Eu Não Sou Mais Como Antes escrita por TenYearsAfter


Capítulo 23
O Nosso Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179391/chapter/23

~~Sakura~~

Já se sentiram tão felizes e emocionados que pensaram que tudo não fosse real? Bom, estou sentindo isso no momento. Eu estou me casando, me casando com o homem da minha vida, o garoto que eu me apaixonei na primeira vez que eu vi, o menino que sempre me esnobou mas no fim acabou se tornando meu, mas acho que essa é a vida, ela sempre te surpreende, quando você menos espera. Nossa, filosofei agora.

Era minha vez de entrar na igreja, respirei fundo e apertei o braço do meu pai, era agora.

~~Sasuke~~

Eu olhava nervoso para a porta que minha flor iria sair, meu coração nunca bateu tão rápido, nunca me senti tão nervoso. Mas tudo sumiu, assim que vi minha pequena flor saindo da porta da frente. O vestido era muito bonito, mas ela o tornou magnifico. Não conseguia desviar meus olhos da bela visão na minha frente.

Ela finalmente chegou até mim e o pai dela me entregou ela.

-Cuide bem dela.

-Com a minha vida. – Prometi sem desviar meus olhos dos dela

Nos viramos para o padre e ele começou a falar.

-Estamos aqui hoje para realizar a união de Sakura Haruno e Sasuke Uchiha. O que vemos aqui hoje é a maior prova de que o amor supera tudo e que nenhum mal e ódio pode destruí-lo e supera-lo. O que temos aqui ninguém pode separar.

O padre continuou a falar até que chegou a hora dos votos. Nos viramos um para o outro e nos encaramos, percebi que a Sakura estava emocionada, estava quase chorando. Peguei a aliança, não quis fazer os votos normais, quis fazer meus próprios.

-Eu nem sei o que falar hoje, eu não sou de falar muito e todos aqui sabem. Quando eu era pequeno eu senti a dor de perder a minha família, era uma dor tão forte, que parecia que nunca ia sumir, mas ai você apareceu Sakura e me ofereceu o seu amor – Levantei a mão dela dando um beijo na palma – No começo eu recusei, mas ao passar do tempo você foi entrando no meu coração cada vez mais, até que você chegou a um lugar que mais ninguém chegou, na minha alma e um dia eu descobri que eu não seria nada sem você e seu amor. Eu te amo, sempre amei e sempre amarei então, Sakura me aceita como seu esposo? Prometo lhe ser fiel e te amar todos os dias da minha vida, te amar e ficar ao seu lado na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, para todo o sempre, até que a morte nos separe. Então, aceita?

Ela sorriu para mim

-Claro que sim Sasuke. – Sorri para ela e coloquei a aliança no dedo dela - Agora é minha vez de falar, isso se eu não começar a chorar. Me lembro de te ver quando criança e me apaixonar por você, um amor de criança, que no futuro se tornaria o mais profundo amor. Eu permaneci apaixonada por você ao longo dos anos, só que entramos no mesmo time e eu acabei te conhecendo de verdade, o menino por trás do grande clã Uchiha e descobri que te amava, como eu nunca pensei amar alguém – Ela me olhou nos olhos e sorriu – Mas ai você foi embora e parece que uma parte de mim se foi, então eu treinei, treinei para te trazer de volta, mas eu não consegui e decidi te esquecer, porque doía não te ter perto de mim, porque algumas vezes o amor é bom e em outras ele só fere. Mas ai nós nos encontramos e tudo voltou, todos meus sentimentos. Depois de um tempo nos tornamos amigos e depois namorados e eu finalmente comecei a viver os meus sonhos, era tudo tão perfeito que não parecia ser real, então agora eu que lhe pergunto Sasuke. Você aceita que eu seja sua esposa, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe? Prometo estar ao seu lado em todos os momentos e te amar intensamente para sempre.

-É claro que eu aceito meu anjo – Ela então colocou o anel no meu dedo.

Olhei para a plateia pelo canto do olho e vi que todas as meninas estavam chorando emocionadas.

-Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Peguei o rosto da Sakura entre minhas mãos e a beijei docemente, enquanto todos aplaudiam.

Depois disso todos vieram nos cumprimentar e depois fomos para a festa, que foi montada ao lado do lugar da cerimonia. Eu e a Sakura fomos dançar na pista, nossos corpos estavam colados assim como nossas testas, estávamos nos encarando. Não falávamos nada, não precisávamos, nossos olhares diziam tudo, eles diziam, eu te amo mais do que tudo na vida.

Nem percebemos que a musica tinha acabado, só percebemos quando Naruto bateu no meu ombro.

-Ei, deixa eu dançar com minha irmãzinha!

Nós dois demos uma risada e eu entreguei a Sakura para o Naruto e eu fui chamar a Hinata para dançar, afinal se a Sakura está dançando com o padrinho eu tenho que dançar com a madrinha.

-Vamos dançar Hinata?

-Claro Sasuke

Também começamos a dançar, quando a musica estava no final, eu e Naruto nos olhamos cumplices, sorrimos um para o outro e fizemos as meninas darem um giro, Hinata parou nos braços do Naruto e Sakura nos meus.

O resto da festa se passou normalmente, até que decidimos que já era tarde e amanhã sairíamos em lua de mel. Ino reuniu todas para jogar o buque. Só fiquei olhando todas as mulheres igual loucas em um bolo para pegar o buque, esse povo é bem desesperado. Sakura jogou o buque e adivinhem quem pegou? Se pensaram Hinata estavam certos. Ela ficou vermelha de vergonha e o Naruto congelou ao meu lado, enquanto todos riram.

Enquanto todos estavam na pista eu fui até Sakura e a abracei por trás.

-O que acha de irmos embora?

Ela se virou para mim e sorriu

-Uma ótima ideia

-Então vai se trocar, a não ser que queira ir vestida assim para a nossa lua de mel.

Ela revirou os olhos

-Já volto

Ela foi para dentro da casa e se trocou, voltando com um vestido rosa solto e de sapatilhas, enquanto eu só tirei o casaco do paletó e dobrei as mangas da camisa.

-Vamos?

-Claro, antes que alguém perceba que estamos indo embora.

Nos tele transportei e paramos em uma praia, nossas malas já estavam no quarto, Ino providenciou tudo. Demos as mãos e entrelaçamos os dedos, entrando no hotel e indo para o nosso quarto, onde tivemos nossa primeira noite juntos, como um só, onde nos amamos com seriedade, ternura e muito amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews ou recomendaçoes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Sou Mais Como Antes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.