Foto de Cah
Cah
ID: 89754
Cadastro:
  • 13/06/2011


  • Eu não sou pergunta nem exclamação. Não sou perfeição, nem feia nem bonita, nem exceção.Tenho idéias demais, disposição de menos e um bloco de notas em branco.Não tenho estilo próprio e admiro pessoas que pintam o cabelo de azul sem receio.Não gosto de pessoas que reclamam de tudo e que só usam a palavra ‘não’. Acredite,o vocabulário se torna bem mais extenso por se conhecer o ‘sim’.Me faço de vítima, de intelectual , de psicóloga.E quando me perguntam se estou triste digo que não, estou cansada. Eu gosto de silêncio de dentro e as vezes de fora.Eu quero mais emoção, mais açúcar , menos preocupação.Quero viajar menos dentro de mim e ver tudo que está lá fora.Quero sucesso com todos os ‘s’ e uma casa branca no alto de uma montanha verde com um mar azul em frente e um conversível vermelho na garagem. Quero cabeça branca e vida colorida. Na rua eu ando depressa mas no fundo eu sou só preguiça.Adoro dar presentes, vivo dando fora, as vezes perco a hora mas sei que um dia eu chego lá. Dizem que sou doce, que sou estressada, que tenho papo cabeça , que sou engraçada,que sou um tédio, que eu sou demais e até que eu não existo.O que eu sei sobre mim é quase nada. Que gosto de ler, não sou boa em matemática, digo que sei cozinhar mas é rolo, só sei fazer bolo e é de caixinha....

    Leio praticamente todos os gêneros, gosto de fics originais, em geral.

    Amo muito a saga crepúsculo, e não importa se a Bela fica com o Edward, Jacob, e etc., mas que seja do mundo sobrenatural, a qual sou viciada.

    Quem quiser que eu leia uma fic, e só mandar uma MP, mas sou perfeccionista, então não me culpem, apesar de erros de português eu deixar passar, a qual eu sou péssima nisso! Também sou um pouco maluquinha, e adoro escrever, por isso meus comentários são grandes e às vezes sem sentido, mas vamos lá!

     

     

    Eu realmente preciso por isso aki!!! quem sabe as coisas melhoram??

    Meu diario... 

    05/08/2012

    Peço ajuda, mas pra quem eu peço? Eu grito e imploro por misericórdia, mas quem virá me ajudar? Quem ouvirá meus gritos escandalosos mostrando a dor que trago no peito? Se meus gritos são abafados pelo riso falso que sai da minha boca? Será que eles não percebem? Será que as palavras reconfortantes que tanto quero ouvir nunca saíram dos lábios de ninguém?

     



    TCTL mudou seu nome para Cah TCT15/10/2011
    Cah TCT mudou seu nome para Cah19/12/2011