Garota Rebelde escrita por marilu


Capítulo 6
Capítulo 6 - Eu sou a pessoa mais idiota do mundo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e por favor comentem para que eu saiba que vale a pena continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179200/chapter/6

Gina se encontrava sem saída nós braços do loiro. Ele era lindo e extremamente sexy, mas ela não queria aquilo então Gina teve uma idéia, sorriu marota e ergueu seu joelho sem que Draco percebesse, deu uma forte joelhada da parte intima de Draco.

- SUA PUTA! – gritou ele soltando a ruiva.

Gina correu para fora do bar até se cansar e se encontrar em uma rua suja e toda pichada, se encontravam no chão pessoas chorando de fome, de frio, crianças procurando comida na lata de lixo.

Gina sentiu um aperto no coração e um nó na garganta, tinha tudo e não dava valor. Viu uma grávida gemendo de dor, ela estava com roupas mal feitas e sujas, era branca porem sua pele estava encardida, a ruiva percebeu que ela entrava em trabalho de parto.

- AAAAAAAAAH – gritava a mulher.

Gina correu para perto da mulher a memsa se afastou. Gina a abraçou pelo ombro e começou a carregá-la para o hospital mais próximo. Foram andando, o hospital publico era logo ali, Gina entrou com a mulher e a colocou sentada em uma cadeira de plástico.

- Tem uma mulher em trabalho de parto, rápido ela precisa de ajuda. – Gina não sabia o que fazer só sabia que precisava ajudar aquela menina, o quanto antes.

- Ela tem que esperar - disse a recepcionista sem o menor interesse em ajudar a mulher.

- VOCÊ NÃO ENTENDEU QUE ELA TÁ TENDO UM FILHO PORRA? – Gina gritava.

A mulher encarou Gina assustada e começou a tremer.

– ELA PRECIA DE AJUDA OU SE NÃO ELA VAI TER O BEBÊ AQUI MESMO. – Gina nem percebeu mais já estava em cima do balcão segurando a mulher pela gola da camisa.

- O-k v-v-amos ajuda - lá – Gina assentiu.

 Logo estavam levando a mulher desconhecida para uma sala de parto, Gina resolveu esperar. Depois de 3 horas um médico veio andando em sua direção.

- Você que e a mulher que trouxe a moradora de rua aqui? – Gina assentiu.

Ela se deu conta da realidade daquela mulher e da criança que agora devia estar no mundo.

- Bom, o parto foi complicado, ela teve uma hemorragia – disse o médico parando para respirar – e ela, infelizmente morreu, somente o bebê sobreviveu. – Gina sentiu um nó se formar na sua garganta, o que seria do pequeno bebê?

- E o que vocês vão fazer com ele? – perguntou Gina finalmente.

- Na verdade é ela. Nós vamos deixar ela com você, mas é claro que ela fraca, precisa ficar aqui um tempo. – disse o médico.

Gina assentiu, durante o tempo que o bebê ficaria no hospital iria correr atrás de alguém que quisesse adotá-la.

Na manhã seguinte Gina se encontrava no bar, foi correndo pegar o jornal, lá estava o anúncio:

Bebê perde a mãe, única pessoa quem conhece eles não poderá assumir, pessoas interessadas entrar em contato com xxxx-xxxx.

Gina sorriu ao ler mas logo seu sorriso desapareceu, Harry não estava no bar. Talvez se ele estivesse ela poderia ficar com a bebê e os dois serem felizes juntos.

Gina balançou a cabeça afastando os pensamentos. Seu celular não tocara até o momento estava com medo e não sabia o que iria fazer com a pequena menininha. Resolveu que iria atrás de droga, precisava relaxar. Não foi difícil de achar um lugar aonde estava vendendo drogas, ela pagou uma quantia e fui para o bar.

A quantia era muita. Gina começou a cheirar sem se dar conta, queria sempre mais, mais e mais. Cheirou quase toda a droga que havia comprado e de repente sentiu-se tonta e viu tudo ficando preto, havia desmaiado.

Acordou em um hospital no fundo tinha esperança de a qualquer momento ver Harry, ou até mesmo o velho Tom dono do bar em que vivia.Quando olhou para o lado e viu uma cara desconhecida. Se encostou na cama e olhou o cara com curiosidade, era um menino magro com uma camisa xadrez e um belo sorriso.

- Bom dia – disse ele, sua voz era suave e firme.

- Bom dia... – disse Gina confusa. – é.. quem é você?

- Neville, – o menino sorriu – estava no bar quando você desmaiou por causa da cocaína. Isso faz muito mal sabia? – disse ele sério.

Gina sentiu uma pontada em seu peito, Neville falava igual Harry.

- Sei, amigos já me falaram isso. – ela sorriu fraca, sentia sua boca seca e seus olhos molhados por lagrimas.

 - Bom, você tinha que conhecer um amigo meu, - Gina percebeu o tom de orgulho em sua voz.

Ela não disse nada então ele continuou.

- O nome dele é Harry, mas agora ele está viajando. – ele sorriu e Gina se espantou.

Então ele conhecia Harry? Será que era o mesmo Harry que ela conhecia?

- Harry Potter? – perguntou ela sem forças

 - Sim, - ele respondeu surpreso. – AI MEU DEUS.

- Que foi? – perguntou Gina preocupada.

 - Você é a ruiva então? – ele perguntou curioso.

- Sou? – perguntou ela segurando o riso, aquele menino era engraçado.

 - Gina seu nome certo?  - A ruiva assentiu.

 Neville se sentou procurando ar, Gina riu da situação.

 - Ai meu Deus, então você é a Gina de quem ele tanto fala?

- Ele fala de mim? – ela sentiu seu rosto corando.

- Se ele fala de você? – perguntou ele em tom de zombaria. – ele falava 24 hrs por dia de você, mais agora ele foi sabe-se lá para onde, disse que precisava esquecer as coisa sabe o seu passado.

- Que passado? – Gina tentou não parecer desesperada de curiosidade, em vão.

 - Harry sofreu muito, - disse Neville se sentando ao lado da cama de hospital. – por isso ele te protegia tanto.

- Me conta, por favor. – pediu a ruiva quase implorando.

- Ok. – disse Neville se arrumando na cadeira.

Gina se arrumou na cama esperando Neville continuar.

– Quando tinha 1 ano Harry perdeu todas as pessoas que ele amava seu pai, sua mãe e seu padrinho foram mortos por assassinos e ele escapou por um triz. Desde então ele foi criado pela tia, que o odeia. – Neville parou e começou a olhar para a prede branca do hospital. – Quando tinha 11 anos, ele foi para o mesmo colégio que eu Hogwarts. Lá me conheceu, conheceu Rony e Hermione. Estudamos durante 5 anos lá, quando terminamos o colégio, todo estavamos juntos, Rony namorava Hermione, eu namorava Luna e ainda namoro – o menino sorriu. – e Harry namorava Cho, uma japonesinha de quem ele gostava. – Gina sentiu uma fisgada em seu peito. – Eramos 6 jovens querendo curtir a vida e não ligar para nada, iamos em bares, festas e até que Draco, um menino que estudou com a gente ofereceu droga ao Rony. Ele aceitou e foi cada vez se afundando mais nesse mundo. Cho com medo se separou de Harry, ele sofreu. Chegou em um ponto em que Rony começou a bater em Hermione então ela se separou dele também. Hermione descobriu que estava gravida ela estava feliz e triste ao mesmo tempo, estavamos todos reunidos no apartamento de Harry enquanto ela nos contava sobre o novo membro das nossas vidas até que Rony arrombou a porta e ameçaou matar todos se Hermione não voltasse com ele. Depois de algum tempo ele liberou todos ficando somente ele e Hermione no apartamento, Harry queria ir salva-lá e na verdade ele foi só que chegou tarde demais, ao abrir a porta do apartamento viu Hermione e Rony sangrando mortos no chão da sala. Desde então ele prometeu não deixar Draco estragar mais nenhuma vida. – Gina percebeu que estava chorando, como pode ser tão tola? Harry sofreu muito e agora ela só fazia parte da vida de sofrimento do garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM, POR FAVORRR.