Give Me You Heart escrita por Dayse Aoi


Capítulo 3
Capítulo 3 - Aoi moment


Notas iniciais do capítulo

Tem surpresinha pra vocesssssssssssss aiii ok
Acho que apartir desse capt os outros seraummm todos gays ........
Eu achooO.
Boa leitura.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179488/chapter/3

Capítulo 3 – Aoi moment

“A tempos me apaixonei por esse jeito mesquinho e arrogante do Ruki, foi difícil acreditar em meus próprios sentimentos, durante muitos anos consegui esconder de todos, más a um mês atrás um simples abraço detonou todos os meus pensamentos.”

Por que logo ele, por quê?

Fiquei dias e dias me perguntando a mesma coisa e tentando arrancar meus cabelos pensando que talvez isso me ajudasse à tira – lo de minha cabeça.

Nada me ajudava nada, ficava cada vez mais difícil te-lo por perto, sem perceber eu observava cada movimento dele e tudo era tão perfeito, principalmente a maneira que ele bebia chá. Para mim era tudo tão lindo e ao mesmo tempo era tudo tão proibido.

Eu aproveitava meus dias de folga pra colocar meus pensamentos em ordem, com o tempo fui me afastando não só de Ruki, mas dos outros também, claro que isso foi perceptível para todos, mas era impossível ficar perto dele sem sentir vontade de tocá-lo.

- Ah se eu pudesse ao menos desabafar com alguém...

Eu realmente tinha que pensar alto, nesse dia a banda estava reunida na casa do Akira. Como de costume nos últimos dias eu me afastava de todos por pelo menos dez minutos quando estávamos juntos, até que Kai me assustou com seu argumento.

- Pode desabafar comigo.

Fiquei sem reação, mas era confortante te-lo por ali.

- O que anda acontecendo com você Aoi? Todos já notaram que você está muito estranho, se precisa falar, fale comigo.

- Agora não Kai, aqui não é o melhor lugar.

- Então podemos dar uma volta pelo quarterão.

...

- O Ruki queria falar com você, mas ele acha que você nunca o escuta.

- Eu não poderia de qualquer maneira.

- Do que você está falando?

- Eu não posso falar com o Ruki.

- Eu não estou entendendo Aoi, vocês estão tão próximos, é claro quando você não foge da gente

Eu realmente não estava preparado para contar o que eu estava sentindo pelo Ruki, por mais que o Kai parecesse tão disposto em me escutar, só de pensar no assunto meu coração pulsava numa freqüência quase que inacreditável...

- Talvez você ache estranho Kai, mais... Eu estou amando o Ruki, na verdade eu sempre amei e... Não consigo mais ter ele por perto, não como um amigo.

- Por Kami, você me assustou Shiro!

- Eu sei que é inadmissível, na verdade eu já sabia que essa seria a reação de qualquer um de vocês.

- Não é nada disso Aoi, eu pensei que fosse algo mais grave, que você estivesse com uma doença sem cura e que...

- Então você não...

- Claro que não, quem sou eu pra te julgar, por favor, Yuu, que amigo eu seria se não te compreendesse, eu só não imaginei que fosse por isso, nunca passou pela minha cabeça  que...

- Eu amasse um homem.

- É... E mais difícil ainda é acreditar que esse homem seja o histérico Ruki.

O sorriso e as palavras de Kai me confortaram muito, não haveria pessoa melhor para aquele momento, não que eu esteja desmerecendo o Reita e o Uruha.

- Agora na real Kai, o que você acha de tudo isso?

- Pra mim é até normal, não que eu goste da fruta também!

- É impressionante a sua capacidade de me fazer rir e sentir raiva ao mesmo tempo.

- Hum, mais agora que eu sei o motivo dos seus sumiços, fico me perguntando o quão torturante está sendo pra você ter ele por perto.

- É difícil Kai, muito difícil, tantas coisas passam pela minha cabeça eu não sei, mas o que faço.

- E quanto tempo tem esse seu amor pelo Ruki?

- Desde quando nós nos conhecemos.

- Nossa... Eu nunca percebi ninguém nunca percebeu. Ou alguém além de mim sabe?

- O Hiroto.

- Ah! Bom saber que você contou pro Hiroto e nunca disse nada pra nós que somos seus amigos há anos.

- Não é isso Kai.

- Não, então há quanto tempo ele sabe disso?

- Ele sempre soube.

- É... Que legal, legal mesmo.

- Kai eu só contei pra ele por que...

- Por que ele é seu melhor amigo

- Não, por que anos atrás ele gostava de mim!

- O quê? Não você só pode estar de brincadeira comigo, ele é o cara mais pegador que eu já conheci em toda minha vida.

- Ele é bissexual.

Kai me olhava com uma cara de desconfiança.

- Então me conta a sua mentira vamos ver se eu acredito.

- Quando eu descobri que eu estava gostando do Ruki eu tentei esconder ao maximo de todos, eu nunca quis contar pra ninguém até por que eu mesmo não aceitava a escolha que meu coração fez. Mas nesse mesmo tempo o Hiroto começou se aproximar de mim, eu sempre achei ele um cara legal, mas quando a esmola é demais o santo desconfia! Com o passar dos meses ele se declarou pra mim e eu fui obrigado a dizer pra ele que eu amava o Ruki e só o via como amigo, praticamente um irmão.

- Cara isso é sério?

- Você acha que eu ia expor o Hiroto com uma mentira dessas?

- Mas você ainda fala com o Hiroto.

- Você se lembra que nós ficamos um bom tempo sem se falar?

- Ah me lembro... Agora eu entendi tudo, mais é uma história bem doida.

- Então, depois ele veio até mim e me pediu desculpas, me disse que tudo não passou de um mal entendido e que ele misturou a nossa amizade com desejo e acabou pensando que poderia ser amor.

- E como é ter ao lado um amigo que você sabe que é bissexual que já gostou de você?

- Por eu gostar do Ruki eu posso me considerar Gay, e você acha estranho me ter como amigo?

- Não! Mas eu estou te perguntando isso por que ele já gostou de você, e pode haver uma possibilidade dele ainda gostar.

- Ele me conta tudo sobre a vida dele e eu posso te garantir que ele não gosta de mim, pra você ter noção ele até me dá conselhos em relação aos meus sentimentos pelo Ruki.

- Hum... Nossa, que coincidência.

- O quê?

- Se passou algo em minha cabeça, que é realmente engraçado.

- E o que é?

-  Eu te digo quando eu tiver certeza.

- E já te disse que você me assusta?

                                                           ...

Voltamos pra casa do Reita e o clima não poderia ser o pior, o que eu mais desejei naquele momento foi que Ruki não se aproximasse de mim, mas ultimamente parece que tudo o que eu desejo acontece totalmente ao contrário.

Eu estava sentado no sofá quando Ruki se apoiou no mesmo e começou a mexer no meu cabelo, eu realmente estava adorando aquilo, mas uma parte da minha mente teimava em me lembrar que esse carinho não passava de uma simples demonstração de amizade.

- Você está bem Yuu? O Ruki parecia estar realmente preocupado comigo.

- Estou.

Foi só o que consegui dizer ao mirar aqueles olhos vidrados de preocupação com um amigo, somente amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entaum pessoas eh isso
eu toh a três dias tentanduuu dah um final pro fanfic soh que tah enrrolado.......
VoooO me esforça o máximo pra deixa bem looooco ok
Tank you =^~^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me You Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.