Diana Shimmit Bittencourt escrita por Laura_Delacour, Sussy Katarogu Bango


Capítulo 8
Lagrimas e duelos.


Notas iniciais do capítulo

* eu: hey, Aster... a escritora mandou um abraço para você!
Aster: outro para ela! E um beijo também!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179411/chapter/8

Aster e Chazz sentavam-se em uma mesa, o Aster na ponta esquerda, Chazz na direita... e Diana no meio dos dois! Ambos os garotos olhavam irritados um para o outro, como se discutissem algo... o silencio foi rompido por Chazz: - Diana, quer beber algo? Eu poderia comprar uma bebida pra você!

–eu vou comprar algo para a Diana beber! Não é mesmo Diana? – fala Aster irritado e batendo sua mão com força na mesa enquanto olhava bravo para Chazz: - não precisa, eu estou sem sede! – fala tentando acabar com a briga, os dois sentam-se e continuam com a guerra de olhares um para o outro... Marik chega e, notando a briga, caminha até a mesa: - se os dois gostam tanto desta menina, então batalhem para ver quem merece mais o coração dela!! – diz com um sorriso bobo na cara, Bakura rapidamente o puxa pela gola da camisa: - pare de incentivar brigas, Marik! Temos que nos desculpar com a Nhez... Digo... Fléina!

Aster se levanta puxando seu baralho, Chazz faz o mesmo em seguida. Os dois correm para o campo de batalha: - patético, vou te destruir em uma ou duas rodadas! – diz Chazz olhando para as cartas que ele pegara: - é o que vamos ver...- murmura Aster: - então não se importa em começar? – grita para Chazz, o garoto de cabelos negros sorri e joga uma carta extremamente rara: - eu jogo... 2 mil graus negativos, esta carta mágica impede o oponente de usar um mostro com menos de 2 mil pontos de atak!

– Uma carta que me permite usar monstros fortes! Você está tentando me fazer perder ou me ajudar? – Aster fala rindo, Chazz, ainda sorrindo, continua: - isto não é tudo, ela também me permite puxar mais uma carta, e eu jogo... 2 mil graus positivos, e agora você não pode usar nenhum mostro com menos ou mais de 2 mil pontos de atak! E como a carta anterior, eu tenho o direito de jogar uma outra carta... eu escolho.... sino de igreja! Está carta faz um sino enorme aparecer no meio do campo e dar varias badaladas, enquanto ele soar você não pode jogar nenhuma carta armadilha ou mágica... o que lhe deixa sendo um completo perdedor... a não ser que tenha uma carta que não seja armadilha, mágica ou mostro... Jogue-a, está na sua vez!! – fala gargalhando, Aster fica paralisado olhando para seu baralho e para o campo de batalha, ele não tinha idéia de que poderia fazer... até mesmo Yugi que estava assistindo a luta não tinha idéia do que fazer, ele não via cartas deste tipo dês de quando era apenas um garotinho.

Chazz saiu da arena com um sorriso no rosto, mas neste momento Nicole entrou na frente de Chazz: - e eu aqui? Agora que vai ficar com a Diana, o que acontece comigo? Quem você prefere como sua parceira, eu ou a Diana? – Chazz olhou para Nicole, depois para Diana, depois para Nicole novamente, ai para Diana, então voltou a olhar para Nicole... Nicole se irritou e saiu batendo os pés forte contra o chão.

(enquanto isto)

Fléina estava chorando em seu quarto, foi quando batem a sua porta... ela rapidamente abre e tem uma surpresa, eram Marik e Bakura: - que querem aqui? – pergunta irritada e derramando mais lagrimas: - nós nos lembramos! – diz Marik entusiasmado, Bakura dá uma cotovelada no estomago do amigo: - okay, okay! Não nos lembrávamos de você... foi a Diana que nos lembrou!! – Fléina sorri timidamente e olha alegre para os dois rapazes, mas logo se lembra que deve agradecer para Diana por ter feito este grande favor para ela!

Se despede de seus amigos e corre para a festa, encontra Diana do lado de fora do prédio onde estava tendo o baile: - oi, Diana... obrigada por lembrar o Marik e o Bakura sobre mim!!

–não foi nada... só gostaria que me ajudasse a encontrar minha amiga e o Jesse!

–okay, eu ajudo sim: - as duas saíram para procurar o Jesse e a Nicole.

(enquanto isto...)

Jesse estava no pátio junto com Nicole, os dois estavam sentados em uma mesa... não havia ninguém passando por lá no momento: - pare de chorar, Nicole! Você nem queria ir para o baile com o Chazz!

–eu sei, mas ele não tinha que ser tão cruel, eu só aceitei ir com ele porque ele veio me pedir para ir ao baile, ele fez a maior carinha de coitadinho e eu não tive como recusar! Só aceitei porque queria ver ele feliz!! Mas no meio da festa ele me deixa de lado e vai ser o par da Diana... isto é tão... CRUEL!- começa a chorar, Jesse da um suspiro e olha para Nicole: - me conte mais o que te deixa triste, Nicole?

–eu... bem...- fala segurando o choro e tentando estabilizar sua respiração que estava ofegante: - vou me sentir culpada depois disto, mas... a minha BFF é tão bonita, que todos os garotos vão correndo para perto dela! Isto é legal, saber que sou amiga de uma garota assim tão linda... mas as vezes isto só me trás problemas, tipo hoje, o Chazz me largou para ir atrás da Diana! E um dia antes do baile eu fiquei plantada lá, no meio de todo mundo... todas as meninas já tinham seus pares, e os garotos sem nenhuma menina nunca iam me chamar, todos ficavam sempre em volta da Diana! O Chazz só foi me procurar porque ela já ia ir com o Aster e teve que rejeitar o Chazz... Se não nem isto eu ia ter de par para a festa! – voltou a chorar: - mas, não se sente melhor agora que falou isto para mim? – pergunta Jesse sorrindo esperançoso para a amiga: - NÃO! AGORA ME SINTO PÉSSIMA! ACABO DE FALAR MAL DA MINHA MELHOR AMIGA! – chora ainda mais, e mais alto... sua maquiagem já estava borrando, já se fazia 23 minutos que Jesse tentava fazer Nicole parar de chorar, mas parecia que ser rejeitada por Chazz havia deixado-a muito magoada:- olha, Nicole... eu não agüento mais te ver chorando deste jeito! Pare, por favor.

–porque se importa tanto comigo? – perguntou virando-se para Jesse e limpando as lagrimas que escorriam cada vez mis por seu rosto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana Shimmit Bittencourt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.