Evils Contract escrita por yumiechandesu


Capítulo 5
Let it rain


Notas iniciais do capítulo

Aviso : Cap escrito por uma pessoa bêbada de sono as quatro da manhã.Ficou curto. Vish.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179131/chapter/5

Tic. Tac . Tic . Tac. 

- Tsc... eu não acredito nisso... 

- Bocchan , acho que está tenso demais. 

- Tenso?! Elizabeth não irá mais olhar para minha cara! 

- Ora ,ora... pensei que não se importava. 

- Não me importo.. quero dizer... não me confunda!

Ciel realmente estava tenso. Depois daquela noite ,Elizabeth saiu correndo e se trancou no quarto. Ciel estava sem reação. Ela havia se lembrado. A verdade é que Ciel se lembrava de tudo antes. Mas não queria contar. Havia sumido sem avisar, a abandonando em um momento horrível ,e ainda se sentia culpado por isso. Como explicar ? '' Ah , naquela noite ,fiz um contrato com um demônio que agora é meu mordomo. A propósito ,lhe devo a alma. Sumi para tratar de alguns negoçios e assumir posição para ajudar a rainha''. Concerteza ele não falaria. '' Droga! '' 

Tic .Tac .Tic .Tac


- Elizabeth-sama... imagino que não seja um bom momento, mas a senhora tem visitas... - Disse Anna , do outro lado da porta do quarto de Lizzy. 

Silêncio.

- Elizabeth...sama...?

- ...Prossiga...

- H-hai... é o senhor Alois. 

Alois. A única pessoa com quem Elizabeth havia alguma afeição naquele lugar. Ele era um ''aborrecente'' ,literalmente , riquinho de uma empresa bem sucedida de brinquedos, que a propósito, era rival a dos Phamtomhive. Elizabeth se idêntificava com o mesmo pelos seus pais também terem morrido , com excessão de seu irmão , que estava vivo , e o dele não. Alois tinha a mesma afeição pela mesma. Ele não era muito de gostar das pessoas ,então ,se um dia se pretendia se casar era com Elizabeth pelo simples fato de não querer arranjar , segundo seu conceito sobre as garotas da região , uma ''vadia'' que só queria grana e que ele provavelmente brincaria de forma violenta, sendo assim que era bom essa garota ser masoquista. 

Elizabeth não deu mas nenhuma palavra. A porta foi aberta. Vestia roupas elegantes , mas sua cara não era uma das melhores. Seus olhos estavam vermelhos e sua cara com expressão mau humorada e triste. Anna ia perguntar algo ,mas Lizzy levantou a mão como se falasse '' não quero ouvir '' e prossegiu até onde esperava ver Alois ,acertando em cheio. O mesmo estava sentado em uma poltrona no salão principal ,com um mordomo e uma empregada ao seu lado. 

- Ora, Eliz! Demorou! Hmm.. vejo que não está em um de seus melhores dias... - Falou ironicamente. Lizzy soltou um riso falso , que nem parecia sorrisso ,e sim uma rosnada. 

-  Trancy. Diga, com quem honra posso lhe ajudar ? 

- Estou entediado. Preciso sair ,preciso de você para me ajudar. O dia está tão ruim ,que arranquei o olho de Hannah. 

- Oh , sério ? - A loira revirou os olhos. 

- Não , mas vou , se não sair comigo. Eu não aguento mais esses meus empregados ,principalmente essa bitch de peitos grandes... ah Eliz, nem faz idéia...

Elizabeth não duvidou que Alois seria mesmo capaz de arrancar o olho de Hannah. Ele era maléfico , mas também tinha suas qualidades. Tratava bem APENAS quem realmente gostava quase sempre ,como ela mesmo. 

- Sabe ,você adora jogar desafios quando eu menos preciso...

- E você como sempre é a boazinha que paga de maléfica ,então vai ir. A-do-ro! - O mesmo se levantou - Vamos minha lady , tenho muitos planos para nós! 

- Argh... certo... não quero que vá , Paula.

- My lady... 

- É uma ordem. 

Realmente, Elizabeth não conseguiria ser má a ponto de deixar que o loiro maltratasse sua empregada de tal modo. E , ela apenas rejeitou Paula pela raiva que estava da mesma , de algum modo, apesar que sentia que ela não tinha culpa, sendo apenas a pessoa que lhe ofereceu uma oferta. 

________________________________________________

- Estamos chegando? Aff ,eu não aguento mais esperar. - Disse um jovem com cabelo misto loiro e preto.

- Ronaldo ,meu jovem fofinho aprendiz ,tem que aprender com o seu sem-pa-i! Hoho! - Falou desta vez um com cabelo longo vermelho e com uma serra nas mãos 

- Eu já disse que não é Ronal..  

- Ótimo ,mas um pouco e estamos quase lá! Yahoo! -Interrompeu.

- Isso não seria um s...

- Certo ,já sabe porque estamos aqui! - De novo , o interrompeu.

- Sim , e eu acho totalmente boba...

- O.K! Vamos lá! 

________________________________________________

- Picnic? Nesse temporal? - Disse Elizabeth ,esfregando fortemente o cenho. 

- Sim , não é fantástico? 

Havia formado um temporal lá fora. Como sempre ,Alois tinha idéias absurdas ,e havia formado a idéia de fazer um picnic. Ele montou um acampamento  só para isso ocorrer , com uma ''mini-casa'' construida por seu mordomo. 

- Você é louco ,sabia? 

- Não sou louco! - gritou Alois , para Elizabeth escutar , no meio daqueles trovões. 

- Mas é claro que é, Trancy! Isso ainda vai dar errado! Olhe só esse temporal absurdo!

Bastou ela falar. O presente que ela tinha ganhado ,por mais que a fizesse mal ,estava guardado em seu bolso. O vento estava um absurdo ,e aquela '' mini-casa '' tinha várias entradas ,permitindo que o mesmo entrasse. Seu presente saiu de seu bolso e voou. Por algum motivo ,Elizabeth reagiu na hora , correndo atrás do mesmo. 

________________________________________________

- O que?! Nesse temporal ?! - Gritou Ciel. 

- Sim , está com o senhor Trancy agora mesmo lá ,mas ela não deixou eu ir com ela... algo vai acontecer ,eu tenho certeza. - Disse Paula. 

- Sebastian ,vamos! - Não pensou duas vezes Ciel. Pegou seu casaco , o vestindo depressa e indo em direção a saída.

- Hai ,bocchan.  

________________________________________________

'' Droga , droga ,droga! ''

Ploft.

O mesmo caiu no lago ali próximo. Elizabeth já não sabia o que fazer. 

- Eliz! Volte pra cá! - Berrou Alois. - Eliz.. o que ... ELIZ ,NÃO! 

Ela mergulhou atrás dele. O problema era que a correnteza estava forte. Muito forte, e o temporal parecia que ia piorar cada vez mais. Tentou nadar ,mas acabou sendo puxada para baixo. Sem opção , desistiu. 

- ELIZABETH! - Alois gritava.

- O que houve?! -Perguntou Ciel ,que chegou ali rapidamente.

- Ela mergulhou no lago! - Apontou desesperado.Tão desesperado estava ,que esqueceu até que seu mordomo podia o ajudar. 

- DROGA, LIZZY! SEBASTIAN, SALVE A LIZZY , ISSO É UMA ORDEM! 

- Yes, my lord. 

'' Eu... não sei ... o que pensar... esse será meu fim ? Era pra ter sido a um tempo atrás... seria menos doloroso do que agora. Eu fui abandonada. Ele estava vivo ,mas me abandonou. Mesmo me amando, pode fazer isso comigo. Eu não ligo mais. Isso só me fez pior. '' 

Sebastian pulou. Minutos depois , trouxe consigo Elizabeth em seus braços. Mesmo desmaiada ,estava segurando o relógio. Ciel estava pasmo. Ela havia pulado para pegar aquilo? 

Eliza..beth!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO PESSOAS, eu estava sem tempo ,então só postei hoje ,e de madrugada ainda por cima o cap. Ficou uma droga OAJSAOJS prometo fazer melhor o outro.
SIM , GRELL E RONALD ENTRAM NA PARADA! TCHAM!
Logo saberam como e porque.
Alois... será uma parede entre Lizzy e Ciel.
Logo veram.
Hehe ,enfim ,espero que tenham gostado pelo menos um pouco ~~
- Yumie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evils Contract" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.