Evils Contract escrita por yumiechandesu


Capítulo 1
Welcome


Notas iniciais do capítulo

Por favor não me matem qualquer coisa , eu sou novata por aqui. OASJAOSJAOS
Enfim ~ Espero que gostem.
Reviews fazem uma garota na qual é novata feliz ^.^/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179131/chapter/1

Era um dia qualquer. Elizabeth estava sentada em sua sala particular ,tomando chá enquanto olhava para os papéis em cima da mesa com cara de puro tédio. Havia várias cartas de contas , trabalhos para pessoas de classe alta , e derivados. Ela colocou sua xícara em cima da mesa e voltou seu olhar novamente para os pápeis. Com muito desinteresse , foi passando os olhos papel por papel ,enquanto um chamou sua atenção. Arqueou a sombracelha. Pegou o papel e começou a ler.

'' Lady Elizabeth,
Aqui é Sebastian Michaellis, mordomo de Ciel Phantomhive. Provavelmente não deve o conhece-lo..quer dizer , ainda, mas ele é seu primo de segundo grau. Estamos a caminho de londres e não queriamos causar-lhe incomodo ,mas seu irmão que a poucos dias esteve na casa de meu lorde pediu para ficassemos em sua mansão. ''

Antes de continuar , Paula , uma bela mulher de cabelos castanhos e soltos ,com uma roupa de mordomo adaptada na versão feminina com um saia , adentrou no local. Elizabeth levantou a cabeça por um segundo , mas ignorou ela , e continuou lendo.

'' Então , daqui a três dias estaremos ai. Pedimos perdão pelo imcomodo. Nos veremos em breve.

Sebastian Michaellis . ''


– Três dias ? Primo de segundo grau? Como meu irmão não falou nada ? – Pensou. Olhou para a data preenchida na carta ,e olhou para a data em seu calendário. Aquele era o dia que iriam chegar , aquela carta estava atrasada.

– Ótimo. - Disse a loira em tom de sarcasmo. -

– My lady , o que houve? - Disse Paula com seu tom gentil na voz. Para quem era um demônio , ela era muito sútil e doce. Em outras ocasiões também não era muito bom ver seu outro lado.

– Visitas... - Respondeu Elizabeth massageando o cenho. Ela acustumada a ter poucas pessoas na mansão na qual era ela , Paula e mais três empregados , odiava visitas, principalmente se iam demorar muito.

– Oh. - Paula se virou olhando a janela com uma expressão indiferente. - Parece que chegaram bem quando você falou , Lady. Bem ,vamos?

Elizabeth suspirou e se levantou. Depois de uma ''pequena '' caminhada , chegou até a sala principal da mansão , na qual uma de suas empregadas um pouco desajeitada , que provavelmente abriu a porta , estava corada. Na entrada havia um homem alto e com roupas de mordomo, cabelos pretos e olhos puxados para o vermelho ,mas com uma cor de vinho. O motivo da empregada estar corada. Ela foi caminhando e percebeu o garoto um pouco menor que ela a sua frente. O garoto usava uma roupa azul marinho , um colete, gravata listrada , um short , meia mais ou menos até o joelho e um sapato , que era excessão , porque era da cor marrom. Elizabeth fez questão de olhar de cima a baixo , com uma certa '' cara de pau ''. Ela queria rir , porque além do traje para um garoto da idade dele , tinha um tapa olho cobrindo um de seus olhos.

– ... Ahn, olá,Marujo. - Disse a loira , não contendo a piada interna, porém , com uma expressão indecifrável.

– Elizabeth...? - Disse ele a olhando em cima abaixo também , e ao mesmo tempo que estava com cara de surpreso , havia um pouco de careta pela piada da loira. - Você ... digo, hm , olá.

– Ahn ,certo.. tanto faz. - Se fosse qualquer outra pessoa sem ser da família ela certamente estaria comprimentando com uma falsa gentileza ,mas como não era , pouco importatava. - E você , senhor que deixa minha empregada babando , deve ser o Sebastian ,presumo.

– Sim , Lady. - Respondeu o mesmo com um sorriso nos lábios.

Elizabeth o analizou bem. Aqueles olhos... eram os mesmos de Paula. A diferença era que os dela eram dourados. Também eram ambos mordomos. Coencidência? Por um momento , ela ignorou aquilo e voltou a falar com os mesmos.

– Bem , bem vindos , fiquem o quanto quiser... não , melhor , tentem não ficar muito tem... - Antes de concluir , Paula a interrompeu.

– Tentam não ficar muito tímidos , e se sintam em casa ,não é , Lady? - Olhou para Elizabeth com um leve sorriso.

– ... É , isso. - Murmurou. - Bem , Cynthia e Paula irão mostrar a mansão pra vocês. Até a hora do jantar - Concluiu a loira , e dirigiu-se para sua sala novamente.

– Não liguem , ela não está de bom humor hoje, hehe. - Tornou a falar Paula. Por um momento dirigiu seu olhar a Sebastian, que a olhou com uma expressão séria por um momento , a qual foi retribuida ,e logo voltou a sorrir. - Bem ,venham por aqui. - E então começou a andar.

Ciel olhou Elizabeth desaparecer, com uma cara estranha. '' Isso... é estranho... '' pensou o mesmo. '' Muitas coisas mudaram , não é .. Elizabeth.''



Continua.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Postarei a partir de certo número de reviews.
Até ♥