Diana Shimmit Bittencourt escrita por Laura_Delacour, Sussy Katarogu Bango


Capítulo 5
Dia do baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179411/chapter/5

Era quase dia do baile quando eu fui atrás da coordenadora Fléina para negociar o castigo dos meninos.

Pois eu queria ir com um dos dois ao baile,já que eu estava sem par então eu chamei minha colega de quarto Blair Flannigan e minha melhor amiga Nicole Rhodes para irem comigo atrás da coordenadora.

Então assim que elas chegaram fomos nós 3.

Andamos quatro quilômetros até chegarmos a sala dos professores.Então eu e minhas amigas batemos na porta e perguntamos:

–Podemos entrar?

Fléina respondeu com outra pergunta:

–Entrem meninas,mas o que posso fazer por vocês?.

Respondemos:

Queremos negociar o castigo dos meninos.

Ela disse:-Então está certo,vamos fazer um duelo se vocês vencerem o Aster e o Chazz estarão livres se não vocês ficam de castigo junto com eles.

Então o que me dizem?Dissemos:

–Nós topamos.Então perguntamos:-Quem você escolhe como parceiros?

Ela disse:

–Certo eu escolho o professor Banner e o professor Crowler.

Então dissemos:

–Duelo!Assim começamos todos os 6 com 4000 pontos de vida.

Então eu disse:

–Meninas,me dêem cobertura eu tenho a estratégia perfeita para ganharmos.

Elas disseram:

–Certo,mas o que tem em mente?

Respondi:

–Ouçam!Vou apenas falar o plano uma vez então prestem atenção.

Eu vou colocar a Dunames em campo e uma carta virada para baixo.Vocês colocam uma armadilha e um monstro para defende-la até eu ter monstros o suficiente para invocar o Raviel ou o Rá do meu baralho combinado?

Por quê uma das minhas cartas mágicas é a espada da luz reveladora e a armadilha aumenta os pontos do Rá até o infinito.

Então elas disseram:

–Certo não se preocupe faremos tudo conforme o plano.

Como eu comecei eu disse:

–Coloco a Dunames em modo de ataque,ativo as espadas da luz reveladora e uma armadilha virada para baixo.

E termino minha vez.

Então foi a vez do professor Crowler que colocou apenas um monstro em modo de defesa.

Após passar a vez foi a vez da Nicole que colocou um monstro em modo de ataque para proteger a Dunames e uma carta virada para baixo.

Ela encerrou a vez com isso e foi a vez da coordenadora Fléina.Que colocou um monstro em modo de defesa e terminou a vez dela.Agora foi a vez da Blair que colocou um monstro em modo de ataque e ativou o pote da ganância.

Então ela puxou mais duas cartas e encerrou a vez.

Bem a essa altura do campeonato eu só precisava de uma única carta para ganhar esse jogo já que a Blair e a Nicole haviam atacado mais eu esperei pela vez deles.O professor Banner colocou um monstro em modo de ataque e como ja acabaram as rodadas as espadas foram para o cemitério.

Ele me atacou mas foi na hora que eu ativei uma armadilha que reduziu os pontos do ataque do monstro dele a zero.

Passada a vez dele foi minha vez e eu sacrifiquei os monstros das minhas amigas para invocar o Dragão Alado de Rá.

Eu disse:-Grande criatura Alada por favor ouça o meu chamado.Mostre toda sua glória e traga minha vitória.

Envolva o deserto com o seu brilho e mande sua fúria sobre meus inimigos.

Eu disse:

–Apareça nesse jogo agora meu Dragão alado de Rá!

Então Rá apareceu e eu ativei a carta mágica que elevava os pontos dele até o infinito.

Eu ordenei:-Agora vá meu Dragão Alado de Rá,zere os pontos de vida dos meus adversários!

Então o duelo acabou com vitória nossa.Minhas amigas me parabenizaram e fizemos o nosso brinde da vitória.Brindamos nossos anéis e acabou com os três com os três professores tendo que cumprir com a parte deles.Assim que tiraram os meninos do castigo fomos pegar os decks deles.

Eu e minhas amigas aproveitamos para fazer isso.Então passado algum tempo só deu pra ouvir o Chazz e o Aster dizendo:

–Obrigada Diana,quer ir ao baile comigo?

O Aster pensou:Se eu perder pra esse idiota ele vai pagar por roubar a minha Diana.Eu disse pro Chazz:

–Não sei Chazz,depois disso concerteza tua prima não vai mais contigo,já que a Nicole contou pra ela o motivo do duelo.Eu disse:

–Me desculpa Chazz por favor mais eu quando conversei com o Aster já tinha combinado de ir com ele.

O Chazz ficou muito bravo e se eu não tivesse apartado a briga teriam duelado aqui e agora por mim.

Então eu e o Aster saimos e esperamos até o horário do baile.Coloquei o meu melhor vestido que era um azul celeste lindo que eu demorei dias pra fazer e coloquei meu all stars mais caro.Só coloquei um pouco de maquiagem e desci.

O Aster disse:-Como vocês está linda!Eu respondi:-Obrigada.Então fomos andando até o Obelisco Azul,o Jaden estava com a Alexis,O chanceller estava com uma professora nova,O Aster estava comigo e o Chazz estava com minha melhor amiga Nicole que nem gostava dele.

Então eu disse:

–Senhoras e senhores,Meninos e meninas,duelistas de todos os dormitórios estão prontos para a melhor surpresa da festa?

Todos responderam:-Estamos!Então eu disse ainda no microfone no meio da arena:

–Eu vos apresento meu amigo Yugi Muto rei dos jogos e os amigos dele.Por favor gente vamos aplaudir!Então o Yugi recebeu uma enxurrada de aplausos de todos,e eu disse:

–Para ficar mais emocionante vocês jogarão por apostas cada um vai apostar um certo número de broches e a carta mais preciosa conforme vocês forem ganhando vão ganhar mais broches e uma parte do quebra cabeça falso do exódia que eu fiz exclusivamente pra essa festa,quando completarem todas as partes vocês chegarão as finais da festa,mas não serão somente duelos que acontecerão,terão também danças já que eu contratei uma banda que acho que todos gostam.

O nome da banda é:Astros dos duelos.Bem é isso e aproveitem.Já que eu vou fazer um pouco parecido com a Batalha da Cidade que Seto Kaiba organizou.E se quiserem mais detalhes vou estar no camarote é só me procurarem.Então desci do meio e fui pro meu camarote ver os duelos.

Eu tinha certeza que todos iriam gostar.Vi Syrus e a feiticeira Negra juntos e não fiz objeção.Blair estava com o Jesse o que deixou minha melhor amiga mais irritada ainda.Então escolhi quem duelaria com quem.Dei os folhetos dos duelos para todos e ficaram sabendo com quem duelariam.Isso seria incrivel,e todos de certeza iriam adorar minha festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana Shimmit Bittencourt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.