– Talvez amanha eu te ligo ok?
– Hi...
– Tchau brother.
– Tchau...




...




– Não acredito que o Aoi vai voltar! – Diz Reita sorrindo abertamente.

– O Aoi vai voltar? – Diz Ruki ao entrar no estúdio.

– Em duas semanas. – Dizem Kai e Uruha ao mesmo tempo.

– Duas...semanas... – Os olhos de Ruki enchem de lágrimas e a respiração dele fica ofegante.

– Você deveria estar feliz Ruki. – Diz Kai

– Eu estou... Por dentro. – Ruki ri enquanto chora e Uruha o abraça.


[...]


– O que faremos para comemorar a volta do beiçudo? – Pergunta Uruha.
– Podemos fazer uma festinha em casa e buscar ele no aeroporto.. Se bem que, seria melhor o Ruki ir buscá-lo. – Diz Reita.
– Não.... Não. – Diz Ruki.
– É uma ótima idéia Akira, seria perfeito, não acha Ruki?
– Acho que não! – Ruki arregala os olhos.
– Por que não? – Pergunta Uruha.
– Eu estive pensando... E se ele está voltando por que conseguiu me esquecer.
– Se ele tivesse te esquecido não voltaria Taka. – Diz Uruha.

Ruki só o fita com expressão de dúvida.

– Que milagre! O cabeçudinho disse algo que preste. – Disse Reita com a mão sobre a cabeça de Uruha.
– Vai se foder calopsita adestrada. – Uruha dá um tapa na barriga de Reita que ri.
– Eu acho melhor ele se estabilizar primeiro e...
– Ruki, Ruki, para de ser idiota, não há por que fugir, ou adiar as coisas, uma hora ou outra vocês irão se esbarrar... E aí vai fugir ou encarar? – Diz Kai.
– Não, eu não vou, vão vocês, comemorem, eu prefiro deixar as coisas como estão.
– Sei, e ficar sofrendo como nos últimos quatro anos? Você está tendo outra chance Ruki, não desperdice. – Diz Uruha.
– Olha gente, eu... Eu não vou conseguir encará-lo, depois de tudo, e se for pra ser será ok, me peçam de tudo menos para ir até o aeroporto.



Duas semanas mais tarde.



– Quem diria! Estou de volta. – Diz Aoi ao se deparar com a pista.

Após adentrar o aeroporto e passar pelas salas de desembarque, Aoi se deparou com algo que o paralisou totalmente, seus olhos ficou fixo a um certo ponto e sua respiração ficou ofegante, a sua frente estava Ruki, o menor a três passos de distancia, demonstrando a mesma reação que o Aoi.

Eles ficaram ali se encarando por segundos, ambos com os olhos lacrimejados.

– Ruki... O que... Por que você está aqui? – Aoi se mostrava totalmente desajeitado ao tentar esconder as lágrimas.
– É... Eu sei que está sendo desconfortável pra você me ver aqui mais... A vontade de te ver falou mais alto, e eu sei que não teria muitas oportunidades a não ser que nos esbarrássemos em qualquer lugar, mas eu não me dou bem com a ansiedade e eu precisava encontrar os seus olhos, pois quando você se distanciou eu fiquei totalmente sem chão.

Aoi engole seco.

– Como definir essa situação Taka, foi tão difícil pra mim... Eu sei que fugi sem ao menos olhar para trás, mas quando me dei conta, você não estava lá e as coisas não faziam sentido, nada me ajudava a esquecê-lo, eu desejei te odiar, mas que tudo nessa vida, e não consegui.
– Yuu... Eu... Na verdade...
– Por que isso agora Taka? Passei esses quatro anos me odiando por te amar... E agora eu me pergunto, por que eu nunca ouvi essas palavras de você antes?
– Medo Yuu, eu tive medo...
– E por que com o Saga não houve medo?
– Por que a iniciativa não foi minha, e por que você havia deixado bem claro que não me queria por perto.
– E na primeira oportunidade você se jogou para outro.
– Você nunca me disse as palavras que eu sempre sonhei escutar de você.
– E você nunca me deu espaço pra isso! – Aoi altera um pouco seu tom de voz e algumas pessoas voltam a atenção para eles.
– Vamos conversar em outro lugar Aoi.
– Por quê? Está com vergonha?
– Vergonha de que?
– Da situação.
– Aoi eu não quero brigar, não foi por isso que vim aqui. – Ruki suspira fundo e suas lágrimas começam a cair.
– E o que temos pra falar?
– Tudo que não foi dito.
– Eu não queria que fosse assim tão de repente, Taka por que não espera mais um pouco?
– Por que eu estou cansado dos nossos desencontros, por que eu sofri demais longe de você, por que me dói te ver tão perto e tão longe ao mesmo tempo, e por que eu não posso deixar que se afaste novamente! – Ruki se altera, mas dessa vez, atraindo mais olhares curiosos.

Aoi olha para os lados, e ao perceber que chamaram a atenção, pega Ruki pelos braços e se direciona para a saída.

– Agora sou eu quem está com vergonha? – Diz Ruki se soltando de Aoi.
– Não é vergonha, eu só não quero que comece com suas histerias.
– Está tão mudado... Talvez você tenha razão, eu não deveria ter vindo, não faz diferença pra você não é? – As lágrimas de Ruki se intensificam.

Aoi nada responde, só o fita com os olhos lacrimejados.

– Eu peço desculpas por todo de mal que eu já te fiz, quem sabe um dia podemos ser.... Amigos. – Ruki sai enxugando as lágrimas.

Aoi fica lá parado por algum tempo.

– O que eu tô fazendo? Como sou idiota!


[...]


– Ruki, Ruki, espere!

Aoi se aproxima, o puxa e dá um forte abraço no mais baixo.

– Me perdoe Taka, por favor, me perdoe, não vai... Eu te amo tanto, tanto.

O choro de Ruki se intensifica, e Aoi o beija de maneira descontrolada apertando com força o corpo do mais baixo contra si.

– Eu te quero Yuu... Só pra mim... – Diz Ruki em meio ao beijo.
– Eu sempre fui seu...
– Não me deixe novamente Yuu, eu não vou agüentar te perder. – Ruki se afundou no pescoço do Aoi.

– Todo mundo tá olhando pra gente. – Aoi sorriu ao argumentar. Ruki se vira e quando vê tantos olhares na sua direção fica todo corado.
– Eu adoro essa sua carinha. – Diz Aoi.
– Que carinha?
– Essa carinha de tomate quando está envergonhado. – Aoi sorri.
– Eu já disse que te odeio?
– Sim.

Os dois sorriem.




–---------------------------------------------------------------------------------------------------------



Se afastamos nossos sonhos é pelo fato de que temos que conquistar o que queremos com certo esforço.

Eu te tenho aqui e nada mais me importa... Eu tenho a minha vida de volta, eu tenho meus amigos.
Quando pensei que de alguma forma eu poderia te esquecer, eu estava mais que errado, estava tomado pela insanidade...

Desde de sempre eu te amo, e não existem possibilidades de viver sem ti, o amo mais que tudo, amo mais que a mim mesmo...


Mesmo que eu te veja todo tempo, mesmo que esteja grudado a mim, te quero mais e mais a cada segundo, eu me perco em seus olhos e não enxergo mais nada, não preciso de mais nada.

Podem até considerar esse ato blasfêmico, mas eu agradeco sempre a Kami por me permitir te ter ao lado, por ter me concebido esse sonho que tinha se tornado impossivel.


Meu Taka... Pra sempre meu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedicada a AlineVKei *seguidora fiel* e a Kamui Nishimura.... OOooo
entaum eh isso pessoas o fim eh o fim... Naum liguem soh estou trollanduuU msm pq eu naum tenho nada pra fazeeE
Olla leitores fantasmas kk (sem ofensas, deixem um simples review aehhh pleaseee amiginhossss) e naum deixem de ler *A Memory* meus loves...
Entaum Aline como eu naum deixei o Kai com o Reita eu pensei *tah na hora de fazee um cliche neah!!!! mesmo sabendo q o Reita eh do Ruki, podemos emprestaaa ele pro Kai pq ele tbm eh do Kai* entaum eu jah tenho uma fic deles pra tu toda em desenvolvimento na minha mente e vooO comeca a escrevee ela amanha... e naum sei msm quandoo eu voo posta, mas naum se preocupe pq ela eh especialmente pra ti ok... BjoooOOO loveeE vc realmente merece todos os creditos akiii.. (e sorry por eu naum comentaa nas suas fics, pq eu jah li algumas delas amr, mas me aguarde por lah fooOfs)
XauuU querridos e ateh a proxxx... BjooO imensso pra vcs, e eh claro muito obrigaduuU loves.. s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me You Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.