Diana Shimmit Bittencourt escrita por Laura_Delacour, Sussy Katarogu Bango


Capítulo 15
Volta pela cidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179411/chapter/15

Assim que os meninos voltaram,junto com comida trouxeram flores,chutar o traseiro da Blair Flannigan do Obelisco,me tornou a popular,além de virar amiga dela,quando saí vários meninos,me rodearam me perguntando:

– Diana quando vais fazer outra festa?

E eu respondi:

– Logo logo,talvez amanhã ou depois,sair com meus amigos foi legal,quando voltamos quase esqueci do que havia prometido,

eu disse:

– Caramba,tenho que ajudar a Slifer Red nos duelos,vejo vocês depois meninos.

– Está pronta Angelique?

– Sim,e eu proponho um duelo em duplas,com a anfitriã da festa duelando por pérolas.

– Eu aceito,mais para tornar isso mais interessante,que tal se apostarmos duas cartas raras?Eu estava prestes a começar o duelo contra ela quando Chazz chegou e disse:

– Diana não,ela vai duelar ao lado da Margareth,não seria justo você duelar sozinha.

Mas o Aster chegou logo em seguida e disse:

– Detesto concordar com o Princeton,mais isso não seria justo mesmo Diana,escolha seu parceiro,e coloque essa slifer no lugar dela.

Pensei duas vezes,entre Chazz e Aster quem eu escolho?

– Chazz,quer me ajudar a colocar essa Slifer no Lugar dela?

Ele sorriu para mim,e o Aster quase o enforcou na minha frente.

– Vocês podem deixar pra brigar depois por favor?

– Temos um duelo a ganhar e duas das minhas três cartas de deuses egipcios estão em jogo,se eu perder perco o trunfo do jogo.

– Mas para tornar isso mais interessante Rafaela e Margaret,que tal um duelo derradeiro?

Se perderem estarão expulsas da academia preguiçosas,e eu o Chazz e o Aster daremos outra festa para comemorar,mexeram com a pessoa errada.

– Hora do duelo!

– Eu jogo:Dunames Dark Witch em modo de ataque,em seguida jogo a Dark Valkyria e a Magician's Valkyria em modo de ataque,e finalizo com uma armadilha virada para baixo.

É a Sua vez Rafaela.

– Eu jogo a Harpia rainha em modo de ataque e uma armadilha virada para baixo.

– Confie em seu baralho Chazz,e faça como o Jaden jogue com o coração e amor que você nunca irá perder.

Chazz jogou o primeiro dragão que ele pensou,e uma armadilha,e disse:

– Dragão armado nível 3,ataque diretamente os pontos de vida da Margareth.

– Errado revelo a armadilha parede de espelhos.

– Quer dizer então que quer jogar pesado?

– Então está certo,grande criatura alada,ouça meu chamado,mande toda sua glória e traga minha vitória,envolva o deserto com o seu brilho e mande sua fúria sobre meus inimigos,apareça nesse duelo derradeiro já meu Dragão Alado de Rá.

– E isso não é tudo revelar armadilha infinito,essa carta pelo desenho como você pode ver,eleva os pontos de Rá até o infinito,agora vá meu Dragão Alado,zere os pontos de vida das duas.

– É Chazz eu acho que o chanceller Sheppard queria mesmo,que essas duas aprendessem que não se deve visitar lugares abandonados a noite,ainda mais quando elas quase desaparecem por causa de um cavaleiro negro desconhecido.

Quando o duelo acabou,o chanceller Sheppard disse:

– Coloquem essas duas no primeiro navio que chegar a ilha.

Essa menina do Slifer queria apenas aprender a duelar,mais acabou por fim expulsa por entrar em um depósito abandonado,onde vários alunos desapareciam

É tão bom não ter que livrar a pele de Slifer nenhuma.E pensar que ela mal entrou os Rás já começaram a odiá-la,os Slifers e os Obeliscos também,por causa que ela só fazia intrigas,fofocas e era arrogante.

Chazz me pediu para fechar os olhos e queria me beijar aqui na frente do Aster,porém Aster já o fuzilou com os olhos antes que tentasse algo,pude perceber o Joey chegando na mesma hora e

disse:

– Já que essa menina é tão importante para os dois,duelem para ver quem mais a merece.

– Vou ganhar de você em duas rodadas Princeton,ou menos até,recebi um presente da Diana e a julgar por isto acho que ela gosta mais de mim do que de você,vou lhe dizer o por que,sabe o que isso quer dizer?

O vi mostrando a carta do Exódia o proíbido ao Chazz,fiquei com medo,odiava as brigas desses dois mas então resolvi colocar ordem aqui e disse:

–Parem,os dois desse jeito vou acabar saindo daqui com o Zane.

Vi que eles se olharam com olhar reprovativo,mas não sabia com quem ia ficar,dois ricassos lindos duelando por mim,e eu uma ricassa,a procura de namorado,e de realizar meu sonho de entrar no ranking dos melhores do mundo.

–Tchau meninos,nos vemos no almoço,tenho que ir ao meu quarto terminar de costurar o meu sobretudo do Obelisco Azul.

Quando cheguei no meu quarto,vi uma bagunça,que nem me cabia aqui,alguém mexeu em minhas coisas e bagunçou tudo antes de sair,mais não é só isso vi que meu retrato havia sumido.

Antes de fazer qualquer coisa resolvi dar uma olhada no recado que dizia:

–Se quiser ver seus pais novamente case-se comigo assinado:

Adam Lincon.

Entrei em pânico na hora,então gritei o mais alto que pude:

–AMIGOS ME AJUDEM!Jaden estava com nossos amigos lá na arena de duelos,quando de repente ele ouviu e disse:

–Parece a Diana,vamos ajudá-la,

Eles correram,e quando chegaram contei que o tal vampiro entrou no meu quarto,bagunçou minhas coisas,saiu e ameaçou matar meus pais se eu não casasse com ele.

Aster e Chazz falaram em coro:

–Ele vai se entender conosco ninguém mexe com nossa Diana e sai impune.

Eu sorri para eles,mas minha felicidade acabou quando recebi um desafio por escrito que dizia:

–Duele comigo Diana,esteja aqui no topo do Everest em uma semana,para o duelo final que vai decidir nossas vidas.

Fiquei sem palavras,mas meus amigos disseram:

–Você não precisa encarar isso sozinha Diana,estaremos com você,até o fim.

Minha vontade era responder o Adam e falar que eu vou casar com o Chazz ou com o Aster,mas quando ele ameaçou meus pais e fiquei em pânico.

–Chazz e Aster já que os dois me querem tanto,que tal fazermos assim?

–Ganha minha mão quem for o mais heróico diante deste duelo,que esta por vir.

Eles falaram:

–Nós topamos,Diana,sorri aos dois e fui me arrumar,nem precisaria de uma semana inteira para ir até o Everest,então depois que meu sobretudo do Obelisco Azul feminino já estava quase pronto só faltavam uns ajustes,resolvi fazer um colarinho nele,vestí-lo e pronto.

Nicole,Alexis e Blair perguntaram:

–Onde comprou o seu sobretudo lindo Obelisco Diana?

–Eu mesma que fiz meninas,gostaram?

–Sim,pode fazer sobretudos do Obelisco pra gente?

–Faço sim,e pro resto das meninas do Obelisco também.

Sorri a elas e disse:

–Vou fazê-los e vender ao chanceller Sheppard,para distribuir as meninas do Obelisco,quando as outras meninas ouviram isso,me ergueram e me jogaram para cima,a listra do meu sobretudo era verde,então perguntei:

–Querem com ou sem listra?

–E se for com qual é a cor da listra?

–listra rosa,falaram em coro,todas as meninas do Obelisco que vieram me ver.

Eu disse:

–Então tá gente a previsão de entrega dos sobretudos,será daqui a um mês,já que não posso dizer algumas semanas por causa de um duelo.

Até o chanceller Sheppard disse:

–Aprovada a sua idéia,comprarei os sobretudos e distribuirei as meninas do Obelisco azul.Assim que todos sairam e só ficaram meus amigos falei:

–Ufa pensei que não iriam embora.

Os meninos perguntaram:

–Como vai fazer todos estes sobretudos em um mês Diana?

E eu respondi:

–Ninguém entende mais de costura do que eu,meu estilo todos querem igual amigos então,começarei a fazer isso hoje.

Quando vi que todo o meu tecido havia acabado,pensei em ir ao comércio,comprar os tecidos e voltar,e foi isso que eu fiz.

Peguei meu iate particular,e perguntei:

–Vocês vem comigo?

As meninas do meu grupo responderam:

–Sim,iremos te ajudar a escolher o tecido,e te ajudaremos a costurar os sobretudos antes do seu prazo estimulado.

Chazz perguntou:

–Quer ajuda para organizar a próxima Duelando por Pérolas Diana?

E eu disse:

–Claro Chazz,vai ser legal,mais primeiro tenho que me concentrar em costurar os sobretudos para as meninas do Obelisco Azul.

Percebi Aster querendo enforcar o Chazz na minha frente,e eles falaram juntos:

–Uma hora você vai ter que escolher Diana,quem dos dois você quer como namorado.

–Eu disse:

–Minha condição os dois já sabem,vai me conquistar quem for o mais heroico no dia do duelo contra o Adam,e quem for o mais romantico,também.

Vi que eles começaram a discutir por minha causa,contando vantagens.

Eu e as meninas pegamos meu iate particular,apertamos o controle remoto e voltamos a cidade.

Vimos uma loja de retalhos e tecidos,e fomos lá comprar,mostrei o tecido pedido na folha para a vendedora Karen e ela disse:

–Sigam-me este tecido de Cetim da realeza está aqui nesta coluna.

Como ela era duelista falou:

–Custa um disco de duelo de ouro.

Quando vi que ela tinha nossa idade disse:

–Posso te dar mais que isso e conseguir uma vaga na academia de duelos,meu pai trabalha como dono da organização do Pró-Ligas

Ela sorriu e disse:

–Bem neste caso,aqui está o tecido,Diana.

Eu estava mandando um sms ao meu pai,para pedir este favor a ele,então assim que o fiz esperei a mensagem de retorno,e quando ela chegou avisando que ele havia falado com o chanceler Sheppard,e ele disse que como sempre tem os duelos de admissão eu disse:

–Pronto Karen este duelo será o seu duelo de entrada na academia.

E para completar eu disse:

–Pode voltar com a gente se você for aceita,não é meninas?

E elas responderam:

–Sim,estaremos esperando.

Quando saímos com o rolo de tecido na mão falamos:

–Vem a gente te dar uma carona,até onde vai ocorrer o duelo.

Então a levamos e falamos:

–Conforme seu desempenho e suas notas você será designada,ao Slifer Vermelho,Ao Rá Amarelo ou...

–Ao Obelisco azul ela completou.

Quem iria duelar com ela seria a Chezy,amiga da Alexis,e eu disse:

–Amigas vamos sentar e assistirmos isso de camarote sigam-me.

Assim que elas subiram,resolvemos ver a luta,quando eu sentei sem querer deixei escapar:

–Como eu queria o Aster ou o Chazz aqui comigo para ficar de mãos dadas agarradinhos ou simplismente para zoarmos alguns Slifers.

Elas filmaram isso e eu disse com olhar reprovativo:

–Nem pensem em mandar isto pra eles.

Mas elas já haviam mandado,então quando eles viram,ficaram brigando ainda por minha causa,mas apareceram,e o Chazz disse:

–Então finalmente admitiu que sente algo por mim?

E o Aster:

–Acho que você é cego Chazz,ela citou meu nome primeiro.

Adoraria te ajudar a humilhar alguns Slifers Diana,

disse Chazz:Sorri para ele

e Aster disse:

–Acho que a Diana vai preferir ver a luta ao meu lado.

Eles se lembraram do meu desafio pra ficar comigo e

Chazz começou:

–Diana minha flor de Lírio,flores,presentes e uma vida de princesa ao meu lado se você me escolher.

Chazz disse:

–Supera essa agora Fênix.

Aster disse:

–Diana meu amor posso te dar uma ida ao estúdio dos Astros dos Duelos,posso te dar uma viagem para Hollywood para conhecê-los.

Chazz disse:

Hollywood?Que coisa ultrapassada Aster.

Chazz continuou:Diana meu amor posso te dar roupas de grife,tecidos,todos os anéis de 10 quilates que você puder carregar,uma viagem para Paris e para fechar com chave de ouro,posso te levar para conhecer os melhores duelistas do mundo que você ainda não conhece.

Eu disse já cansada das brigas deles:

–Querem saber mesmo quem eu escolho?

E eles responderam:

–Sim!

–O Zane querem saber o por que?

Ele nunca brigou por minha causa,ele é super gentil romantico,caladão e sempre me tratou de um jeito diferenciado,vocês eram amigos até eu entrar na Academia e separar os dois,por favor me desculpem Chazz e Aster,sei das aventuras sei que vocês brigaram por minha causa,mais eu confesso que nunca gostei de brigas e pude ver vocês brigando a história inteira por mim,eu sou da paz,romantica amo duelos,mais não queria causar tanta intriga no grupo.

Então eu escolhi o Zane,mesmo por que Chazz você é meio arrogante de vez em quando e Aster você já foi malvado e derrotava duelistas para entrarem para a Sociedade da Luz,e além do mais todo rei precisa de uma rainha,então vi que Zane chegou de surpresa,colocou o braço pelo meu pescoço e saímos agarradinhos,depois que a luta acabou,e Karen foi aceita.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana Shimmit Bittencourt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.