Diana Shimmit Bittencourt escrita por Laura_Delacour, Sussy Katarogu Bango


Capítulo 3
Esbarro em Aster Fenix




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179411/chapter/3

Eu estava caminhando,não era para ser assim mais eu estava tão entusiasmada para preparar a festa duelando por pérolas que acabei esbarrando em um menino e deixei cair tudo o que eu tinha na mão.

Ele disse:

–Me desculpe!Você quer ajuda?

Respondi:-Sim claro.

Então o menino me ajudou,aquele rosto,aquele cabelo me pareciam familiar.

Mais eu não acredito é o Aster Fênix,esse foi meu pensamento,eu não estaria aqui se não soubesse quem ele é.

Muito Obrigada,você não é o Aster Fenix?Ele respondeu:-Sim,mais ultimamente estou fugindo das fãs apaixonadas.

Então ele disse:Mais uma vez me desculpa por ter te derrubado e eu soube que você ta organizando uma festa não é?

Eu respondi:-Sim,você poderia me ajudar Aster?Ele respondeu:Mais é claro,eu iria adorar te ajudar com os convites e com tudo.

Eu entendia o Aster,ele é amigo do Jaden mais só passou pro lado dele depois de descobrir o plano do Sartorius.

Eu disse:Então Aster,vamos pro meu quarto pra me ajudar com os convites e os preparativos?Ele disse:-Certo vamos indo.

Depois que chegamos no meu quarto no Obelisco Azul Aster ficou admirado com tudo ele perguntou:-Com quem você divide o quarto?E eu respondi:-Com a Blair Flannigan.Ele disse:-Ah sei aquela garota do Obelisco que você derrotou não é?Respondi:Sim,mais acho que ja falamos demais e eu tenho um monte de convites pra fazer e 3 dormitórios pra convidar.

Então eu peguei o primeiro convite e o preenchi.

A festa iria ser no Obelisco Azul.Nele estava dizendo:Nome da pessoa,local da festa...Então eu coloquei o nome do Jaden Yuki,coloquei o local da festa e dei sorte do Chazz passar por aqui.

Eu perguntei:Ei Chazz pode me fazer um favor?Ele respondeu:-Claro.Eu disse:Queria que você entregasse esse convite pro Jaden.

Então eu entreguei o convite pra ele,e ele foi atrás do Jaden entregá-lo.

Fato que eu era bonita,tinha todos os meninos do Obelisco Azul aos meus pés,mas há apenas 2 que eu gostava o Aster e o Chazz,a minha colega de quarto era muito gente boa.

Eu queria que o Jaden e os amigos dele viessem,bem passado o tempo depois que eu e o Aster terminamos os convites resolvemos conversar,sobre duelos.

Eu disse pra ele meu sonho.

E bem,ficar o resto da tarde conversando com Aster Fenix nada melhor que isso.

Nós estávamos tão entusiasmados que não percebemos que o tempo passou.Então ao anoitecer,eu disse:-Por favor Aster volta pro teu quarto não quero te prejudicar.Então ele disse:Tudo bem,então amanhã a gente se vê.Quando ele saiu minha colega de quarto veio tirar satisfações.

Ela quis saber o motivo de Aster Fenix ficar no nosso quarto e eu disse:É por causa que ele veio me ajudar a fazer os convites e preparar tudo para a festa duelando por pérolas.

Então ela disse:Me conta tudo como vai ser e podes me contar no caminho para o jantar.

Eu disse:Só vou revelar no dia a única coisa que posso dizer é que vai ser em duplas.

Então nós fomos conversando até o refeitório onde todos os meninos estavam guardando lugar pra mim inclusive meus amigos,era fato mesmo quando eu estudava em uma escola normal todos adoravam as minhas festas,aqui não seria diferente,mais antes de sentar eu fui a frente peguei um microfone e disse:Amigos,devem estar se perguntando por quë isso agora não?Então eu respondo eu esqueci de avisar a todos que na festa vai ter a aparição do meu amigo rei dos jogos e dos amigos dele.

E antes que venham me perguntar só posso dizer que a festa vai ser em dupla.Por hora,é tudo gente.

Então depois de dizer o que tinha pra dizer,sentei ao lado de um menino de cabelo preto,ele usava o uniforme do Obelisco Azul,era o Chazz Princeton.Até ele ficou caído por mim eu tinha todos os meninos aos meus pés então resolvi conversar com o chazz já que ele era riquinho bem,esnobe ele não era mais mas eu pelo menos fico feliz de ao menos sentar na mesa junto com meus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana Shimmit Bittencourt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.