Diana Shimmit Bittencourt escrita por Laura_Delacour, Sussy Katarogu Bango


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

POV Zane



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179411/chapter/16

POV Zane

Eu estava caminhando pelo pátio procurando a Diana.

Foi quando vi Chazz e Aster discutindo.

-o culpado pela Diana preferir o Zane foi você!

-claro que não, foi você!

-na verdade...- eu me intrometo na conversa. –foram os dois, estavam tão ocupados discutindo quem se esqueceram que a Diana odeia brigas!

-o que você sabe, Zane?- Chazz pergunta irritado se levantando e me fritando com o olhar.

Eu me viro e continuo caminhando, não tinha tempo para perder com os dois bobos ali! Eu precisava encontrar a Diana.

Eu vejo ela falando com umas garotas.

-Diana, oi!- eu grito e ela vem correndo perto de mim.

-oi Zane!- ela sorri para mim alegre.

Quando vejo, Aster e Chazz estão perto de mim e falam:

-mas no inicio ela gostava de um de nós dois, apenas não sabíamos quem!

-mas toda rainha precisa de um rei!- eu me gabo. Saio de perto deles com a Diana segurando minha mão; chegamos no quarto dela, vejo um sobretudo do obelisco azul bem bonito encima de uma mesa.

-que sobretudo bonito, Diana! Onde comprou?

-eu mesma fiz, você achou bonito?

-lindo!- sorrio me aproximando dela e a beijando.

Ela passa a corresponder o beijo, nos separamos por falta de ar.

-sabe... estive pensando em fazer um outro ‘duelando por perolas’, o que acha?

-Bom...acho uma boa idéia! Se você gostou eu gosto!- sorrio.

Vejo a expressão dela mudar para uma mais melancólica.

-o que você tem, Diana?

-sabe... eu não queria te contar assim, mas tem um vampiro que quer se casar comigo e ele me chamou para um duelo, eu tenho que vencer ele, é a única forma de ver meus pais de novo!

-eu vou te ajudar, Diana!- falo erguendo a cabeça e puxando ela para mais perto de mim, a beijando novamente.

Ela se alegra me abraçando:

-mesmo? Faria isso por mim?

-é claro, eu te amo!

-também te amo, Zane!- me aperta com mais força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana Shimmit Bittencourt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.