Diana Shimmit Bittencourt escrita por Laura_Delacour, Sussy Katarogu Bango


Capítulo 13
Um dia só de diversão com os amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179411/chapter/13

Diana Pov

Era um dia como outro qualquer,bem ou quase,já haviamos acabado a festa e dia seguinte não teria aula.Mas ainda tem uma coisa que eu precisava decidir:Chazz ou Aster?Já que ganhamos um dia de folga,Aster Fênix chegou e perguntou:

–Quer ir ao parque de diversões comigo Diana?E eu respondi:

–Adoraria Aster,mas quando chegarmos preciso auxiliar uma garota do Slifer Vermelho nos duelos,já que ela me pediu umas aulas porque gostou do modo como ganhamos as finais.

Enquanto os amigos já esperavam para irmos ao parque,Jaden e os outros já estavam ali,minha melhor amiga Nicole estava agarrada com o Jesse.

Só que agora essa briga vai começar tudo de novo.

Então Chazz começou:

–Eu vou ficar do lado da Diana

E logo em seguida Aster:

–Acha que ela vai querer um perdedor como você?

E eu falei:

–Jaden por favor me ajuda a separar esses dois.

Então Jaden e Nicole se meteram lá no meio da briga,e cuidaram de colocar Chazz para um lado e Aster pro outro.

Em seguida seguimos para o parque de diversões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana Shimmit Bittencourt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.