Evils Contract escrita por yumiechandesu


Capítulo 2
A dinner


Notas iniciais do capítulo

Eee um review me animou muito acreditem :3
Enfim , agradecimentos a Butter-fly-chan * le trocadilho rs*
Espero que goste ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179131/chapter/2

Elizabeth ,agora estava de volta a seu escritório. Ela havia retornado falando que precisava pelo simples fato de não querer ter que mostrar a casa para o primo que ela não conhecia. Apenas sentou e ficou olhando para o nada. Derrepente ,a imagem de um garoto pequeno veio a sua mente. '' Mas quem diabos...''

– Lady Elizabeth? - Chamou Paula.

– Ãhn? Ah , sim ,fale. - A loira voltou em si.

– Quero dizer que , daqui a meia hora o jantar estará sendo servido , já mostrei a mansão para os convidados e seus devidos aposentos, e..

Antes de concluir, Paula pode ouvir um grande estrondo. Ela suspirou , já imaginando o que devia ser.

– Bem, esteja pronta daqui a uma hora , afinal temos visitas ,Lady. Com licença.

– Certo... - Respondeu a loira não muito animada.

Paula foi andando até a cozinha. Via fumaça saindo pela porta. Abriu a mesma e se deparou com Anna , uma empregada de aparente 17 anos que andava com uma katana amarrada em sua cintura, o que não combinava com sua roupa , já que era um vestido longo de maid. Seus cabelos eram longos e tinham um tom preto azulado, enquanto seus olhos eram bem claros como um azul água. Ela corria de um lado para o outro inultimente ,e no canto da cozinha ,estava um menino de aparente 15 anos , cabelos meio espetados e meio alaranjado , com olhos verdes , vestindo uma roupa que parecia ser de mordomo , mas não havia paletó , apenas uma blusa branca com manga curta e uma gravata. Ele ria e quando viu Paula , segurou o riso imediatamente tentando ficar sério.

– Mas o que diabos está acontecendo aqui? - Disse Paula com uma sombracelha arqueada.

– BRIEF! ELE ME DESAFIOU A COZINHAR E .. AAA EXPLODIU! PAULAA-SAAMAAA ! - Disse a garota com uma cara de chorona que logo agarrou Paula pela cintura.

– Você falou que sabia ,apenas neguei e você saiu pegando tudo e tentou fazer uma gororóba esquisita! - Se defendeu Brief.

– Chega, chega! ... gororóba?Mas o que diabos.. esquece.. escutem , temos visita , então tratem de se comportar. Brief , vê se preparar o jantar. Anna , por favor ,arrume essa bagunça... vou cuidar da mesa e da sobremesa.

– Ceeertoo! - Falou o garoto agora colocando um avental.

– Hai, Paula-sama! - Disse a garota corada , soltando a mais velha.

Enquanto isso , Elizabeth já havia se trocado. Normalmente, ela se trocava com ajuda de Paula , mas ela não fez questão de esperar ela. Botou um vestido longo preto e branco, e como não conseguia prender direito seu cabelo , resolveu deixa-lo solto. E por fim ,colocou um salto alto. A loira se olha no espelho ,com um olhar diferente. '' Se fosse antes e eu me olhasse assim... he'' . Passou uma hora ,e logo Paula bateu na porta da mesma.

– My Lady... o jantar.. - Antes de concluir , Paula havia sido impedida por Elizabeth.

– Tá tá , vamos. - E a mesma saiu andando na frente dela.

Enquanto isso, andando também em direção a sala de jantar, Ciel andava com um ar pensativo.

– My lord , estaria pensando em sua querida p... - Logo que Sebastian ia completar , Ciel o olhou um olhar frio.

Não disse que era querida, Sebastian. Eu não estou pensando nela, e não tenho motivos para isso. - Argumentou friamente o garoto.

– Hm..certo... - Sebastian deu um sorriso. - Bem , porque não contou para ela ?

– Não vejo necessidade... independente disso não é importante , ficarei aqui apenas alguns dias. - Concluiu o menor ,chegando a sala de jantar com seu mordomo. Ele andou poucos passo , logo parando para ver que em outra entrada para o local ,Elizabeth adentrava. Ele olhou para ela totalmente surpreso. E , por alguma razão ,suas bochechas estavam queimando um pouco. Sebastian olhou para seu mestre , dando outro sorriso ,desta vez malicioso. Ciel voltou a si e rapidamente fingiu indiferença no rosto ,mesmo que corado. Logo comprimentou a mesma e sentou na mesa. Elizabeth o encarou com um '' Oh''. Por alguma razão estranha , a loira deu um sorrisinho maldoso , e fez questão de sentar ao lado do primo.Feito isso ,o jantar foi servido.

– Certo , podem se retirar por enquanto. - Falou para os dois empregados , mesmo que Sebastian não fosse de seu dominio. O mordomo olhou para seu mestre que assentiu com a cabeça, e assim , Paula e Sebastian sairam da sala. Depois de um curto tempo , assim que Ciel começou a comer , Elizabeth se pos a falar.

– Então , priminho , está bom? - Disse ela o encarando com um sorriso falso.

– Está incomada com isso? Não parecia nem estar feliz com minha visita , querida prima. - Falou irônicamente o garoto sorrindo de leve , evitando de encara-la.

Por um momento , Elizabeth fez uma cara fria e bufou. Logo , voltou ao seu disfarçe.

– Oras ... impressão sua. Me diga , o que veio exatamente fazer aqui?

– Tenho negoçios com a rainha , então terei que tratar de alguns assuntos particulares.

– Ah , queee interessante... - Revirou os olhos , mas logo parou. Percebeu que Ciel estava evitando de encara-la. Pensou no provável motivo , e abrira um largo sorriso malicioso.- Ah ,parece que está sujo aqui. - A loira então se aproximou do 'azulado' e lambeu seu queixo sujo. Para tentar se afastar com um certo constrangimento, ele acabou se empurrando com a cadeira para trás. Mas , ao perceber que ia cair por reação e inultimente , puxou o braço de Elizabeth , a puxando junto e ouvindo um ' O QUE PENSA QUE..' e antes da loira começar a reclamar ambos cairam no chão. A cadeira acabou escorregando para o lado , e Elizabeth acabou caindo em cima de Ciel. Muito próximos.

– A-Ai! - Resmungou o azulado com uma careta de dor.

– Argh.. olha só eu... - A loira por sua vez se deu conta da situação que estavam. Seus rostos estavam próximos de mais. Sua face agora estava vermelha.

– A culpa é sua Elizabe.. - Desta vez o garoto ficou calado e suas bochechas esquentaram novamente.-

Elizabeth como que em um pulo se levantou rapidamente , olhando com uma cara feia e envergonhada para Ciel, que também se levantou rapidamente.

– Seu tampinha! Como ousa me puxar?! E ainda por cima, do nada! - Falou ela

– EU?! VOCÊ QUE VEIO ME LAM..LAMBENDO DO NADA! - Gritou o menor.

– Ora ,e porque se incomodou?! Você é mais pervertido que pensei , me puxando propósitalmente assim ... tsc tsc ,que feio, Phantomhive. - Debocheu do mesmo.

– O que?! Repita isso Elizabeth! - Disse dessa vez irritado.

Antes de dizer alguma coisa ,os empregados novamente apareceram para a surpresa dos dois.

– My Lady ,acho que está bom , não acha? Isso é rude com nossos convidados se me entende... Se sentem por favor ,a sobremesa será servida.

– Ah , dane-se a sobrimesa! - Disse sua mestra em um resmungo olhando para o Ciel.- Pervertido , se me der licença, vou para meus aposentos. Não tente assediar minhas empregadas - Mostrou a língua para o mesmo e saiu do local , como se fosse uma criança boba. Estava revelando sua irritação de 5 anos atrás quando ficava zangada.

– Mil perdões , como eu disse, ela não está de bom humor ... - Curvou-se um pouco.Ciel apenas bufou.

Elizabeth , chegando ao seu quarto , saiu retirando tudo do corpo e jogando para os lados , logo pegando uma casaco maior que ela e o pondo , se jogando na cama.

'' Que tampinha mais atrevido! ''

'' Você o provocou.''

'' E dai? Ele é muito atrevido do mesmo jeito! ''

'' Você sabe que estava errada. ''

– ARGH! - Jogou o travesseiro para o alto , que caiu em seu rosto novamente. Então ,ela pensou o quão próximo estava dele. Seu coração palpitou e suas bochechas coraram. Se revirou na cama , e enquanto tentava tirar isso da cabeça ,algo lhe veio a sua cabeça.

FLASHBACK on :

– Lizzy! - Disse um menino se aproximando de Elizabeth. Ambos eram pequenos , aparentemente 7 anos.Estavam em um grande jardim florido.

– Hm? Ah! C... - Por um momento a memória falhou,cortando o nome que ela ia dizer. Logo, na cena seguinte, Elizabeth estava chorando. Ainda era pequena. E o garoto ,estava a sua frente com uma expressão triste.

– Prometa... - Disse soluçando para o garoto - Prometa... que não vai me deixar, por favor!

– Lizzy... eu prometo.


FLASHBACK off

– O que... quem... - Murmorou a loira , que não sabia quem era naquelas lembranças.



Continua.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeee ,gostaram? Tentei prolongar, OASJAOSJAOSJ.
Lizzy safadenha QN
Espero que gostem... qualquer erro me desculpem. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evils Contract" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.