Diana Shimmit Bittencourt escrita por Laura_Delacour, Sussy Katarogu Bango


Capítulo 4
dia de luta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179411/chapter/4

Mais um belo dia sem aulas na academia de duelos, os preparativos do tão esperado baile estavam quase preparados, havia cartazes pendurados por todas as arvores do jardim: - você tem certeza que não vai querer ir à festa, prima? Vai ser legal! – tentava Chazz, em vão, convencer sua prima a ir ao baile que seria daqui uma noite, mas a menina mal deixava o jovem terminar sua frase e já o cortava com respostas cada vez mais frias e diretas: - não, eu não preciso deste baile!

-aaa, vamos, por favor! Vai ser em duplas! Você pode levar o Chanceller.

-por que razão eu iria levar ele? Aquele cara parece um rato de laboratório! – respondeu Fléina já irritada, ela virou as costas e se preparava para ir à seu dormitório quando se sentiu mal pelo primo e virou-se rapidamente para trás: -ei, Chazz, fale a verdade... Você quer que eu vá junto com você porque não tem nenhuma parceira, não é verdade? – o garoto levantou a cabeça e falou tentando não engasgar as palavras: - EEEEu? Imagina! É claro que eu tenho parceira... Ela é... Ela é a... É a... Bem... Ela estuda aqui, e é só isso que você precisa saber!

-okay espertão, então não tem problemas se eu não for, né? Eu só iria atrapalhar mesmo... – a jovem foi interrompida pelo garoto – não, não é nada disso! Olha, por favor... Vai lá, o baile vai ser legal... vai ter varias lutas lá... eu quero que você seja minha parceira de duelo! Suas cartas são as mais raras do mundo, se eu ficar com você eu nunca vou perder – o menino tentava convencer a coordenadora de todas as formas, mas foi interrompido por Nicole e Diana que vieram correndo dois convites na mão: - ufa, que bom que encontramos vocês! Eu já estava cansada de tanto procurar... Olha, aqui está: o convite da coordenadora... – falou Diana entregando o convite para Fléina : - e o do Chazz!! – continuou Nicole que entregou o convite para Chazz e deu uma pequena piscada para o mesmo, que a olhou um tanto sem jeito e virou a cara tentando ignorá-la: - eu vou ao baile, mas vou chegar um pouco atrasada! – Fléina sussurrou no ouvido de Chazz.

Syrus estava perto do lugar junto com Jaden: - ei, Jaden... Você quer pedir para a coordenadora ir com você do baile?

-sim.

-bem... Então eu acho bem correr...! Está indo para a sala dos professores e o Chaceller está bem na porta e parece estar olhando bem para ela! – neste momento Jaden não parou para pensar duas vezes, ele simplesmente correu para perto de Fléina e a impediu de dar outro passo: - oi, coordenadora! Que bom te ver por aqui... éééé...... Bem eu estava meio que pensando se.... Bem..... Você gostaria de ir ao baile comigo? – falou gaguejando, mas rapidamente a jovem deu dois passos para trás e encarou Jaden por alguns segundos até responder: desculpe-me, mas eu já vou ir com meu primo!

-o que? Mas são primos! – falou Chanceller entrando na conversa – bem, mas ele só está indo comigo para poder ter uma ajuda nos duelos! – a garota respondeu dando mais passos para trás e tentando se desviar dos dois e escapar.

Alexis andou até Jaden e o agarrou pelo ombro de forma bruta: - Jaden, agora que a coordenadora não pode mais ser tirada para o baile, que tal se você convidasse outra garota para ir com você?

- boa idéia, Alexis! Agora eu só tenho que pensar onde eu vou encontrar outra garota para dançar comigo...

-Jaden!... E eu...

- espere ai Alexis, eu estou pensando em alguém! Mas quem poderia ser...

Alexis virou-se e deixou seu amigo falando sozinho enquanto ela procurava alguém para convidá-la ao baile, foi então que deu de ombros e pensou “sabe de uma coisa? Eu vou para meu quarto! Se alguém estiver sem par e precisar, já sabe onde me encontrar.”

já era meia noite, em 48H o baile iria começar... Fléina e Chazz se encontraram no pátio da academia, ela repartiu seu baralho em dois montes de cartas e pegou 20 cartas para ela, dando 20 ao seu primo que fez o mesmo com o dele e deu também 20 de suas cartas para a prima. O jovem olhou suas cartas e sorriu de alegria, ele sabia bem como era o deck de sua prima, não havia ganhado as melhores cartas... Mas se alegrou de qualquer forma ao ver o que ganhara: - nossa! Com isto não tem como eu perder!! Fiquei com a sua carta ‘2000 pontos positivos’ que impede o adversário de usar cartas com mais de dois mil pontos de ataque, e com a carta armadilha ‘sarcófago amaldiçoado’ ele pega o mostro mais poderosos do inimigo e o força a trabalhar para mim!

-sim, eu vi que você pegou muitas cartas nem tão boas como as que eu tenho guardadas no meu dormitório, mas já dá para o gasto, tente não se matar de animação com este baralho, e nem perder suas cartas! Se algum inimigo por ai colocar suas mãos nestas cartas, ele poderia derrotar 10 pessoas em três rodadas.

Chazz concordou com a cabeça e foi para seu quarto.

No dia seguinte já estava no dia do baile, Alexis ainda não arranjara parceiro, e muito menos Jaden, Chanceller e Aster... algum imprevisto acontece e o professor que estava dando aula tem que sair e deixa a classe sozinha e som cuidados, já que a coordenadora estava em uma das mesas do pátio olhando suas cartas e elaborando planos.

Neste momento Aster começou a falar que poderia tentar jogar charme para a nova aluna Diana, neste momento Chazz sentiu algo gelar seu coração e seu estomago, então gritou bravo: - é, vamos ver quem é melhor que quem, vamos lá fora duelar! Tenho ótimas cartas aqui comigo!

-feito, vamos ver quem fica de chamar a Diana para o baile, mas... Vai fazer o que com sua prima? – perguntou Aster sorrindo: - eu, eu falo para ela que não preciso mais dela e fica tudo bem! – respondeu o jovem ainda irritado, toda a classe saiu para o campo de batalha para ver a luta dos garotos, Chazz soltou um pequeno riso ao ver que havia pego as melhores cartas de seu deck e já estava prestes a jogar uma delas, foi quando Nicole se afastou de seu grupo e correu à procura da coordenadora para colocar ordem no lugar. Andou um pouco e a encontrou, após minutos ambas chegaram em cima da hora para impedir que alguma carta fosse jogada em campo: - eu quero ver todos indo já para a sala! Menos vocês dois - falou apontando para os duelistas - já que gostam tanto de jogos, vamos jogar ‘andando até a diretoria’ okay? E eu nem quero saber o motivo da briga, vou confiscar os deck’s de vocês por uma semana.

-mas, prima... E quanto ao baile?

-baile? – perguntou Fléina olhando friamente para Chazz – você não vai ao baile! Nenhum dos dois vai! Este é o castigo por não saber quando parar de discutir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana Shimmit Bittencourt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.