Eu Não Sou Mais Como Antes escrita por TenYearsAfter


Capítulo 25
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem pela demora do cap, estava sem tempo para postar, mas espero que gostem desse cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179391/chapter/25

~~Sakura~~

Quem aquela loira oxigenada pensa que é pra ficar dando indiretas ao meu marido? E dar em cima dela na minha frente? Ok ok, eu sei que ele é lindo, perfeito, inteligente, fofo (quando quer), romântico (também quando quer), mas enfim, ele é meu e somente meu.

-Sasuke-san, obrigado por ter me salvado na ultima missão, eu queria poder fazer algo para recompensar – Disse a Cobra....ops, a Yumi. Ela é da ANBU, como eu e o Sasuke e fez uma missão com ele semana passada, quando eu descobri que seria com ela, fiquei muito nervosa, mas ai o Sasuke disse que eu não precisava me preocupar, que ele era só meu, e eu, bom me derreti e esqueci da cobra loira.

-Fiz só minha obrigação Yumi, agora se dá licença, eu e a Sakura precisamos terminar as compras.

Esqueci de comentar estávamos em um supermercado, precisávamos repor as coisas lá em casa. A missão do Sasuke durou uma semana, ele está tendo muitas missões.

-Aposto que ela não se preocupa Sasuke-san – Ela disse se aproximando e pondo a mão no braço dele.

Tá bom, já chega.

-Desculpa mas eu ligo sim! – Disse furiosa avançando para perto dela e ela deu um passo se afastando – E se quer saber é bom você sumir da minha frente e jamais fale com meu marido de novo!

Percebi que ela estava com medo, mas ainda sim deu uma risada irônica e parou na minha frente me encarando.

-Tem medo que seu marido perceba que eu sou melhor que você? – Essa frase.... é ela! A garota da festa de natal que quis dançar com o Sasuke (n/a: se não se lembram, vão no capitulo, especial de natal II) - Acha que tenho medo de você?

Agora foi minha vez de rir.

-Deveria, porque se eu tenho uma força para quebrar o chão, posso muito bem arrebentar com a sua cara! Sua cobra!

-Me chamou do que?!

Nessa hora, nós duas gritávamos e todos já se reuniram para ver o que acontecia, tinha até me esquecido do Sasuke, que estava ao meu lado, me segurando pelo braço, mas eu me livrei dele na hora que aquela cobra veio para cima de mim, mas infelizmente ele me segurou.

-Vamos Sakura

-Nem pensar se ela acha que...

-Sakura vamos – Ele disse frio, pronto, ele está bravo. Mas a culpa não é minha!

Começamos a voltar pra casa, sem ter comprado nada, ficamos em silencio e caminhando  longe um do outro.

Chegamos em casa e não nos olhamos até que o Sasuke começou a falar.

-Sakura! Não devia ter feito aquilo! E....

Ele tentou falar, mas nessa hora eu explodi.

-Calado Uchiha! Eu estou de saco cheio de toda vez que nós andamos na rua essas mulheres ficam olhando pra você e você não faz absolutamente nada! Se a situação fosse ao contrario você já teria matado alguém! Então não venha me dar lição de moral!

Eu disse furiosa e subi as escadas me trancando no nosso quarto, eu não queria vê-lo agora. Deitei na cama e fiquei bufando de raiva, do Sasuke, daquelas mulheres e até da Tsunade que fica o mandando pra todas essas missões, acho melhor eu não ficar aqui, eu vou para outro lugar me acalmar.

~~Sasuke~~

Droga! Odeio brigar com a Sakura! Mas ela não pode ir saindo no tapa só porque falaram comigo! Mas ela está certa no que falou e eu sei que além desse negocio das mulheres ela está brava porque eu não fico com ela (apesar de isso não ser minha culpa), acho melhor eu pedir desculpas. Subi as escadas e vi que a porta estava trancada.

-Sakura! Abre a porta!

Nenhuma resposta.

-Sakura, por favor!

Nada, de novo.

-Se você não abrir eu vou arrombar a porta!

Nenhuma resposta. Perdi a paciência e chutei a porta, abri e não vi ninguém lá dentro. Meu Deus! Onde será que ela está?! Sai correndo igual um louco pela vila, procurando ela na casa de todas as amigas dela e dos meus amigos, mas ninguém a viu. Já estava escurecendo, eu preciso acha-la! Mas onde.... Já sei!

Sai correndo até chegar na cachoeira, a mesma de nosso reencontro, há um tempo atrás. Eu acertei, a Sakura estava lá, embaixo de uma arvore.

-Sakura!

Ela se virou para mim.

-Sasuke, mas o q....?

Ela tentou falar, mas eu a peguei e a abracei forte contra mim.

-Nunca mais suma desse jeito ouviu?! Nunca! Não sabe o quanto eu fiquei preocupado! – Disse no ouvido dela

Então ela me abraçou.

-Sinto muito – Percebi que ela não falava só do sumiço, mas também da briga com a Yumi.

-Eu que tenho que pedir desculpas, você tinha razão, eu sinto muito. – Suspirei

Ela levantou a cabeça e passou a mão no meu cabelo. Sorri para ela, que retribuiu e me inclinei para beija-la, carinhosamente, fazia tempo que não tínhamos momentos como esse, graças as missões.

Depois da nossa “reconciliação”, sentamos na grama, a Sakura ficou sentada ao meu lado, com eu a abraçando pela cintura. Me lembrei de algo que eu queria perguntar.

-Sakura?

-Hai? – Ela olhou para mim

-Você é sempre tão calma, o que aconteceu? TPM?

Ela sorriu levemente e negando, ela me entregou um papel, olhei confuso para ela.

-Abra

Passei os olhos pelo papel, até ver escrito uma palavra que mudaria minha vida daqui para a frente, POSITIVO.

-V-você está g-grávida?

Ela somente assentiu.

-Eu sei que não estávamos planejando nada e que nós somos muito n.....

Não a deixei terminar, puxei ela pela cintura e a beijei.

-Essa é a melhor noticia que você poderia ter me dado – Disse, acariciando o rosto dela e sorrindo.

-Você está feliz?

-Como poderia não estar Sakura. Eu sou casado com a mulher que eu amo e ela está esperando um filho, o meu filho! Eu não poderia estar mais feliz, ou melhor, você não poderia me fazer mais feliz, porque tudo o que eu sou e tenho hoje, é por sua causa Sakura. Se eu tenho família, amigos, amor e felicidade na minha vida, a responsável é você.

Ela olhou para mim sorrindo e chorando. Ela pegou meu rosto entre as mãos dela e me deu um selinho.

-Eu te amo Sasuke, muito, tanto quanto eu amo esse pedacinho de gente que tem dentro de mim.

-Eu também te amo Sakura, a vocês dois.

Depois disso só ficamos mais um tempo lá e depois fomos para casa, hoje com certeza, foi o melhor dia da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Sou Mais Como Antes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.