Evils Contract escrita por yumiechandesu


Capítulo 3
One surprise in the christmas night


Notas iniciais do capítulo

Annyaseong! Estou eu aqui de novo OASJAOJSAOS
Eee fãns de LizzyxCiel surgindo ^^
Enfim ,desculpa a demora , e espero que gostem
Até lá embaixo :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179131/chapter/3

Um barulho de cortina. Os raios solares invadiram o quarto, fazendo os olhos verdes da loira se abrirem lentamente pelo incomodo seguido por um fino resmungo.  Ao abrir ,viu sua empregada com um tipo de chifres de rena na cabeça.

- Argh... A..Anna? O que.. é isso na sua cabeça?!
- Ah , bom dia my Lady! Feliz véspera de natal! Paula-sama pediu para avisar que está preparando as coisas para a ceia já que..
- Espera , véspera de natal? Hoje é dia 24?
- Sim , Lady...

Desde que Ciel chegou, já havia passado uma semana , inclusive depois daquele ''jantar especial''. Incluvise, muitas coisas aconteceram depois daquilo. Na verdade ,Elizabeth estava sentindo algo que estava incomodando ela. Toda vez ,que era relacionado a ele , ela sentia um sentimento estranho. Voltando a situação, depois da confirmação de Anna ,  a loira apenas levantou e não deixou o que a empregada tinha a dizer continuar.

- Vou me arrumar.

- Lady Lizzy , não vai esperar a ...

- Não dependo de Paula pra tudo , Anna.

E então , Anna assentiu e saiu do quarto.A loira começou a se trocar, e logo estava pronta. Mas ela estava curiosamente vestindo algo , que podia ser jugado de fofo : Um vestido vermelho  com um laço na cintura com uma tiara com flores na cabeça ,porém ( Afinal , não deixava de ser uma nova Elizabeth ) , flores de cores neutras , com seus cabelos soltos. Ela saiu de seus aposentos e foi a sala principal.Enquanto chegava lá , percebia que tudo já estava decorado para tal ocasião.

- O-OE , SEBASTIAN , O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?!

O pequeno Phantomhive se encontrava  no ombro de seu mordomo , que sorria como de costume.

- Bocchan , desculpe , mas é necessário.

- MAS EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO VER AQUELA PERVERTIDA , MUITO MENOS COMPRAR UM PRE...- Ele parou a frase assim que viu Elizabeth a sua frente. Bufou , olhando para o lado com uma cara meia irritada.

De fato , desde o incidente com o jantar ,ele estava evitando Elizabeth. Pelo que parecia , estava aborrecido com ela pelo o que ela fez. Nessa uma semana , Elizabeth acabou o observando  de longe.

- Não se preocupe.. não vou me meter em seu caminho , pirralho. - Elizabeth esquivou dos dois, apesar de que , estava com uma cara infeliz estampada em seu rosto, além de ter falado aquilo como em um murmuro. Claro que , Ciel não pode deixar de notar isso, mas apenas soltou um '' mas.. o que ''.

- MYYYYY LOOOOOOOVEEEEEEE! - Brief , correu em direção a Elizabeth e a abraçou ali. Sebastian e Ciel apenas ficaram observando , já que não conheciam ainda Brief direito, afinal era apenas uma semana desde que chegaram ali.

- A-Argh! B-Brief..! - Disse Elizabeth , um pouco corada pelo abraço repentino enquanto tentava se soltar.- O que você quer?!

- Você , my love. - Dito isso ,levou um tapa de Elizabeth ,o que fez o mesmo soltar um gemido (Nota da autora : Masoquista? n ) e sorrir para a mesma. - Tudo bem ,isso também mas.. Paula pediu pra avisar que foi fazer compras com Cynthia. But , don't worry! I'm with you! - E assim ,deu uma piscadela.

- Agora mesmo estou preocupada... como você diria ? Ah sim , anyway...  vá ficar feliz pra lá, vai , criatura. - Ela aponta em direção ao corredor que leva a cozinha.

- Why are you soo baad... - Resmungou Brief, indo na direção apontada.Elizabeth deu um suspiro e por um momento voltou a olhar para Ciel e Sebastian, mas quando Ciel a olhou no mesmo instante , aquilo aconteceu de novo. Outra vez...

Flashback ON

- ... né, você não tem medo? - Disse a pequena Lizzy, olhando para o garoto ao seu lado. Agora, ela podia ver seus rosto. '' Ele.. lembra o ... ''

-  Hm ? Do que , Lizzy?

- Do que acontecera quando crescermos.. e se nos separarmos... - A garotinha agora suspirou tristemente.

- Não se preocupe Lizzy , isso não acontecerá. Nós sempre estaremos juntos não é? É uma promessa!

- Sério?

- Sim, afinal , eu amo a Lizzy ! - Disse o pequeno com felicidade. O rosto da pequena Lizzy acabou se enchendo de felicidade também.

- Ci...

Flashback OFF

-Ci.. seria..? - A loira ainda estava  atordida pelo flashback repentino.

- Do que está falando , Elizabeth? - Falou o mesmo, a encarando.

- Nã...não é nada. - E então ,ela saiu do local.

E assim , o dia passou. Era alguns momentos antes do natal, e Elizabeth agora se arrumou com ajuda de Paula. Vestia um vestido creme , com alguns detalhes dourados e um laço na cintura ,cabelo rabo-de-cavalo , uma tiara fina dourada, salto baixo e seus costumeiros cachos na ponta de seu cabelo.Acabando de se arrumar , foi junto com Paula a caminho da sala principal.

- Espero que tenha comprado tudo que seja necessário, Paula.

- Sim , principalmente isso - E assim Paula entregou um presente bem embrulhado para Elizabeth - Um presente para nosso convidado, certo ?

-  Não precisava lembrar disso , o pirralho também não ia se incomodar. - Bufou a loira.

- Oh , talvez não seja ele que se importe...

- Mas o que?

- Chegamos , Lady.

E assim ,chegaram ao local. Brief , Cynthia e Anna estavam vestidos de Papai Noel , Mamãe Noel e rena ( nessa ordem ). Ciel e Sebastian também estavam lá, Sebastian com seu costumeiro cabelo agora para trás e Ciel com um costume interessante , no qual era um colete xadrez verde e vermelho, um short marrom , uma blusa com manga longa branca por baixo do colete , meias curtas e um sapato que tinha salto ( mas de qualquer forma podia se julgar masculino ).

- FELIZ VÉSPERA DE NATAL ! - Disseram os três empregados em unissono.

- Feliz .. espera comemoração só no natal!- Disse a loira- Bem ,está quase na hora ,vamos ceiar logo...

Então , logo assim fizeram.Ao terminar , foram fazer as trocas de presente: Os três empregados trocaram entre si e deram para Lizzy presentes , Paula trocou com os empregados e Sebastian ,e deu pros empregados seus respectivos presentes representando a loira. Então ,antes de Ciel ou  Elizabeth se moverem , batel o relógio marcando meia noite.

- FELIZ NATAL ! - Todos ( Exceto Elizabeth ) disseram.

- Hmm...- Suspirou. Viu que todos estavam muito animados e não queria entregar o presente de Ciel no meio deles. Então , apenas puxou Ciel - Vem comigo.

- O que ... - O pequeno acabou se dando por vencido e a seguindo. Então ,eles pararam em uma varanda , na qual aloira fechou a porta assim que entraram.

- A-Aqui ,seu presente.. feliz natal.- Ela estendeu o pacote pra ele um pouco tímida.

- Ah.. certo.. obrigada. - Ele pegou o pacote. - E .. este aqui .. é o seu. - Suspirou, entregando outro pacote pra ela.

- Hmm... o que será que o pervertido me deu...- Ela disse , mas sem irônia. Ciel apenas bufou de novo e também começou a abrir o presente.Ao abrirem , se surpreenderam : Havia um relógio igual para cada um.

- Estranho.. compramos o mesmo ? Digo ,a Paula comprou mas...

- Sebastian .. ele insistiu nesse relógio... mas não deixou eu ver o que ele botou dentro.

- Ele abre? Bem ,então vamos abrir né , pirralho. 

- Para de me chamar assim , pervertida.

- O que disse pirralho ? 

- Argh ,apenas vamos abrir logo! - E assim ,foi feito. Ao abrirem ,os dois tiveram uma surpresa : Era uma foto dos dois quando pequenos, mas.. a surpresa é que eles estavam juntos.

- Mas.. o que significa isso?!

- ... Elizabeth...

Então , um monte de lembranças invadiram a cabeça de Elizabeth. Lembranças. Então , outra coisa aconteceu : Lágrimas invadiram os olhos de Elizabeth. '' Então .. por isso... o que .. aconteceu com aquelas promessas? ''

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o cap confuso e provavelmente com erros ortográficos, é que as quatro da manhã não raciocino bem OAJSAOJSAOSJAOSJ
Enfim ,mesmo assim , epsero que tenham gostado ~~
E obrigada a quem me deixa review ~~
Isso me deixa muito feliz e inspirada pra continuar ^^/
Anyway, até o próximo cap : Promessas não compridas?