Evils Contract escrita por yumiechandesu


Capítulo 4
[ Especial ] Past History


Notas iniciais do capítulo

OLÁÁÁ AMORES, ME DESCULPEM POR FICAR AUSENTE TANTO TEMPO! Enfim ,eu voltei hehehehe -v-
Prometo postar esse cap especial e mais outro cap essa semana. Promesa é divida. Esse cap vai ser uma história especial sobre o passado da nossa querida Lizzy ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179131/chapter/4

Um lindo dia de sol. Perto da casa dos Phantomhive. Duas crianças corriam alegremente , por um enorme jardim atrás de um coelho, que era mais rápido que ambos.

– Kyaaa ,ele é muito rápido Ciel! - Reclamou a pequena Lizzy ,que já estava ficando cansada de correr atrás do mesmo.

– É..PUFF...É mesmo! - Disse o pequeno Ciel arfando. Ele havia parado de correr atrás dele cinco minutos antes da Lizzy desistir. - É uma pena.. queria tanto poder ver ele de perto...

– Não desanime Ciel, amanhã nós vamos conseguir , certo?Vai ser um de seus presentes de aniversário! - Disse a garota ,sorrindo.

– Huááá, ok. - Falou o mesmo com seus olhos brilhando.

– Elizabeth. - Disse friamente sua mãe. Ela sabia que hora era aquela. Era hora de praticar seu esgrima, coisa que Ciel não sabia que ela fazia.

– Já? Hoje passou rápido... t-tudo bem. Até amanhã! - A pequena acenou para o outro ,com suas delicadas mãos e um sorrisso no rosto.

– Ah , Lizzy! - Ele levantou o dedo mindinho ,cujo havia um anel feito com uma flor azul. Ela fez o mesmo ,com o mesmo anel em seu dedo. Aquilo ,era de um pacto que haviam feito ,significando que eles iam ficar juntos pra sempre.

E assim ela foi embora com a mãe para o esgrima. E Ciel para sua casa. O lindo dia virou uma noite nublada. Uma feia noite de nuvens negras. Casa do Phantimhive. Incêndio ; morte dos pais de Ciel. Mas ele sumiu. Desapareceu junto as chamas. Quando o pra sempre parecia acabar.

No dia seguinte ,sem mais nem menos , os pais de Elizabeth Middlford foram assassinados. Como se não fossem nada. Sem motivos. Apenas restando ela e seu irmão mais velho. Em uma noite de lua cheia.

Nada havia sido explicado. Tudo foi um choque atrás do outro. Elizabeth tentou encontrar seu amado primo , ainda tinha esperanças de que pelo menos ele tivesse vivido. Mas nada ; nenhum sinal. A promesa dentro dela havia sido quebrada.

'' Sempre estaremos juntos ,certo ,Ciel? '' '' Sim, sempre ,porque eu amo a Lizzy! ''


Tentativa de suicídio. Ela tentou se jogar da mansão. A pequena Lizzy estava enlouquecendo. Seu irmão tentava administrar os negoçios e gerar lucro para família ; Ela vivia sozinha. Sentia-se abandonada. Seus tios morrerram, seu amado morreu ,seus pais morrerram. Não aguentava mais. Um passo e aquela dor acabava ? Ela achava que sim. Então escutou.

'' Quer esquecer todo esse sofrimento ,em troca de sua alma? ''

Aquela frase ecoou pelo ambiente. Ela se virou , e viu uma figura no escuro indefinida.

'' Estaria disposta a isso, querida? Lembre-se que no final ,sua alma será minha. ''

Esquecer e viver. Ah , o instinto da sobrevivência,e sua grande vontade de arrancar logo aquela dor no peito. Gritaram na pequena Lizzy. Sua reação foi rápida.

'' EU ACEITO, por favor, faça! ''

Escuro. Claridade. Um enorme quarto. Seu quarto. Ela havia voltado para o seu quarto, e estava em uma simples vestimenta toda branca. Ao se levantar e olhar no espelho , percebeu algo em sua coxa. Estava com um símbolo. A porta abriu. Surgira uma linda mulher de cabelos castanhos e olhos dourados sedutores ,com uma roupa de mordomo.


'' Bom dia , my lady. ''


Naquela hora , Lizzy percebeu o que havia sido feito ; Sua alma não a pertencia mais. Mas não conseguia recordar de muita coisa : Sabia que tinha um irmão , que seus pais morrerram quando criança, e ela não sentia muito por isso.

Uma nova Lizzy estava presente. A fofa Lizzy se perdera no jeito , permanecendo apenas na aparência.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ,keke ~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evils Contract" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.