Give Me You Heart escrita por Dayse Aoi


Capítulo 4
Capítulo 4 - Decepção


Notas iniciais do capítulo

Jah sinto que eu vou morrer pelo que eu fiz aki.....
mas eh soh o iníciooOOOO...........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179488/chapter/4

Capítulo 4 -  Decepção

- Mais uma reunião sem o Yuu. – Diz Reita ao se sentar ao lado de Kai

- Você conversou com ele semana passada Uke, ele te contou por que está tão distante?- Perguntou Uruha.

- Ele só está confuso referente à um assunto do qual ele prefere guardar para si por enquanto.

- Você bem que poderia nos contar Kai, nós estamos preocupados. - Diz Reita

- Eu não sei do que se trata e mesmo se soubesse eu não diria.

-  OK, se ele não confia na gente como confia em você...

- Não é isso, veja bem Akira não se precipite em suas conclusões, eu já disse que não sei do que se trata

- Me diz ao menos se é algo relacionado a alguma doença.

- Quantas vezes eu terei que dizer que eu não sei do que se trata, eu insisti pra ele me dizer o que está acontecendo com ele, mas a única coisa que ele me disse e que é um assunto do qual ele não pretende revelar por enquanto.

- A gente devia tentar alegrar ele acho que ele quer atencao. – Diz Uruha.

- Ou talvez ele esteja cansado de nós, da banda, esse nunca foi o sonho dele ele só está nessa por nós, está sonhando o nosso sonho. – Argumenta Ruki ao se levantar.

- Onde vai Ruki? – Pergunta Reita.

- Não sei, no caminho eu vejo o que faco, preciso organizar meus pensamentos, o dia não está sendo dos melhores.

- Algo está te incomodando?

- Não é só o tédio que está me absorvendo... Nos vemos amanha, tchau.

- Tome cuidado. Kai o fita com uma expressão curiosa.

- OK. O loirinho dá as costas e sai.

[...]

- Eu queria realmente entender o que está acontecendo, á uns meses atrás nos não estávamos tão divididos. – Uruha posiciona a cabeça pra trás ao argumentar.

- Você não é o único. – Diz Reita.

...

O que estou fazendo aqui afinal? O Yuu já deixou bem claro que não quer ver ninguém... Deixa de ser imbecil. – Diz Ruki ao se ver em frente ao prédio onde Aoimora.

O loiro ficou ali por alguns minutos observando o movimento, quando decidiu ligar o carro para ir viu Aoi sair sorridente do prédio com Hiroto.

- Estava mais do que na cara, sou um idiota mesmo.

...

- O que aconteceu? Como ele está? – Aoi interrogava Uruha de maneira desesperadora.

- Calma Aoi!

- Como posso ter calma Urura, eu quero vê-lo.

- Ele está bem, agora é melhor que se acalme antes que te expulsem daqui.

- Como isso foi acontecer?

- Acalme-se por favor Aoi, ele está bem. – Diz Kai ao tentar acalma-lo.

- Vocês são acompanhantes do paciente Takanori Matsumoto? – Pergunta o médico.

- Sim, ele já está acordado? – Se antecipa Reita.

- Está, mas ele disse que não quer ver ninguém. – Continua o médico.

- Por favor doutor me deixe ver ele! – Aoi se exalta.

- Sim doutor deixe pelo menos o Yuu entrar. – Kai argumenta a favor de Aoi.

[...]

- Como está Ruki? - Pergunta Aoi.

- Por que você está aqui?

- Como assim? Sou eu Ruki...

- Eu não quero ver ninguém. – Diz Ruki ao se virar de costas para Aoi.

- Ei Ruki o que está acontecendo com você? Sai pelas ruas como um louco morrendo de preocupação com você, e é assim que você me trata, ao menos olhe pra mim.

- Eu só não quero ver ninguém.

- Deixe de ser mesquinho.

- Hum, mesquinho, é assim que pretendo ser de hoje em diante com você.

-  O que foi que eu te fiz?

- Você nasceu!

Aoi não responde, só o fita por alguns segundos e sai do quarto.

[...]

- O que aconteceu Aoi? – Pergunta Uruha ao notar que o moreno está com uma exprecão estranha.

- Ele realmente não precisa de ninguém, e se ele prefere assim que ele e o egoísmo dele se expludam!

Aoi sai deixando para trás olhares curiosos.

...

- Por que tem que ser assim? Por que comigo, por que? Que inferno como ele pode ser tão... Por Kami o que eu fiz pra merecer? - Aoi se vê arrasado, desliza em uma das paredes de seu quarto e começa chorar

Depois de um tempo o celular de Aoi toca e ele tenta ignorar por alguns segundos, mas o atende.

- Fala Kai

- Onde você está?

- Em casa. – Aoi começa a enxugar as lágrimas.

- O que aconteceu por que saiu tão rápido daqui?

- Parece que eu fui o único que ele chutou daí.

- Eu não o vi ainda, o Uruha e o Reita estão com ele agora, eu aproveitei a oportunidade pra te ligar. Agora me diz o que aconteceu.

- Ele me expulsou daí, mas até que foi bom.

- Do que você está falando?

- Que foi bom, por que agora eu tomo vergonha na cara.

- Aoi eu sinceramente não estou entendendo nada.

- Nem eu... Ele me expulsou por um motivo que eu desconheço, mas vai ser melhor se ele quiser distancia de mim.

- Aoi não se deixe levar pela raiva.

- Não estou com raiva, como ele está?

- Bem, na verdade ele só bateu a cabeça com a batida do carro.

- Que bom...

- Está muito triste Yuu?

- Queria não estar mais é impossível, fico me perguntando por que ele me tratou daquela forma.

- O que ele te disse?

- Assim que ele me viu começou a me destratar e depois eu perguntei a ele o que eu tinha feito... E ele me disse: “Voce nasceu”...

- Não da pra entender o Ruki... Mas não fica assim não Aoi você sabe como ele é...

- Sei... E sei também que é melhor eu dar um jeito de esquecer ele antes que eu me machuque mais.

- Nem tudo está perdido Yuu.

- Eu já te disse que eu odeio amar ele? Eu nunca vou ter coragem de dizer a ele tudo o que eu sinto, por que toda vez que eu olho pra ele eu vejo que posso acabar com tudo, e eu realmente não quero ficar longe de vocês.

- Você não pode conviver com isso.

- Eu não posso conviver com a dor de saber que eu destruí o sonho das pessoas que mais amo no mundo.

- Pare de sonhar o nosso sonho Aoi.

- Antes eu também pensava assim, mais esse se tornou meu sonho, e eu não quero que se acabe.

- Você quer que eu vá até a sua casa pra conversarmos melhor?

- Não Kai eu agradeço, mas eu preciso ficar só, a gente conversa outro dia quem sabe, eu vou desligar OK.

- OK, fica bem

- Aham, tchau

- Tchau.

...

- E ai Ruki... Como está? – Pergunta Kai

- Melhor agora... O Yuu foi embora?

- Foi sim, ele está muito triste com você... O que aconteceu?

- Você sabe como são meus ataques de histeria, o primeiro que eu vejo se torna vítima...

- Está ao menos se sentindo culpado pelo que fez?

- Um pouco.

- E pretende pedir desculpas a ele?

- Por que o interrogatório?

- Eu me preocupo com os meus amigos...

- Mas não precisa Kai, o Aoi não faz questão da nossa amizade.

- Por que está falando isso. Tem algo que precisamos saber?

- Pergunte a ele...

- OK, vamos mudar de assunto antes que você se estresse comigo.

- Quem consegue se estressar com você?

- Você mesmo já conseguiu a umas semanas atrás.

- Hum... Não era bem com você...

- Sei. Kai faz um bico e Ruki solta um meio sorriso.

- Você é realmente adorável.

- E você é louco! Onde já se viu tentar fazer um carro voar. – Dessa vez Ruki ri com mais intensidade.

- Eu não ando muito bem ultimamente.

- É algo que eu posso ajudar?

- Não, infelizmente não, ninguém pode... Será que eu vou ficar aqui por muito tempo?

- Aqui não, mas o médico disse que você vai ter que ficar em repouso na sua casa.

- Mas só foi uma batida.

- É, mais não é bom desrespeitar ordens médicas.

- Eu odeio quando você me dá lição de moral, eu me sinto um bebê.

- Ah! Mas você é um bebê!

- Vai se foder Kai!

- E mau educado. – Kai começa a rir e Ruki faz careta para ele.

- Eu vou enfiar meu pé no se rabo e fazer você sair voando daqui.

- Mas eu não sou seu carro.

- Olha Kai eu posso levantar daqui...

- OK, ok, eu vou deixar você descansar um pouco. Vê se não tenta sair voando com a cama!

- Se você soltar mais uma piadinha eu vou fazer a cama voar em cima de você! – Ruki dá um tapa de leve no braco de Kai.

- Oh meu Deus! Como você está agressivo, eu vou ir antes que eu acabe saindo daqui morto... Tchau marrentinho!

- Tchau mister polipolar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai jah estaum com vontade de me mataaa? Eu sei que estaum...
Soh pra adianta vcs o alice nine *inteiro* soh vai aparecer no ultimo capt ok
Xauzinhoooo e ateh o proxm capt que eh - Laços cortados...
BjooO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me You Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.