Fugindo De Casa escrita por Cah


Capítulo 10
Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179355/chapter/10

No capítulo anterior:

– Você não entende nada! Você não sabe por que eu estou fazendo isso! Você é só uma criancinha inocente... – Jennifer falava como se eu fosse uma criancinha travessa e birrenta de cinco anos de idade, que não entendia o que estava acontecendo, mas muito pelo contrario, eu entendia o que estava acontecendo, mesmo não querendo, eu entendia. 

[...]

– A filha dela é o que chamamos de garota ideal, loira, olhos azuis... Essa garota pode dar um jeito no Andrew.

[...]

– Uma bebida não faz mal a ninguém, Certo?

– Não. – Disse ela ao trazer uma bebida verde, a qual sem saber o que era, tomei tudo de uma vez. As luzes da festa começaram a girar, ai eu me toquei, não eram as luzes que estavam girando, tudo estava.

– Bons sonhos Andrew! – Ouvi Caroline dizer, e apaguei, a escuridão tomou conta de mim, então cai na inconsciência.

Agora:

POV. Lola: A casa estava silenciosa, silenciosa até de mais, o filme tinha acabado há alguns minutos, e eu estava deitada no sofá esperando o Andrew voltar de alguma festa que ele foi com os amigos. Um barulho da porta se abrindo tirou-me dos meus pensamentos, me levantei correndo do sofá para ver quem era, o Senhor e a Senhora Johnson tinham acabado de chegar em casa, ambos sorrindo quando me viram.

- Oi querida, como vai? – Perguntou a Sra. Johnson, retirando o caro casaco de pele, que estava usando.

- Muito bem, Sra. Johnson. – Respondi cordialmente, onde foi que apreendi essa palavra mesmo? 

- Pode me chamar de Melissa. – Respondeu Sra. Johnson, ou melhor, Melissa, que sorria encantadoramente para mim, enquanto o Senhor Johnson subia as escadas apressadamente, a longos passos.

- Quer jantar? – Perguntou Melissa, quando ficamos sozinhas, e logo ela se virou indo em direção à cozinha.

- Sim, obrigada. – Respondi a seguindo, para a acolhedora e bonita cozinha, que tinha os armários brancos, e uma mesa de mármore, muito bem trabalhada separando a sala de jantar da cozinha. 

Houve um constrangedor silêncio enquanto Melissa preparava o jantar, e eu a observava, fazia isso ou aquilo para ajudá-la, mas eu não sabia cozinhar, então me limitei a fazer poucas coisas, até que Melissa ligando o forno puxou conversa:

- Então, o que estava fazendo? – Melissa.

- Ah, nada de mais... Só assistindo a um filme. - Eu disse enquanto me sentava na cadeira, da mesa de jantar.

- Onde está Andrew? - Perguntou o Senhor. Johnson enquanto entrava na cozinha, e murmurava em baixo tom que a comida estava com um cheiro ótimo.

- Ele saiu com alguns amigos. - Eu disse despreocupada, batucando os dedos na mesa.

- Não foi com ele, por quê? – Perguntou Melissa enquanto colocava os pratos na mesa.

- Estava cansada. – Disse a ajudando a por os talheres e os copos.

- Você sabe para onde eles foram? – Perguntou o Senhor Johnson, que já se servia.

- Não... – Respondi simplesmente enquanto também me servia.

Melissa se levantou da mesa, para poder remexer sua bolsa bege, que estava encima do balcão, ela remexeu a bolsa ate encontrar seu Blackberry preto, e imediatamente começou a discar um número, provavelmente ligando para Andrew.

- Caixa-postal. – Comentou Melissa, voltando para mesa.

- Bom, eles devem ter ido a uma balada, ou então a uma festa, ele não deve ter escutado o celular – Eu disse tentando ao máximo ser positiva.

- Claro... – Melissa disse sem crer muito em minhas palavras.

O resto do jantar foi silencioso, ninguém mais comentou sobre Andrew, ou sobre qualquer outra coisa. Quando acabamos de jantar eu ajudei a Sra. Johnson a arrumar a cozinha, enquanto Sr. Johnson assistia televisão.

 – Bom, vou dormir, boa noite! – Disse já saindo da cozinha, e acenando com a mão.Enquanto deitava na cama, do quarto de hóspedes, pensava na minha hipótese de Andrew não ter ouvido o celular, mas essa não era a única hipótese que podia acontecer com ele.

Pov. Melissa:

Quando meu marido adormeceu sai do meu quarto de ponta de pé, para não fazer barulho, desci as escadas cuidadosamente, ainda de ponta de pé peguei meu celular, e rapidamente liguei para Brian, no terceiro toque ele atendeu.

- Brian, o que você fez com meu filho? – Sussurrei baixinho para não acordar ninguém.

- Melissa, eu não fiz nada. – Respondeu Brian normalmente, mas eu sabia que ele tinha feito algo, ele e a Jennifer.

- Você e a Jennifer fizeram algo com o meu filho. – Eu não havia perguntado e sim afirmado.

- Sim. – Respondeu ele simplesmente.

- O que você fez com meu filho? – Perguntei novamente agora esperando uma resposta franca.

- Não se preocupa Melissa, ele esta bem e não esta machucado, esta com a Jennifer, mas amanhã ele vai estar na sua casa. – Brian disse me fazendo perder a paciência.

- Se meu filho aparecer com um fio de cabelo fora do lugar, você vai se arrepender! – Ameacei-o para ver se ele entedia que não podia mexer com o Andrew.

- Não vai estar nada de errado com ele, estou indo ai agora, para pegar a Lola, mas fica tranquila que nada vai acontecer com o Andrew, e ainda por cima tiro a Lola da sua casa.  – Assegurou ele, mas não me convenci com suas palavras.

- Não sei o que é pior ter que hospedar desde do começo aquela menina, ou suportar você Brian. – Disse rapidamente, enquanto massageava minha cabeça com o dedo indicador.

- Com certeza hospedar a garota, eu sou eu. – Disse ele rindo.

- Você vai se arrepender se algo acontecer Brian, pode ter certeza. – Falei um pouco mais alto, e terminei a ligação na cara dele, e logo depois joguei com toda força que eu tinha o meu celular no sofá, e me virei para voltar para quarto, mas Lola estava em pé parada a minha frente me observando.

- Brian? – Ela murmurou baixo.

Droga ela tinha ouvido de mais, isso vai acabar mal, ah é claro que vai. 

Pov. Terceira pessoa:

Em uma noite densa no meio da floresta Break, um casal esperava ansiosamente por uma noticia, quando ouviram passos rápidos, vindo na direção onde se encontravam, uma garota loira de olhos azuis apareceu, se embrenhando por entre as arvores, e arbustos.

- Até que enfim achei vocês. – Falou a garota para o casal a sua frente.

- Onde esta Andrew? – Perguntou a mulher de logos cabelos pretos.

- No carro. – Disse Caroline, e imediatamente Brian começou a andar pela mesma direção que antes a garota tinha vindo, obviamente indo pegar o garoto no carro.

- Olá Jennifer. – Caroline pronunciou as palavras, com um sorriso simples marcado pelo seu batom rósea.

- Olá Caroline. – Disse Jennifer enquanto Brian trazia no colo um garoto, quando chegou perto das duas o colocou no chão. O celular do garoto desmaiado começou a tocar, era uma musica irritante, Caroline se abaixou pegando o celular do bolso de Andrew.

- A mãe dele esta o procurando, acho melhor vocês andarem rápido. – Falou a garota loira, enquanto se levantava e caminhava para uma arvore caída, onde se sentou.

- Claro! Brian vá casa do garoto e pegue a Lola. – Disse Jennifer com autoridade.

- Então... Vai matar a Lola...? – Perguntou a garota loira.

- Vamos. – Respondeu Brian, como se isso fosse o seu orgulho.

- O que está fazendo aqui ainda, não mandei ir buscar a garota? – Gritou Jennifer, fazendo com que o homem saísse correndo, enquanto se ouvia uma risada alta, e suave de Caroline.

- Será que ele serve para o serviço? – Perguntou Caroline quando tinha certeza que Brian não estava mais próximo delas. – Ele não é muito esperto...

- Por isso ele é perfeito. – Respondeu Jennifer andando em direção à garota, e essa se levantou, retirando a peruca loira, e mostrando seus longos cabelos sedosos e pretos.

- Senti sua falta, mãe. – Sussurrou Caroline enquanto a abraçava.

-Também senti sua falta querida. – Falou Jennifer enquanto retribuía o abraço. – Senti falta da minha filha predileta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!