Diana Shimmit Bittencourt escrita por Laura_Delacour, Sussy Katarogu Bango


Capítulo 14
dia no parque


Notas iniciais do capítulo

*a escritora mandou um beijo para você, Aster!
Aster: outro para ela!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179411/chapter/14

Pov Aster.

Eu estava no parque de diversões, Chass estava conversando com a Diana. Eles falavam sobre ir na casa-fantasma, eu não podia deixar ele levar minha Diana para um brinquedo junto dele!

Peguei a Diana pelo braço e puxei ela para longe do Chass:

-Diana, que tal ir para a roda-gigante junto de mim?

-claro, vai ser legal.- ela responde sorrindo.

Chass segurou ela pelo outro braço e puxou ela para o lado dele. –larga a Diana, ela é minha!- ele gritou.

Eu puxei mais para meu lado –larga ela, ela é minha, não sua- eu falei irritado.

Então a Nicole apareceu e falou –larguem já ela, vão acabar partindo ela no meio!-

Nós dois a largamos, mas ela concordou em ir na roda-gigante comigo primeiro, mas ao chegarmos lá descobrimos que tinha 3 lugares na cabine... a Diana falou – vamos nós três, vai ser legal!- então nós 3 fomos no brinquedo.

Ao sairmos o Chass estava tonto e quase vomitando.

-eu estou com fome...!- falou a Diana, na hora o Chass já melhorou

-eu vou buscar comida pra você, Diana!- ele falou

-não, eu vou!- eu gritei mais alto.

-porque os dois não vão pegar comida para mim?- ela falou sorrindo.

Eu e Chass concordamos e saímos atrás de comida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana Shimmit Bittencourt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.