One Piece: Nova Era escrita por -Bulocs-


Capítulo 5
O Rei dos Piratas? - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Aeeeeee 5º cap.!!! A luta final desse arco já começou, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179252/chapter/5

            Lá estava Adan, com a perna sangrando, mas desesperado para lutar, e Tales, tranqüilo e esperando Adan atacar.

            -Não se esqueça que pode desistir... –Tales disse, sem nenhuma emoção, e Adan tirou as mãos da perna.

            -Não vou desistir, já devia ter percebido isso. Shõtotsu! –Um escudo surgiu no braço de Adan e ele avançou em Tales, que se protegeu com um tentáculo, e um outro surgiu atrás de Adan, o prendeu e o pressionou contra o chão.

            -Tolo!! Desista, será mais fácil para você.

            -Se eu desistir... –Adan, estava dolorido, e o tentáculo não o soltava, e o pressionava cada vez mais. -...meus amigos morrerão, e eu não deixarei isso acontecer!! –Espeto surgiram em suas costas e o tentáculo sumiu, se dissipando ao poucos.

            -Hmph...

            -Então é isso...

            -O que? –Tales estava curioso.

            -Se eu cortá-los eles somem assim facilmente! –Tales arregalou os olhos.

            -Droga, você descobriu, mas mesmo assim, ainda irei matá-lo! –Vários tentáculos surgiram e todos foram para cima de Adan.

            -Hehe... –Adan sorriu, e uma espada apareceu em sua mão. –Você perdeu!! –O grito ecoou pela mansão, e com um simples movimento, ele cortou todos os tentáculos, que sumiram, e continuou avançado até Tales, cortando todos que apareciam.

            -Não...não...não é possível!! –Adan estava na frente de Tales, com a espada encostada em seu pescoço. Tales abre a boca e de lá sai um tentáculo que pega o braço de Adan que segurava a espada, e apertou tão forte que o fez soltar, o tentáculos sumiu e Tales pegou a espada. –Não perdi, você perdeu. –Tales enfatizou.

            -Vá em frente, me mate... –Adan levantou as mãos e olhou para o chão com uma expressão triste, como se tivesse admitido a derrota.

            -Finalmente caiu em si... –Os tentáculos prendem os braços, pernas, pés e levantam a cabeça de Adan. –Vai ser rápido...

            -Creio que sim. –Tales chega a encostar a lâmina no pescoço de Adan quando vários espetos surgem de seu corpo, e eles eram longos o bastante para perfurar Tales, que logo soltou a espada. –Não vou deixar você machucar meus amigos. –Os tentáculos somem e Tales cai no chão, provavelmente morto.

            -Adan!!! Você conseguiu! –Hime correu e o abraçou, depois ele caiu no chão, e Ken e Kare  correram para pegá-lo, Quando o ergueram, a porta se abriu...

            -Kare, mas que feio, ajudando o pirata!! –Disse Volkner, que logo em seguida soltou uma gargalhada.

            -Vol...Vol..Volkner...Aro...Aron... –Kare gaguejou com medo.

            -Tales foi derrotado, você estava certo capitão. –O sorriso não saía de sua boca.

            -Esse é Volkner? Ele parece ter 17 anos, é muito novo. –Disse Hime.

            -Eu tenho 16, mas valeu a tentativa... Enfim, quero dizer a vocês, que eu serei o adversário de vocês três, então podem ir para fora, lá lutaremos até alguém morrer! –Ele gargalhou.

            -Qual a habilidade dele? –Perguntou Ken, com voz baixa para Kare.

            -Você verá...

            -Vamos? Estamos atrasados...

            -Espera... –Interrompeu Hime. –E aquele outro homem, o mais alto.

            -Aquele é Aron, o rei dos piratas, pelo aqui o chamamos assim.

            -E as habilidades dele?

            -Não sei, apenas Volkner e Tales sabem.

            -Vamos seus babacas! –Volkner andou para fora e fez um sinal para os três o seguirem, e foi o que aconteceu, mas eles estavam com medo.

            - O que ele vai fazer com Adan? –Pergunta Ken.

            -Vai lutar com ele, mas Aron é justo, não irá lutar com ele assim.

            -Então como eles vão lutar? –Quando Hime termina a pergunta Volkner assobia.

            -Piratas idiotas, vamos começar logo essa luta! Ame o Burokku! –Vários blocos transparentes começam a cair do céu, eles param todos no ar, alguns mais perto do chão, e outros longe, eram muitos, e Volkner subiu em um deles e agachou.

            -O que é isso? –Perguntou Hime.

            -Isso será o instrumento principal para alguns pequenos joguinhos que farei com vocês.

            -Não vou ficar aqui esperando! –Ken pulou em vários blocos até chegar perto de Volkner, e quando se aproximou, lançou um golpe. –Impact 10x! –Volkner criou um bloco a sua frente, que refletiu o golpe de Ken em si mesmo.

            -KEN!!! –Hime gritou.

            -Deixem comigo! –Kare pulou e acertou um bloco, mas assim como aconteceu com Ken, o golpe foi refletido, e Kare levou o dano.

            -Vocês não podem me vencer, muito menos dessa maneira, essas belezinhas são inquebráveis. Contemplem o poder da Burokku Burokku no Mi (Fruta do Bloco). –Disse ele em voz alta e levantando as mãos.

            ----------------------------------

            -Você venceu...Sabia que poderia vencer Tales. –Aron virou o corpo de Adan e pois o dedo na testa dele, que começou a brilhar. –Você não está morto, mas se esperasse você acordar, iria demorar, e além disso você não estaria totalmente recuperado. –Era incrível como sua voz não demonstrava nenhuma emoção. Adan acordou.

            -Hmmm...O que...Cadê eles? O que aconteceu? –Ele se virou e viu Aron.

            -Quem é você?

            -Sou Aron, e seus amigos estão lutando com Volkner lá fora.

            -Então é você, que chamam de rei dos piratas?

            -Sim, e sei que você quer lutar comigo...E também sei que... –Adan tenta socá-lo, ele não defende, mas não surte efeito- ...irá me socar no rosto.

            -O que? Como assim? Nem um arranhão!

            -Sou conhecido como o Pirata de Aço, porque não sinto nada, emoções, dor, nada.

            -E tudo isso por causa de sua akuma no mi, suponho.

            -Exato, a Chinmoku Chinmoku no Mi (Fruta do Silêncio).

            -Chega de apresentações, vamos lutar! –Adan criou uma lâmina no punho e tentou perfurar Aron, mas novamente, nada aconteceu, além de ter quebrado a lâmina.[

            -Seus amigos devem tomar cuidado.

            -Por quê?

            -Eu levo Volkner nas nossas viagens pois Tales é mais organizado, e se ele pegar algum inimigo, ele o elimina na hora, já Volkner não, ele é bagunceiro, e gosta de ver o sofrimento, ainda mais quando ele o causou, então não confio em deixar o castelo com ele.

            -Não vou me preocupar, meus companheiros sabem se virar sozinhos, e eles agora têm a ajuda de seu mordomo.

            ---------------------------------

            -HAHAHAHA! –Volkner gargalhava enquanto Ken, Hime e Kare tentavam inutilmente quebrar os blocos.

            -Nem mesmo a minha espada está cortando esses blocos! –Hime dizia, ainda tentando pelo menos arranhar os blocos. Os blocos cercaram Ken e o prenderam, cercaram os outros dois também, mas eles desviaram.

            -Vocês dois, tem 15 segundos para salvar seu amigo de ser esmagado!! 15...14...13... –Volkner contava, e então os dois foram tentar quebrar aqueles blocos. -5...4...3...

            -Fique aqui Hime! –Kare numa velocidade impressionante se aproximou de Volkner e lhe acertou um chute no rosto, o que fez Ken conseguir se livrar dos blocos. Volkner caiu de um bloco, mas já subiu em outro.

            -Idiota!! Não sei por que está nos traindo!

            -Isto não interessa a você, o único a quem eu devo respostas é Aron. –Vários blocos se juntaram e formaram duas paredes, uma de cada lado, e então, de repente os blocos começaram a disparar, a maioria acertava os três.

            -Não se atreva a me desrespeitar. –ele tentou ficar sério, mas não conseguiu agüentar a gargalhada.

            ---------------------------------

            -Você é forte. –Disse Aron. Adan estava suado, cansado, de tanto acertar Aron e não causar nada.

            -Não tem como você se machucar??

            -Não, eu não sinto dor...

            -Ah, precisa ter um jeito!

            -Creio que seja minha vez de atacar. Silence... –um círculo com vários símbolos e um grande no meio apareceu debaixo dos pés de Adan. -...of Spirits. –A voz calma, assustava Adan. Do círculo, uma rajada de algum tipo de poder, magia, sía rapidamente, atingindo Adan por completo. Depois do golpe terminar, Adan ajoelhou-se e caiu. –Você é mais forte que isso, vamos levante-se. –Adan não se mexeu, ele estava praticamente morto, os olhos estavam totalmente brancos. –Se você não levantar, acho que terei que continuar meu objetivo de ser o rei dos piratas. –Mesmo com sua voz calma, sem nenhuma emoção, isso causou algo em Adan, ele se mexeu, e tentou levantar, mas suas pernas não se mexiam, e ele mal tinha força nos braços.

            -E...Eu...V...Vo...Vou...Ser...O...Re...Rei...Dos...Pi...Pira...PIRATAS!!!! –Ele disse coma  voz um pouco mais alta, o que gastou o que restava de sua força, seus braços amoleceram e ele caiu no chão, não estava desmaiado ou morto, estava consciente, mas não conseguia levantar.

            -Adan Keiler, o homem que vale 70 milhões...É pouco, você vale muito mais do que isso.

            -70...Como assim? –Disse ele com a voz fraca, e sem se mexer.

            -Você derrotou um usuário de logia, ele era da marinha, e também derrotou aquele tal do Ewin, você conseguiu um cartaz, assim como seus companheiros.

            -Isso...Isso é...Muito legal... –Adan, continuava na mesma posição.

            -Se você não for levantar, terei que ir matar seus amigos. –Adan tentou levantar, e dessa vez, com extrema dificuldade, conseguiu.

            -Você...vai...cair...

            -Me faça cair, se for capaz. –Aron estava de pé, na mesma posição de quando começou a luta, e Adan estava ofegante, quase sem forças para ficar de pé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece: Nova Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.