One Piece: Nova Era escrita por -Bulocs-


Capítulo 4
O Rei dos Piratas? - Parte I


Notas iniciais do capítulo

4º cap.!!!! Estou sem nada para fazer e resolvi postar hj. Espero que gostem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179252/chapter/4

            Tales já havia passado do portão enferrujado do castelo, com Adan preso nos tentáculos invisíveis, o portão rangia, e esse barulho mostrou a Kare, que ele já havia chegado.

            -O Sr. Tales já está aqui, devo dar os toques finais no jantar.

            -Tem algum banheiro por aqui? –Perguntou Ken.

            -É, eu também quero saber.

            -Sim, entre ali no corredor e vá até o fim, entre na última porta. –Eles foram, e entraram em um corredor enorme, com várias portas, até chegarem na última. Nesse momento Tales entrou no castelo, e Kare o cumprimentou.

            -Boa noite Senhor, vejo que conseguiu capturar um pirata...

            -Sim, e é um forte... O jantar já está pronto? –Tales perguntou subindo as escadas, e Adan flutuando atrás dele.

            -Dez minutos, e nós temos...

            -Tudo bem, eu já venho. –Ele não deixou Kare terminar a frase e entrou na porta que levava a outro corredor imenso, só que mais largo e tinha mais portas, provavelmente os quartos dos capitães da tripulação. Kare voltou à cozinha.

            Ken já voltara do banheiro e resolveu subir as escadas sem o cozinheiro ver para poder ver o que tinha ou quem estava lá em cima.

            -Mais um corredor... Dessa vez eu me perco... –Ele achou um quarto com a luz acesa e com a porta entreaberta, ele foi espiar para ver o que acontecia lá dentro e viu Adan, deitado do chão, mas consciente, e ouviu a voz de Tales conversando com ele.

            -Patético, você é fraco demais, mas mesmo assim é diferente dos outros piratas, é mais forte, resistente...

            -Me solta ou vou ter que matar você além de seu capitão..

            -Não me faça rir pirata insolente, bom agora vou descer para jantar, e torça para que o seu amigo escutando a conversa não seja visto por mim no corredor.

            -O que.... –Adan olha para a porta enão vê nada, pois Ken já havia corrido de medo, mas não teve jeito, os tentáculos pegaram Ken pelos pés e ele caiu, Tales saiu do quarto.

            -Pfff...Muito fácil... –Ken usa a sua akuma no mi, e consegue se soltar, o que surpreende Tales.

            -O que? Como você fez isso? Maldito!! –Tales corre atrás de Ken.

            -HIME!! HIME!! HIIIMEEEEE!! –Ken grita para Hime que olha para cima, onde estavam as escadas que Ken subiu, e ele apareceu.

            -Fuja!!!! –Os tentáculos cobriram a porta, bloqueando a passagem deles, e Tales chega na sala de jantar.

            -Idiota, achou que poderia fugir de mim? E veja só, tem mais um pirata, ou melhor, uma pirata...

            -O que está acontecendo?

            -Ele capturou Adan, não podemos salvá-lo agora... –Tales interrompe Ken.

            -Nem depois, ele será morto, assim como vocês, depois do meu jantar. Kare, já está pronto? –A bandeja com suco que estava na mão de Kare, caiu no chão.

            -Para você não... –Os braços de Kare começam a brilhar e veias aparecem em suas mãos.

            -Como é? Posso saber o que está passando pela sua cabeça?

            -Não vou deixar você machucar essa linda donzela. –Hime fica vermelha.

            -Sinto muito, será morto também. –Tales ajeita os óculos.

            Kare se move tão rápido que parece que ele se teletransportou, ele foi para a frente de Tales, e lhe acerta um soco no rosto que o faz cambalear.

            -O que você fez? Você também comeu uma akuma no mi?

            -Não, as minhas habilidades eu tenho desde que nasci. Você gostou dos 5% da minha força total? –O nariz de Tales começa a sangrar, e seus olhos brilham de raiva, mas ele não demonstra, pelo contrário, ele sorri maliciosamente.

            -Vai amigo!! Você consegue!! Vamos Hime, dê apoio... –Ken sussurra para Hime.

            -Vamos querido!! Você consegue!!

            -Minha amada fala comigo, eu devo deixá-la orgulhosa! Você está prestes a experimentar os 25% de minha força!

            -Eu não sei por que achei que Aron tinha te contratado apenas para cozinhar... –Diz tales, sempre com as mãos no bolso. –Pode vir, Kare. –Kara faz a mesma sequência de antes, só que desta vez nas costas de Tales, mas quando foi dar o golpe, um tentáculo surgiu das costas do vice-capitão e prendeu a perna de Kare.

            -O que??

            -Você não pode me vencer, esse golpe –Diz ele apontando para o local onde levou o soco –Foi um golpe de sorte.

            O tentáculo lançou Kare para onde estava Hime e Ken, mas ele não chegou a tocar o chão, logo que foi solto ele tentou novamente um chute e dessa vez foi defendido por Tales, apenas com a palma da mão.

            -Desista! –Kare continuou socando Tales numa velocidade incrível, mas todas eram defendidos com apenas uma mão.

            -Esse cara é forte demais!! –Disse Ken, assustado-

            -Kare, você sabe que mesmo que agüentem lutar contra mim, ou que vençam, –enfatizou- Volkner e Aron estão chegando em 15 minutos, pelo menos foi o horário que me passaram, -Kare parou de golpeá-lo e foi rapidamente para perto de Ken e Hime –e vocês podem até resistir a mim e Volkner, mas a Aron, vocês não conseguirão nem 1 minuto, e você sabe disso, então pare de resistir.

            -Quem é Volkner? –Perguntou Hime-

            -É o segundo vice-capitão, é tão forte como Tales, sua recompensa é de 310.000.000 de bellies, enquanto a de Tales é de 335.000.000.

            -Tão alto assim?? E a desse Aron, o capitão...

            -420.000.000 –Disse gaguejando-

            -IMPOSSÍVEL!!!! –Ken e Hime gritaram ao mesmo tempo.

            -Não tem ninguém com essa recompensa!! Não pode ser possível. –Disse Hime.

            --------------------------------

            -Tenho que sair daqui! –Adan disse, e foi quando percebeu que estava solto, o que sentia era a dor dos 30 minutos antes, a força dos tentáculos é gigantesca. –Esse grito, foi de Ken, preciso ir ajudá-los, o cara do polvo deve ter pegado eles. –Adan correu para a sala de jantar e então viu Kare, Hime e Ken de um lado, e Tales do lado da porta, com os tentáculos bloqueando ela.

            -Ei você!! Cara do polvo, lute comigo!!! –Todos olharam, Ken e Hime alegres, Kare surpreso e Tales, pela primeira vez soltou uma risada verdadeira, como se tivesse achado aquilo engraçado.

            -Tudo bem, realizarei seu último desejo. –A expressão de Tales era de dar medo, aquele sorriso sarcástico...

            -Vamos lá cara do polvo!! –Adan pulou na escada em cima da mesa.

            -Temos 10 minutos, é o suficiente.

            Os dois pareciam estar tranqüilos e confiantes de sua vitória, mas era uma luta difícil, para ambos, de um lado um homem que vale 335 milhões, e do outro, um garoto com um objetivo, um sonho...

            --------------------------------

            Um navio estava chegando à costa da ilha

            -Ei olhe, tem um navio pirata aqui, devemos avisar ao vice-capitão Volkner? –Dizia um pirata.

            -Não precisa, já estou vendo. –Volkner era alto, tinha cabelos negros, até o fim do pescoço, e era bagunçado, era moreno com olhos verdes, e suas roupas eram simples, uma calça e uma blusa justa com listras verdes. –Seja quem for, não devemos nos preocupar, afinal Tales deve ter cuidado de tudo, e também, não tem piratas com recompensas altas, apenas esses novos que vimos lá. –Pregado no navio havia três cartazes.

----Adan Keiler: 70.000.000 de bellies

----Ken: 60.000.000 de bellies

----Hime: 54.000.000 de bellies

            -São relativamente altas, mas não são nada perto da minha, de Tales e de Aron. –Volkner entra em uma sala, onde tinha apenas uma vela acesa, e um homem sentado numa cadeira com os pés em cima da mesa, seu corpo estava quase que totalmente escondido nas sombras. –Chegamos capitão.

            -Ouvi algo sobre um navio pirata? –O homem continuou sentado.

            -Sim, deve ter alguns piratas na ilha, se é que Tales já não os matou.

            -Veremos...

            --------------------------------

            -Roketto Kussaku! –Duas lâminas de ossos surgiram nos punhos de Adan, e ele se jogou em cima de Tales com elas apontadas para ele, a forma em que Adan girava, parecia a de um foguete.

            -Hõfuku Suru! –Dois tentáculos agarram Adan, um deles o joga contra a parede e o outro começa a golpeá-lo. –Você realmente acha que pode me vencer? Seja sincero.

            -Eu posso vencer qualquer um!! Eu tenho que vencer qualquer um, pois serei o rei dos piratas!! –Adan se levantou, e apesar de estar sangrando, parecia que estava totalmente bem.

            -Você é resistente meu amigo, eu admiro isso, mas infelizmente, resistência não é tudo! Wãmu no Famiri! –Vários tentáculos surgiram, por volta de 10, e todos eles tinham pequenas bolinhas brancas e bocas. –Conheça a família do grande verme, pelo tamanho são os netos, pois são muito pequenos. –Eles tinham por volta de 5m e eram finos, como os tentáculos. –Mas é o suficiente para matá-lo.

            -Hogo Enkei! ­–Surgiu uma proteção de ossos nas costas de Adan, e ele se agachou, até ficar visível apenas aquela proteção e nada mais.

            -Isso não é o suficiente para se proteger, ataquem!! Todos!! –os vermes começaram a golpear a proteção de Adan, e parecia não fazer efeito. Depois de uma série de golpes, os vermes pararam de atacar, e Adan voltou ao normal.

            -O que você disse mesmo?

            -Que não era o suficiente para se proteger! –um verme surgiu no chão e mordeu a perna de Adan.

            -Aaaaaiiiii!!!!!! –A dor era imensa, mesmo quando o verme soltou e voltou para baixo da terra, a dor continuou, e a perna começou a sangrar.

            -Se está sofrendo com isso, deveria desistir da luta. –Ken, Hime e Kare estavam assistindo com medo da derrota de Adan, queriam ajudar mas sabiam que se o fizesse, Adan não falaria mais com eles.

            ---------------------------------

            -Veja isso vice-capitão Volkner!! –O pirata apontou para vários deles mortos.

            -Hmph...Parece que quem apareceu aqui não é tão fraco assim. –Volkner observou mais um pouco, sorriu e continuou andando, atrás dos outros piratas, foi quando Aron o alcançou.

            -Você consegue sentir? –Ele perguntou.

            -O que? –Volkner estava curioso.

            -Essa aura, ela é poderosa, é mais forte que a de Tales, e da sua, e se equivale a minha.

            -Não sinto... Mas, quer dizer que o pirata que está aqui... É mais forte que nós?

            -Não é pirata, e sim piratas, são três, os três dos cartazes novos que conseguimos.

            -Se eles são tão fortes, isso vai ser divertido.

            -Tales está lutando, e vencendo, mas a aura desse pirata continua crescendo, e a de Tales está diminuindo. –Aron estava com uma capa presa com um broche, que era grande como ele, e não mostrava nada de seu corpo, seu cabelo era ruivo, e seus olhos ficavam fechados, nunca se abriam.

            -Interessante... Então vamos, não quero perder o final dessa luta. –Volkner riu, mostrando seus dentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? e-e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece: Nova Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.