Diana Shimmit Bittencourt escrita por Laura_Delacour, Sussy Katarogu Bango


Capítulo 9
Mistérios,Declarações e Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Eu:Bakura a coautora mandou um abraço pra ti
Bakura:Outro pra ela,e também já até sei o que vai acontecer nesse cap,vou antecipar pra ela.
Eu:Não faz isso por favor.Ai vai estragar a surpresa
Bakura:Ta ok eu não faço tchau e pode voltar a escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179411/chapter/9

Era noite eu e a coordenadora ja haviamos cansado de procurar o Jesse e a Nicole.Mas ainda tinha um lugar que não fomos.Então fiz sinal pra ela me acompanhar até o pátio.Eles estavam em uma mesa conversando.A Nick já havia parado de chorar e o Jesse ficou feliz com isso.

Eu disse a ela:-Tenho um presente pra ti!

E ela perguntou:

–O que é?Respondi:

–Abre e verás!Então ela abriu e disse:-Muito obrigada Diana,como sabia que eu precisava de um disco de duelos novo?

Eu disse:-Digamos que uma certa prima tua disse que a tua lata velha não estava mais prestando.

Então usei um pouco da minha grana pra comprar um novo pra ti.

Então o Jesse disse:

–Nicole,confesso que gosto de ti mais não sabia se sentias o mesmo por mim e quando te vi com o Chazz não sabia o que fazer.Eu estava quase chorando,e mais uma coisa:

–Quer namorar comigo?

Nicole disse:

–Sim,claro que eu aceito Jesse,eu já tinha dispensado o Chazz já que não gostava dele mesmo.

Eu e a coordenadora estávamos apenas quietas assistindo aquilo.Romance demais me faz lembrar de Romeu e Julieta.

Eu havia deixado meu baralho com o Chazz pra ele cuidar pra mim.Mais ele e o Aster vem atrás de mim.

O Aster disse:

–Se o Plebeu do Princeton não tivesse com o teu baralho,o teu trunfo e uma de tuas cartas favoritas suponho eu não teria sumido.

Chazz disse:

–Quem você chamou de Plebeu Fênix!?Então eu o Jesse,a Nicole e a coordenadora dissemos:

Oh não vai começar de novo!Eu disse:

–Por favor não briguem e o que aconteceu com o Rá?Chazz respondeu:-Foi descuido por favor Diana me perdoa eu não pude fazer nada.E do lado do deck tinha uma presa de morcego e um bilhete dizendo:

–Desafio por escrito,encontre-me daqui há 2 dias pra um duelo,e se prepare para ser mandada para o reino das trevas para sempre assinado:Adam Lincon!Eu sabia que ele era um vampiro lindo,mais havia se virado para o lado maligno,então eu disse:

–Vou precisar da ajuda de todos para recuperar o Rá,mas acho que tive uma idéia.Todos perguntaram:-O que tem em mente Diana?

Respondi:-Vou levar algumas pessoas comigo pra me ajudarem a resolver esse mistério.

Vou levar a Blair,a Nicole,O Chazz,O Aster claro,O Yugi o Bakura e o Marik.E eu sou a oitava desse grupo.Então hoje pra não estragarem minha festa já vou mandar mensagem pra todo mundo.

Então fui pro meu quarto e peguei meu Iphone,fui pra lista telefonica e apertei:

–Criar mensagem.Escolhi primeiro o nome do Aster e já mandei a mensagem pra ele.

Depois mandei pra Nicole e assim fui mandando o resto das mensagens,quando peguei a canetinha pra mexer no meu Iphone estavam todas as mensagens de meus amigos.

Eu resolvi ir pra minha cama e dormir.

A Blair já estava no quarto e antes que eu respondesse ela me disse:

–Recebi tua mensagem,e iria adorar ir contigo.Então foi apenas uma questão de tempo até eu receber o resto das mensagens.

E quando recebi todo mundo aceitou ir mais acho que a Nicole ficaria mais feliz se o Jesse fosse junto.Então,mandei uma mensagem pro namorado dela e pronto o grupo tava feito.

Iriamos amanhã de manhã.

Então eu disse:

É melhor dormirmos vamos precisar de energia amanhã.Finalmente consegui dormir,faria de tudo pra que minha festa não fosse estragada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cade os meus reviews?Não doi e incentiva a autora a continuar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana Shimmit Bittencourt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.