Tudo Que Eu Preciso escrita por AneNunes


Capítulo 2
2- Conversas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179088/chapter/2

Um ano se passou tudo estava calmo em ambos os reinos, a rainha e o rei do sol tiveram uma filha parecida com o irmão, cabelos loiros como o sol e olhos azuis como o céu, Kushina lhe deu o nome de Ino e todos do reino comemoravam o nascimento da mais nova princesa, enquanto isso no reino da lua o príncipe Sasuke sempre estava ao lado de sua irmã, agora ele estava com três anos e Hinata com apenas um, Itachi sempre estava com eles, ambos tinham muito ciúmes de qualquer pessoa que se aproximava de Hinata.

- Itachi filho onde você está?

- Estou na sala pai!

- Ótimo que bom que eu te achei!

- O senhor deseja algo pai?

- Itachi você já tem nove anos, já tem idade suficiente para aprender sobre o reino da Lua e também lutar, porque algum dia poderá haver uma guerra e como filho mais velho você deverá assumir o reino, portanto espero que você se dedique ao máximo!

- Claro pai!

- A partir de hoje seu professor será um grande amigo meu, ele também foi meu professor e apesar da idade ele ainda é muito poderoso!

- E eu posso saber quem é esse professor pai?

- Itachi eu lhe apresento agora o seu professor Madara!

- É um prazer uma honra ensinar o filho mais velho do rei!

- Espero que possamos nos dar bem professor!

- Não precisa me chamar assim alteza, basta me chamar de Madara!

- Está bem Madara!

- Itachi você deve sempre obedecer ao seu professor e mesmo com os comentários maldosos a respeito dele você deve ignorar porque ele é um ótimo professor e o que aconteceu no passado fica no passado!

- Não entendi pai!

- Acontece filho que o seu professor Madara tem um irmão mais novo chamado Orochimaru e esse irmão dele há algum tempo atrás tentou me matar e te seqüestrar quando você ainda era apenas um bebê, mas não se preocupe com isso, Orochimaru está preso e não pretendo libertá-lo, mesmo assim o Madara é o meu melhor amigo e é nele que eu mais confio, espero que vocês de dêem bem!

- Também espero pai!

- Majestade é uma grande honra para mim ensinar o seu filho, ainda bem que você não guarda ressentimentos de mim pelo que meu irmão fez!

- Você não teve culpa de nada Madara, bem amanhã você começa a treinar o meu filho, Itachi venha comigo quero te mostrar uma coisa!

- Sim pai!

- Até amanhã Madara, espero que seja pontual!

- Sim vossa majestade!

Então quando o rei saiu Madara ficou sozinho na sala e de longe viu Sasuke junto com a irmãzinha Hinata e ficou pensando:

“Então o meu plano está correndo muito bem, Hiashi você nem imagina o que eu estou planejando você acha mesmo que eu te perdoei por prender o meu irmão, você está muito enganado, vou continuar fingindo ser seu amigo e que não tenho ressentimentos, vou fazer você se arrepender pelo que fez, vou tomar de você tudo que você mais ama, e vou começar com o seu filho mais velho, depois vou tomar o seu filho do meio e farei com que a guerra da lua e do sol aconteça novamente e a princesa da lua e o príncipe do sol morram, você irá morrer na batalha e fará com que eu me torne o rei da lua, sua esposa terá que me obedecer e depois que eu tomar a lua irei tomar o sol também e a vingança estará completa, claro que eu ainda vou soltar o meu irmão Orochimaru e vou fazer com que ele vá para o reino do sol e se torne aliados deles, meu plano está indo melhor do que eu imaginava, vou fazer com que seu filho Itachi te odeie”.

- Pai aquele tal de Madara vai mesmo ser o meu professor?

- Vai sim Itachi por quê?

- Eu não gostei dele!

- Como assim?

- Sei lá, ele tem uma energia muito maligna, ele me parece ser uma pessoa do mal, não sei como ele pode ser o seu amigo!

- Nos conhecêssemos há muito tempo Itachi, o irmão dele sempre quis roubar o meu lugar como rei e até tentou te seqüestrar, mas o Madara apesar de ser irmão dele é diferente!

- Como o senhor pode ter tanta certeza disso?

- Porque ele é meu amigo e eu o conheço a muito tempo, sei que ele nunca me trairia!

- Eu não teria tanta certeza se fosse o senhor, mas mudando de assunto pai quem vai ser o professor do Sasuke?

- Vai ser um amigo do Madara, é um homem forte chamado Pein!

- Hum amigo dele é?

- É sim Itachi, amigo dele, não tem jeito mesmo, você não gostou do seu professor!

- É pai, eu preferia que o senhor mudasse, mas pelo que eu vejo não tem jeito mesmo!

- Não tem mesmo, ele é o seu professor e ponto final!

- Então pai o que o senhor queria me mostrar?

- Está na hora Itachi, sei que você ainda é muito novo, mas é muito esperto e por isso eu tenho certeza que posso te contar!

- Me contar o que pai?

- A história do reino sol e do reino da lua!

- Como assim?

- Há cem anos atrás existiam dois reinos, o reino do Sol e o reino da Lua, a princesa da Lua e o príncipe do Sol se apaixonaram e começaram a viver um grande amor, mas os reinos eram inimigos e então uma guerra começou ao saber do romance dos jovens, eles não queriam se separar e então fizeram uma promessa de que não importasse quando, nem mesmo se fosse em outra vida eles iriam ficar juntos!

- E porque está me contando isso pai, essa história não aconteceu há cem anos atrás?

- Sim Itachi, quando você e seu irmão nasceram, eu fiquei feliz e ao mesmo tempo despreocupado, mas quando a sua mãe engravidou novamente eu temia que ela tivesse uma garota e um dos meus maiores medos se concretizou!

- Por quê?

- No reino do sol eu fiquei sabendo que o rei e a rainha tiveram um filho, ele é apenas três meses mais velho que a sua irmã e eu tenho que esses dois se encontrem e se apaixonem, eu também fiquei sabendo que a rainha teve uma filha, mas o problema é que a sua irmã é igual a princesa da lua e o príncipe do sol também é igual ao príncipe de antigamente, já tomei todas as providências para evitar este encontro, mas mesmo assim creio que isso não é o bastante, afinal nada no mundo é mais forte que o amor!

- Entendo, mas porque está me dizendo isso pai?

- Itachi eu já percebi o quanto você e o Sasuke são muito protetores com sua irmã e por isso mesmo quero que continuem assim, não deixem nenhuma pessoa do reino do sol se aproximar da sua irmã especialmente um jovem loiro de olhos azuis!

- Está bem pai, não deixarei ninguém do reino do sol se aproximar da minha irmã, ninguém irá tirá-la de mim!

- Que bom que você entende Itachi!

- E quando o senhor vai contar isso para o Sasuke?

- Ainda é cedo demais, Sasuke só tem três anos, mas mesmo assim vejo que ele não sai de perto de sua irmã por um único momento, se as coisas continuarem assim então não haverá motivos para que eu me preocupe!

- Pai qual foi o motivo para começar a guerra entre os reinos?

- Foi para impedir o amor entre a princesa da lua e o príncipe do sol!

- Será que não tinha ninguém mais envolvido nisso?

- Como assim filho?

- Antes de a guerra acontecer os reinos já eram inimigos, mas o que o os fez ficarem assim?

- Eu não sei isso aconteceu há tanto tempo, ninguém mais lembra o verdadeiro motivo, apenas que o amor dos jovens resultou na guerra que houve muitas mortes inclusive a deles!

- Pai o senhor nunca pensou em pesquisar sobre isso?

- Não!

- Será que eu posso pesquisar então?

- Itachi quando você ficar um pouco mais velho então eu permitirei que você use a biblioteca do reino a vontade, mas por enquanto você deve apenas aprender a ser um bom rei e cuidar da sua irmã junto com o Sasuke!

- Está bem pai!

- Você está desconfiado de algo?

- São apenas hipóteses, eu ainda tenho que investigar isso muito para chegar a uma conclusão certa!

Itachi apesar de jovem era esperto e começou a desconfiar mais ainda do que ouviu, tinha certeza que havia acontecido alguma coisa para fazer com o que os reinos se tornassem inimigos e se ele estivesse certo a história poderia se repetir novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da história, lembrando que eu a tenho na minha conta do AnimeSpirit, comentar não faz mal nenhum e deixa uma autora feliz!