One Piece: Nova Era escrita por -Bulocs-


Capítulo 3
As Ruínas de Sune, Ilha dos Grandes Piratas


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por demorar TANTO para postar, mas é que esqueci de tudo...enfim, aproveitem o 3º cap. logo estarei postando o 4º.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179252/chapter/3

            O sol estava forte a ponto de atrapalha vista de todos que estavam ali, assistindo a luta entre o pirata novato e um capitão da marinha, era tenso, os dois suavam e era possível ver o cansaço neles, e era óbvio pois até mesmo aqueles que ali estavam, parados, vendo a luta estavam com um calor, mas a vontade de estar presente para presenciar aquela luta era maior.

            -Lion’s Bite!- O braço em forma de leão avança na direção de Adan, que rapidamente cai no chão, desviando do golpe, que acaba destruindo parte de uma casa. Aquilo assustou Adan, mas ele não perdeu a coragem e correu em direção de oboro, seu punho ficou coberto de ossos e ele tentou acertar o rosto do capitão da marinha, mas o outro braço defendeu, e ainda acertou Adan.

            -Adan! –Era Ken, e com Hime nas costas

            -Ken, vá para o navio e me espere, isso aqui vai acabar em alguns minutos.

            -Você tem razão! Horn Attack!-Quando o braço esquerdo se aproxima de Ken, ondas de choque bloqueiam a passagem do golpe de Oboro.

            -Mas que p...

            -Boa sorte Adan! – Ken sai correndo para onde eles deixaram o barco deles.

            -Não se distraia! –Adan acerta um soco no estômago de Oboro, e ainda uma lâmina feita de osso aparece em seu punho, perfurando o marinheiro. A chimera some, e ele se ajoelha, todos olham atentamente para ver o que está prestes a acontecer.

            -Pirata insolente...Vai me obrigar a fazer algo que irá por essa gente em risco.

            -Então não o faça! Fique aí até eu sair da ilha, também cansei de lutar com você.

            -Isso não... Acid Storm! –O céu escurece, as nuvens acumulam e então começa a chover, mas é algo que dissolve quase que qualquer coisa... é ácido. Todos procuram abrigo e Adan envolve seu corpo em uma armadura de osso, e Oboro continua de joelhos.

            -Você é um monstro... apenas saiba, que nos encontraremos de novo, e então acertaremos as contas. –Adan vira as costas e corre em direção do barco. Depois de alguns minutos ele chega no barco mas não vê ninguém, então quando ele se vira, ele enxerga Ken e Hime, já acordada, do lado do navio...do Ewin!!

            -Vamos nesse, é bem melhor que o nosso! –Disse Ken. Adan não pensou duas vezes e subiu no navio, logo em seguida seus parceiros também.

            -Capitão Oboro!! Os tenentes que vieram conosco foram derrotados, e os piratas estão escapando no navio do Ewin. –Oboro escutava imóvel, e ainda ajoelhado, então ele se levanta...

            -Eles não irão longe insetos. –Ele começou a andar em direção ao navio da marinha, e os marinheiros de baixa patente também.

            A chuva parou e o sol voltou, tudo num instante, mas parece que foi o suficiente para contaminar a água do mar, isso fez com que o navio de Ewin começasse a corroer, e nisso, surgiu uma idéia em Adan.

            -Droga!! O que iremos fazer?

            -Tive uma idéia, nosso navio vai ser o único assim no mundo!!

            -E qual é a ideia?

            -Um navio coberto com uma camada de ossos! –Para proteger o navio do ácido de Oboro, ele decidiu fazer uma proteção com uma camada de ossos em volta dele.

            -Ficará estranho, mas é melhor do que termos que nadar a braçadas. –E foi o que ele fez, quando a marinha viu o que acontecia, Oboro quis intervir imediatamente, ordenou tiros de canhões, o que não adiantou.

            -Hora de voar!! –Ken, com o seu poder, causou um impulso que lançou o navio ao ar, foi tão forte, que quase sumiu da vista da marinha.

            -Isso não pode estar acontecendo!! Eu devia tê-lo matado!! –Oboro começa a gritar e mata um marinheiro.

--------Algumas horas depois--------

            -E você ainda quer o lugar de almirante? Assim não vai conseguir...

            -Eu me estressei...Não vai acontecer de novo...Da próxima vez...

            -Não acontecerá de novo, pois não terá uma próxima vez.

            -Do que está falando Almirante Kuzan?

            -Estou entrando de ferias, e resolvi deixar um conhecido meu me substituindo, e ele irá ser seu chefe, você receberá as ordens dele.

            -Quem é o maldito?

            -É um novo vice-almirante, não foi apresentado oficialmente, amanha você descobrirá...

            Os dois ficaram em silêncio... Esse homem, que substituirá o Almirante Kuzan, será mais forte que ele? Que tipo de pessoa tem o poder de um almirante além desses três?

------------------------------------------

            -Precisamos mudar a bandeira desse navio urgente. –Hime olha para o log pose em seu bolso.

            -O log pose está apontando para noroeste, mas nem conseguimos ver a ilha ainda, vamos demorar mais algumas horas até chegar, mas não é problema, nesse navio há comida sobra.

            Ken busca e prepara a comida, e todos comem, e logo depois Adan vai deitar no quarto do antigo capitão do navio. Ken, após comer começa a limpar o navio, que estava com muitas teias de aranhas, ele com certeza não era usado há muito tempo, e Hime fica observando as estrelas.

            -Ken!! Estamos chegando, já consigo avistar o local! –Ela pega um mapa que estava numa salinha e identifica a ilha.

            -Finalmente, devo acordar o capitão?

            -Não...Essa ilha, se chama Sune, e pelo que eu saiba, é lotada de piratas.

            -Sem problemas, afinal, tem alguém que pode nos vencer? –Quando termina a frase ele ri.

            Eles sabem que chegaram bem tarde quando a cidade estava quieta, sem ninguém fora de suas casas, se é que havia alguém ali, pois estava tudo destruído. Era uma grande área, com algumas casas, ou resto delas, em volta, ao longe era possível ver um bosque.

            -Você disse que isso era cheio de piratas.

            -Sim... Eu pensei que era, mas muita coisa mudou... –Ela para a frase quando avista algo como se fosse uma bandeira balançando com o vento, o lugar onde ela estava hasteada estava depois do bosque, e o que mais os surpreendeu, é que era uma bandeira pirata.

            -Ahhmmmmm.... –Adan acorda e se espreguiça. Ele se levanta a procura os outros, mas percebe que eles já chegaram na ilha, e então desce do navio. –Que lugar sinistro...

            -Ei você, pirata...Esse terreno aqui é nosso. –Um grupo de uns 20 piratas cercou Adan.

            -E quem são vocês? –Adan olha para o chão, sem dar a mínima para nenhum deles.

            -Somos da Tripulação de Aço, e nosso capitão é Aron, o rei dos piratas. –O homem era o mais alto deles e seu rosto demonstrava confiança, sua roupa era parecida com um jaleco só que mais curto nos braços.

            -Não, o rei dos piratas, será eu!! –Adan lança algo como se fosse eu espeto, e acerta um dos homens que ali estavam, isso deixou todos os outros nervosos, ele eles atacaram-no, com exceção daquele que tinha apresentado a tripulação. Sem nenhuma surpresa para ele, Adana venceu todos, mas aquele que o irritara ainda permanecia ali, de pé no mesmo lugar.

            -Você é diferente, como eu deduzi você possui o poder de uma akuma no mi. –O homem sorri com o canto da boca. Aqueles óculos e o cabelo loiro bagunçado criavam um suspense sobre sua personalidade.

            -Quem é você?

            -Chamo-me Tales, prazer em conhecê-lo... E você, como se chama?

            -Adan, o futuro rei dos piratas, e aquele que agora está com vontade de chutar o traseiro de seu líder. Me leve até ele!

            -Idaina Wãmu no Keimusho...

            -Hein? –De repente quatro grandes tentáculos finos surgem do chão e prendem Adan com uma força incrível, tanta que ele não consegue nem mesmo se mexer.

            -Essa é a prisão do grande verme, espero que gosto daí, pois vou te levar até o castelo de Aron com você preso, eu apenas vou torná-los invisíveis. –Os tentáculos somem mas Adan continua preso, com a mesma força, e quando Tales começa a andar, Adan também se move, como se estivesse levitando.

----------------------------------------------

            -Esse castelo é bem grande... -Diz Ken, que já em direção ao portão principal.

            -Acho que não devemos entrar, quem mora aí deve ser poderoso, arrasou uma ilha que existia apenas piratas.

            -Isso não é problema, nós podemos vencer qualquer um, eu já não disse? –Ele abre o portão que estava entreaberto, e Hime, meio cismada, entra logo atrás. A porta estava trancada e Ken arromba ela.

            -Isso é invasão!! O que você está fazendo??

            -Relaxe, eu quero saber quem mora aqui. –O salão era enorme, com vários quadros, uma lareira e uma mesa de jantar com velas em cima.

            -Veja, visitantes!! –Um homem entra na sala e sorri, se referindo a Ken e Hime.

            -Droga!! Viu o que você fez Ken? Ele nos matará!

            -Calma aí... Pode nos dizer qual o seu nome?

            -Kare Shiba, e o de vocês? –O homem tinha cabelos brancos, um olho azul e outro cor de bronze, usava um terno, era parecido com um garçom ou mordomo.

            -Meu nome é Ken e o dela é Hime. –Kare se ajoelha na frente de Hime.

            -Mas que dádiva, eu não posso ficar no mesmo cômodo que você minha linda senhora.

            -Não me chame de senhora! –Hime dá um tapa no rosto de Kare.

            -Entendo, não mereço viver na sua presença. –Começa a chorar.

            -Hahahaha... Tranqüilo meu amigo Kare, nós queremos saber quem é o dono disso aqui.

            -Quem comanda o castelo é o Pirata de Aço, Aron!! O rei dos piratas, aquele com a força de 1.000 homens!! –Ele fica emocionado e começa a chorar.

            -Você chora fácil não é meu amigo?

            -Me desculpe, já irei servir o jantar, apenas tenho que esperar o Vice-Capitão Tales chegar.

            Tales já estava no portão com Adan ainda preso nos tentáculos invisíveis, o que vai acontecer quando aquele que chamam de rei dos piratas aparecer? Será que existe alguém realmente tão poderoso assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews por favor ^^!! Não gostaram? Reviews por favor!! hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece: Nova Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.