One Piece: Nova Era escrita por -Bulocs-


Capítulo 6
O Jogo dos Blocos


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pelo capítulo pequeno, mas é que quero deixar a parte final da luta para o próximo. mas espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179252/chapter/6

            Do lado de fora, estavam Ken, Hime e Kare lutando contra Volkner, e dentro estavam Adan e Aron. A luta era intensa entre os capitães, pois Adan não desistia, ele continuava lutando, ele poderia sacrificar sua vida pelo seu sonho: Ser o Rei dos Piratas!

            -Posso sentir sua aura ficar mais forte a cada segundo, seja quem for que vença, isso vai demorar um pouco. –Aron como sempre não demonstrava nenhuma emoção, ele continuava calmo, enquanto Adan mostrava raiva, cansaço e determinação.

            -Eu vou vencer, e meus amigos vão vencer aquele garoto! –Adan dava alguns passos com muito esforço, pois aquele golpe de Aron literalmente detonou com ele. Aron sumiu e reapareceu atrás de Adan.

            -Silence of Sorrow! –Aron levantou a mão na direção de Adan, e um círculo com símbolos surgiu a frente de sua mão, e de repente surgiram várias mãos fantasmas do chão.

            -Mas que droga é essa? –As mãos agarraram Adan e começaram a puxá-lo para baixo da terra, e apenas da cintura para cima ficou no chão.

            -Agora vamos sentar aqui e assistir a luta de seus amigos. –Um portal foi criado a frente dos dois, e começou a mostrar o que estava acontecendo na luta de Volkner contra Kare, Hime e Ken.

            ---------------------------------

            As paredes sumiram, os três estavam totalmente machucados, com roupas rasgadas, por incrível que pareça, aqueles blocos era cortantes.

            -Ainda não morreram? Vocês são resistentes... –Hime pegou a mão dos dois e usou seu poder para curar os três de uma vez.

            -Você não pode nos vencer. –Volkner olhou para Hime estranhando aquilo.

            -Incrível seu poder... Quer ser minha esposa? –Kare correu e chutou Volkner, dessa vez, no nariz.

            -Ela vai ser a minha esposa, seu babaca! –Volkner foi lançado para longe, atingiu um bloco e caiu no chão. Ken colocou suas mãos no chão.

            -Air...Ground...Ping Pong! ­–Um impacto surgiu do chão e lançou Volkner para o ar, que estava denso o bastante para pará-lo e jogá-lo ao chão novamente, e isso continuou se repetindo umas 7 vezes.

            -Maldito... Como ousa fazer isto comigo?

            -Você é como eu, um ninguém na sociedade, estamos na mesma faixa, todos os piratas estão. –Disse Ken.

            -Não, não estão, eu sou superior! –Ele gritou –E vou acabar com vocês! Odoroki Burokku! –Vários blocos surgiram e ficaram flutuando, de forma mais ameaçadora dos que antes. –Preparem-se para os blocos surpresa!! Dentro deles podem haver qualquer coisa, então cuidado ao encostar neles. –Um bloco flutuando encosta em Kare e explode, o jogando para outro bloco, que também explodiu.

            -Kare! –Gritou Hime, que correu em sua direção.

            -Estou bem... –Disse ele- Esse cara vai ver só.

            -Gostou das surpresas? –Ele sorriu- O que aconteceria se tivesse sido todos de uma vez? –Ele gargalhou e fez um movimento com as mãos, que lançou todos os blocos aos três... A explosão foi tamanha, que até incomodou os olhos de Dan que assistia pelo portal. –Idiotas! Acharam que podiam vencer? –Hime aparece atrás de Volkner e faz um corte enorme em suas costas. Ele cai no chão.

            -Seu tolo. –Hime olha para seus amigos, que estavam desmaiados. Ela foi até eles para curá-los.

            -Garota insolente... –Volkner fica apoiado em seus braços, sangrando muito. –Você vai ver... O que... Eu realmente posso fazer. –Ele se levanta –Keimusho! –Um quadrado prende Hime. –Agora quero ver você sobreviver, sua v...

            -Não diga mais nem uma palavra! –Kare se levanta, e seu corpo todo está brilhando.

            -Como é?

            -Você já viu o que eu posso fazer com você usando minha força normal, então, o que você acha que acontece quando eu uso 85%? –Seu corpo estava coberto de veias, e os músculos começaram a se destacar.

            -Droga... –Volkner, pelo seu rosto, viu que ele não venceria.

            -Morra!!! –Kare desferiu uma série de socos e chutes em Volkner, e a força era tanta, que até Hime sentiu a pressão de quando ele atingia o corpo de Volkner, mesmo ela estando dentro do bloco. Aproximadamente mais de 100 golpes foram dados, tão rápidos que aconteceu tudo em 10 segundos, e no último, um soco no queixo de Volkner, a força de Kare excedeu os 85%, e Volkner foi lançado tão alto que se os golpes não o tivessem matado, a queda mataria. Ele caiu no chão, rachando ele.

            -Kare... –O bloco se desfez e Hime correu em direção a Kare. –Você está bem?

            -Estou... Vá ver como está nosso... Capitão... –Kare caiu no chão, desmaiado.

            -Tudo bem... –Hime correu para a mansão, mas algo como um campo de energia bloqueou sua passagem. –Não... Não... Adan, você não morreu certo?

            ---------------------------------

            -Pronto, eu disse que eles iriam vencer, agora você pode me soltar e assim voltarmos a luta? –Disse Adan. Pela sua voz parecia que ele não estava preocupado com seus companheiros.

            -Seus amigos são fortes, mas Volkner não é muito esperto, se fosse Tales, eles não estariam tão bem assim. –Adan volta ao normal.

            -Bem, chega de falatório, vamos lutar!!

            -Você é muito apressado... –Adan não deixou Aron terminar a já começou a atacar.

            -Hone Hone Shot! –uma proteção apareceu no braço de Adan, e ele acertou Aron no estômago, pois não alcançava seu rosto com seus míseros 168 cm. O golpe não surtiu efeito.

            -Concentrate... Confusion! –Primeiro Aron acumulou forças e logo depois a liberou diretamente na mente de Adan, aquilo provocou uma pane no cérebro do pirata, que ficou tão confuso que não conseguia falar. –Se sua mente não resistir a isso, você não sobreviverá muito tempo nessa luta.

            -Isso... É só... É só isso que você tem? –Adan levantou a cabeça e sorriu. –eu já te disse, que quem vai perder será você!

            -Você gosta de portais?

            -Sim... Por quê?

            -Portals... –Um portal surge no chão, logo de baixo dos pés de Adan, ele então cai, e reaparece no teto, caindo diretamente no chão. –Ficou enjoado?

            -Não, não sou fraco como você! Renzoku Shita Hone: Supiazu! –Várias pontas de ossos surgiram nas paredes das mansões, e começaram a crescer, e rapidamente perfuraram tudo pela frente, até chegar à parede do outro lado da sala.

            -Você ainda não entendeu que não vai me machucar? –Os ossos não causaram nada em Aron. –Calm Mind! –Adan corre e pega um quadro brilhante, e põe na frente de seu rosto. O pequeno raio lançado por Aron retorna a ele e atinge sua cabeça, e ele cambaleia para trás.

            -Você não é invencível, todos tem uma fraqueza, e infelizmente, a sua é os seus próprios golpes. –Aron estava com a cabeça baixa sem se mexer, então seu broche começa a brilhar na cor rubi, e ele levanta a cabeça.

            -Você é o primeiro que conseguiu me fazer sentir alguma coisa desde que eu comi a akuma no mi... Não sei até que ponto isso é bom ou ruim. –Ele estava com os olhos abertos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem nada para colocar aqui xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece: Nova Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.