Give Me You Heart escrita por Dayse Aoi


Capítulo 8
Capítulo 8 - Decisão - Ruki POV


Notas iniciais do capítulo

Pessoal eu vooO termina essa hitóriaa com POV's ok.....
Esse eh do Ruki o Proximo eh do Aoi e o ultimooO vai alterar entre um e outro....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179488/chapter/8

Capítulo 8 – Decisão – Ruki POV



Fiz uma promessa a mim mesmo, ela me aproximaria de quem eu tanto amo, mas falhei e não consertei meu erro... Os dias estão passando e ao invés de te esquecer, meus pensamentos estão fixos a sua imagem, meu coração bate mais forte a cada olhar vindo de você... Eu errei, e não consigo mais voltar, não há como voltar

Mesmo que Reita tenha me dito a suposta verdade, meu pensamento não quer deixar de acreditar no que foi registrado por meus próprios olhos.


Nunca pensei que eu fosse tão ciumento, mas ver o Hiroto atender a porta do apartamento do Aoi de cueca foi o limite...


“– Ontem á noite, eu, o Hiroto e o Aoi saímos, então como de costume o Aoi emprestou o apartamento dele pro Hiroto levar uma ‘garota’ lá, o Shiro dormiu na minha casa, não com o Hiroto.”


O Akira não parecia mentir, mas o ciúmes me consumiu por semanas e ainda me consome.


Há muitas coisas que meus olhos não querem ver depois de tudo que aconteceu.


Várias coisas rodeiam minha mente, eu fico me perguntando como acreditar.


Como acreditar que a pessoa que mais amo no mundo também me ama se após seis meses longe de mim ao invés de me receber bem, fez com que eu me sentisse um lixo?


Chega a doer pensar nisso, na situação que me encontro agora eu nem deveria, mas meu coração se nega a esquecer.


Já se passaram quatro meses, nós continuamos com o Gazette, é horrível passarmos tanto tempo juntos e não falar uma palavra sequer um para o outro, nem um simples ‘oi’, nem um sorriso falso no canto da boca. Depois de certa decisão minha, Reita, Uruha e Kai também se afastaram de mim, e assim seguiu o primeiro mês.


Com o tempo, meus amigos, se aproximaram como antes, é claro, exceto o Aoi, eu me dividia entre o Gazette e o LUV, o que me deixava mais tempo longe de casa.


Saga fora quem me apoiou todo esse tempo, eu encontrei nele um amigo perfeito e um pouco mais que isso, um companheiro, para ser mais exato um namorado.


...


– Ruki podemos conversar depois do ensaio... A sós?


Isso ocorreu a três meses, nesse momento eu percebi o nervosismo dele, então pensei que ele estivesse com algum problema e precisasse de ajuda.



[...]

– Então Saga, algum problema?

– É que... Sabe Ruki... Eu decidi deixar meu medo de lado e... Isso é mais difícil do que eu imaginava, mas...



Naquela hora eu já havia percebido onde ele queria chegar... Como eu queria que fosse meu tão amado Aoi.


Ele foi se aproximando e colocou a mão direita no meu rosto.


– Talvez você não me aceite, mas eu estou disposto a correr esse risco... Eu te amo!


Fiquei sem reação, quando dei por mim já estava o beijando, não vou negar, gostei do beijo. Mas esse coração, maldito coração, chamou tanto pelo Yuu, tanto, que o afastei de mim e saí.



Meus pensamentos ficarão numa desordem total, eu já não sabia, mas o que fazer, a insistência do Saga durou três semanas até que eu cedi, o Aoi não estava dando a mínima pra mim, foi aí que eu decidi seguir em frente e viver a minha vida.



Saga é tão carinhoso, tão transparente, que ao lado dele nada mais existe, a companhia dele realmente se tornou indispensável, eu queria tanto poder retribuir o amor que ele tem por mim, chega a ser injusto, ás vezes acho que não mereço.



Ver o Aoi muda tudo, tira tudo fora do lugar. Por que Kami? Por quê?



Estar namorando o Saga foi o motivo pelo qual quase perdi meus amigos, logo eu que sempre disse que odiava pessoas que abandonavam a família ou amigos por um namoro, fui contra meus próprios princípios.


Quando Kai descobriu que eu estava com o Saga, ele quis me matar, me lembro como se fosse ontem.



[...]



“- Você acha que vai conseguir esquecer ele com essa brincadeira? Porque é o que você está fazendo, brincando com o Saga. Eu nunca desejei seu mal Ruki, e seria incapaz de desejar, mas pode escrever que não só você, como os outros, sairão feridos dessa história.”


Nunca tinha visto ele tão furioso como naquele dia.


Afinal, quando foi que o Aoi me disse, eu te amo? Nunca! E nunca dirá, por que nós não nascemos para ficar juntos.


Mas de uma coisa Kai tinha razão, eu estou brincando com o Saga, e me sinto mal por isso, mas o que posso fazer? Das vezes que eu tentei acabar com isso, ele me contornava e ainda me contorna, ele me diz que não importa se eu amo ele ou não, diz que precisa me amar e quando for à hora certa eu darei o meu amor á ele.




Estou cheio dos ‘talvez’...


Mas talvez se fosse você Aoi e não o Saga, esse mundo gira, gira, gira e nunca nos deixa um de frente para o outro.


E esse meu amor por você que só cresce tudo que eu vejo tem você, tudo o que eu quero se resume a você...





MEU YUU DE ONTEM, HOJE E SEMPRE...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tank's...
E ateh o penultimo capt
bjoooOOs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me You Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.