Eu Não Sou Mais Como Antes escrita por TenYearsAfter


Capítulo 24
Gravidez


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é pra Tahotaku, que deu a ideia de fazer um cap sobre os desejos de gravida, espero q vocês gostem e que eu tenha feito um bom cap. Desculpem pelo tamanho do cap, mas espero q gostem. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179391/chapter/24

~~Itachi~~

A Akemi está com cinco meses agora, já se passaram cinco meses desde o casamento do Sasuke e da Sakura, os dois voltaram da lua de mel, mais grudados do que nunca, e agora eles moraram na casa principal do clã, e eu e a Akemi nos mudamos para outra perto e Suigetsu e Juugo moraram em uma daqui também.

Eu pedi a Akemi em casamento já, mas decidimos nos casar só depois do nascimento do bebe,  ou melhor, dos bebes. Deixem eu explicar isso direito.

Flashback On             

Akemi estava com dois meses e nós fomos fazer o ultrassom, Tsunade chegou e começou a analisar ela, pondo o aparelho na barriga dela, vendo o bebe. De repente Tsunade abriu um sorriso largo.

-O que foi Tsunade?! –Perguntou a Akemi – Algum problema?

-Não, o bebe está bem, ou melhor, os bebes estão bem!

Eu e a Akemi nos encaramos e falamos juntos.

-O-os b-bebes?

-Sim.

Levantei da cadeira em um pulo.

-Nós vamos ter gêmeos?!

-Não Itachi – Disse Tsunade

Fiquei confuso.

-Você acabou de dizer que eram bebes e não bebe!

-E são, vocês vão ter trigêmeos!

-Trigêmeos?! – berramos juntos.

-Sim, e parabéns! – Disse Tsunade parando de examinar a Akemi – Mas ouçam, trigêmeos, cuidado triplicado ouviram?

-Hai – Dissemos juntos, ainda em choque.

-Bom, vou deixa-los a sós.

Ela saiu da sala e eu e Akemi  nos olhamos, estávamos meio assustados, quando nós dois sorrimos meio abobalhados juntos. Levantei da cadeira em que estava sentado e fui até ela, pegando o rosto dela entre minhas mãos e dando um beijo nela.

-Trigêmeos meu amor! Vamos ter três bebes!

Ela sorriu

-Eu estou tão feliz Itachi! Obrigada por esse presente que você me deu! – Disse ela acariciando a barriga dela

-Obrigada você, por estar me dando uma família.

Flashback Off

Foi assim que descobrimos que teríamos três bebes, e mais tarde saberíamos que seriam, uma menina e dois meninos, ou seja, eu não poderia estar mais feliz. Só tem um problema em todo esse processo.

-Itachi! Eu quero comer cerejas com chocolate!

Que são os desejos de gravida.

-Mas Akemi, são duas da manhã, onde eu vou achar isso?!

Ela começou a chorar.

-Você não liga para mim não é?! Nem para mim nem para os seus filhos! Não pode nem tentar procurar as minhas cerejas! – Ela disse irritada, os hormônios dela estão muito sensíveis.

Ela virou de costas para mim na cama. Suspirei cansado e a abracei por trás.

-Claro que eu me preocupo com você meu anjo, com você e nossos filhos, vocês são tudo para mim, eu faria de tudo para vocês – Disse no ouvido dela tentando a acalmar.

Ela se virou ainda chorando e me abraçou forte

-Desculpa meu amor! Eu sei que você faria de tudo! São os hormônios! Eu to ficando tão chata que você daqui a pouco nem vai querer me ver mais!

A abracei mais forte contra meu peito.

-Logico que não meu anjo, eu nunca faria isso, você é tudo para mim. Eu te amo muito.

Ela olhou para mim e me deu um longo e intenso beijo, se fosse para ganhar um desses sempre que ela ficasse brava e sensível, ela podia ficar assim sempre.

-Eu também te amo, muito.

Ela se aconchegou mais em mim e depois de uns minutos eu me separei dela e comecei a levantar.

-Onde você vai?

-Buscar suas cerejas e o chocolate, eu já volto.

Ela se levantou e pulou no meu colo, me dando vários beijos pelo rosto.

-Obrigada! Obrigada! Eu te amo! Você é o melhor noivo do mundo inteiro!

Depois disso levantei e fui procurar as malditas cerejas, decidi primeiro ver se o Sasuke tinha alguma. Fui até a casa dele e bati na porta, demorou um pouco para ele atender, e quando apareceu estava com os cabelos despenteados e só com uma calça de moletom, acho que ele estava dormindo, ou estava beijando a Sakura.

-O que você está fazendo aqui a essa hora Itachi?! – Ele disse bravo, acho que era a segunda opção então.

-É que a Akemi quer cerejas, você tem por acaso algumas ai?

-Não – Ele disse nervoso – Agora tchau – Disse fechando a porta

-Eu não quero sobrinhos tão cedo Sasuke! – Berrei brincando para deixa-lo irritado.

Ouvi ele bufar e fui embora rindo. Decidi então ir para o mercado, que ficava aberto 24 h, cheguei lá e procurei as cerejas e o chocolate, mas tinha muita fila e eu só consegui chegar em casa uma hora depois, subi as escadas e encontrei a Akemi dormindo. Suspirei, tanto trabalho pra nada.

-Itachi? Você chegou? Obrigada por ter trazido – ela disse baixinho e sonolenta – Eu te amo, obrigada por cuidar de mim – Disse ela sorrindo levemente para depois voltar a dormir.

Retiro o que eu disse, o trabalho todo no final, vale a pena, só de ver esse sorriso e ver meus filhos crescendo fortes e saudáveis, já vale a pena.

Deitei de novo na cama, abraçando a Akemi por trás, acariciando a barriga e sentindo meus filhos chutarem, não tinha sensação melhor, e assim eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Sou Mais Como Antes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.