Tudo Que Eu Preciso escrita por AneNunes


Capítulo 3
3- Desabafo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179088/chapter/3

Treze anos se passaram desde o acontecimento, Itachi agora com vinte e dois anos ainda tentava de toda forma descobrir o que tinha acontecido com o reino, mas os arquivos tinham sido queimados, a única escolha para ele seria viajar para o reino do sol procurar pelos arquivos, mas não sabia como já que eles eram inimigos, pensou em perguntar para Madara se ele sabia, mas mudou de idéia, durante todos esses anos Itachi não conseguiu confiar em Madara nem sequer um momento, o professor de Sasuke Pein já estava começando a cuidar dele, Itachi só confiava na professora de sua irmã a Kurenai.

- Itachi onde você está filho?

- Estou aqui no jardim pai!

- Que bom que te achei quero te dizer uma coisa!

- O que o senhor quer?

- Irei viajar por uma semana a partir de hoje!

- Como assim?

- Tenho que resolver alguns assuntos importantes em outros reinos fora da lua, irei com sua mãe e queria te pedir um grande favor!

- Que favor pai?

- Quero que cuide dos seus irmãos enquanto eu estiver fora, provavelmente ficarei no mínimo uma semana, posso ficar até um mês fora!

- Tanto tempo assim?

- Infelizmente sim Itachi, eu confio em você para cuidar dos seus irmãos, afinal você já tem vinte e dois anos não demorará muito para você assumir o trono do nosso reino, você é o meu orgulho Itachi!

- Obrigado pai!

- O Madara e o Pein irão comigo, deixarei apenas a Kurenai ficar com vocês, espero que obedeçam ela!

- Claro pai não se preocupe!

- Bem estou indo agora nos vemos daqui a algum tempo, tenha paciência com os seus irmãos, Sasuke ainda tem dezesseis anos está numa fase adolescente e a sua irmã Hinata tem apenas quatorze anos, cuide bem dela, não deixe que nada de mal aconteça, espero que tenha me entendido bem Itachi!

- Sim eu entendi pai!

- Vou aproveitar que ficarei esse tempo todo fora e procurarei uma noiva para você e assim que você se casar poderá assumir o reino!

- Como assim uma noiva para mim?

- Itachi você será o futuro rei da lua, você deve se casar primeiro é uma tradição, não se preocupe escolherei uma noiva que esteja a sua altura, alguém que seja digna de se casar com você!

- Mas pai e se por acaso eu já estiver apaixonado por outra pessoa?

- Itachi você como futuro rei não deve ficar perdendo tempo com romances tolos, você deve se casar com uma princesa que seja digna de você e não uma garota qualquer só porque você se apaixonou, o amor vem com o tempo Itachi!

- Como o senhor pode ter tanta certeza?

- Deu certo comigo então porque não daria com você?

- Não vamos mais discutir isso pai!

- Está bem, de qualquer jeito eu tenho que ir agora mesmo tchau meu filho, cuide bem dos seus irmãos principalmente da minha querida princesinha!

- Pai eu posso te perguntar uma coisa?

- Sim filho!

- Você já escolheu uma noiva para o Sasuke e um noivo para a Hinata?

- Sim, bem para você eu estou bem na princesa Temari, ela é uma ótima princesa e muito bonita também, para o Sasuke eu estou pensando na princesa Karin uma princesa determinada e bem inteligente e para a sua irmã Hinata eu estive pensando tanto e estou na dúvida entre o príncipe Neji forte e inteligente ou no príncipe Kiba divertido e determinado.

- Então o senhor já tinha tudo planejado pai?

- Claro eu só quero o melhor para meus filhos, agora realmente tenho que ir tchau cuide bem do reino!

- Tenha uma boa viagem pai!

“Ótimo, esta é a oportunidade que eu estava esperando, vou aproveitar que meus pais ficaram fora por um tempo e então irei para o reino do sol fazer a minha pesquisa, é claro que eu não irei sozinho, vou levar Sasuke e Hinata comigo, até parece que eu vou me casar com essa tal princesa Temari, eu já estou apaixonado por outra garota e vou ficar com ela custe o que custar, não aprovo as atitudes do meu pai, não deixarei que ele escolha com quem o Sasuke, a Hinata e eu devemos nos casar, isso é algo que nós deveríamos escolher pelos nossos sentimentos, vou até o reino do sol e se por acaso a minha irmã se apaixonar pelo príncipe e ele por ela farei de tudo para que eles fiquem juntos e nem mesmo o nosso pai irá interferir no amor deles”.

- Onde você está Kurenai?

- Eu estou aqui príncipe Itachi!

- Kurenai eu já te disse que não precisa dessas formalidades comigo, eu sou apenas o Itachi!

- Está bem Itachi, o que o senhor deseja?

- Quero fazer uma viagem!

- Uma viagem para onde?

- Para o reino do sol!

- Itachi você está maluco?

- Por quê?

- Eles são os nossos inimigos!

- E porque eles são inimigos?

- Por causa da lenda!

- Só por isso!

- Eu acho que sim!

- Pois eu acho que tem algo mais porque senão os arquivos não teriam sido queimados, eu vou até o reino do sol e irei investigar isso!

- É muito perigo Itachi reconsidere isso!

- Não eu vou já decidi!

- E os seus irmãos ficarão sozinhos?

- Claro que não eles irão comigo!

- Agora definitivamente você ficou louco, já se esqueceu que não devemos deixar que a princesa Hinata se aproxime de Naruto o príncipe do sol?

- Não eu não me esqueci disso, mas não me importo, se for para eles se apaixonarem então ninguém irá se ser capaz de impedir o amor deles, mesmo que tentem impedir ou adiar de nada adiantará, este encontro deles é inevitável, o destino deles é ficarem juntos e eu sou a favor disso!

- Itachi porque está dizendo isso?

- Quero dar a oportunidade para que Sasuke e Hinata conheçam o significado da palavra amor, quero que eles se apaixonem de verdade e sejam capazes de fazer qualquer coisa por este amor!

- Porque está dizendo isso de repente?

- Meu pai já escolheu com quem nós iremos nos casar, eu posso dar um jeito de adiar isso, mas não para sempre, mas se por acaso eles se apaixonarem então farão qualquer coisa por aqueles que amam e poderão se casar por amor e não por obrigação como o meu pai quer!

- Itachi quem é a garota que conquistou o seu coração?

- Isso não importa porque ela não liga para mim mesmo, ela gosta de outro, aliás, ela me acha muito novo para ela!

- Itachi você sabe muito bem que uma plebéia como não pode ficar com um príncipe como você, o futuro rei da lua, isso não dará certo, ninguém iria permitir esta união, você tem que entender isso!

- Mesmo assim Kurenai eu não posso mudar meus sentimentos, você sabe muito bem que eu a amo, eu sempre a amei, mas você nunca me notou, para você eu era apenas o irmão mais velho da sua protegida!

- Você sabe que não é verdade Itachi, eu te amo muito, mas esse amor nunca daria certo, além de você ser um príncipe e eu uma plebéia, você é bem mais novo do que eu, este relacionamento nunca daria certo de qualquer forma, você deve encontrar outra pessoa, alguém que te ame pelo que você é e não por sua riqueza, eu já encontrei meu amado agora só falta você encontrar a sua!

- Não é fácil esquecer a pessoa que ama desse jeito, eu não sei se serei capaz de amar tanto outra garota como eu te amo Kurenai, não sei se meu coração irá permitir tal coisa, mas se isso acontecer realmente não saberei o que dizer isso só irá provar que os meus sentimentos não são fortes o suficiente para vencerem todos os desafios por você!

- Você deveria aprender a prestar mais atenção nas garotas ao seu redor, talvez até já exista alguém que te ame e só você não tenha percebido ainda, talvez o seu verdadeiro amor, a garota que realmente o fará feliz esteja mais perto de você do que imagina, talvez você já a conheça ou até a conhecerá em breve, só não pode se apaixonar por ninguém do reino do sol!

- Eu sei disso, mas o coração não é algo que eu possa controlar, porque se eu pudesse controlar os meus sentimentos simplesmente escolheria não amar ninguém, nunca me apaixonar assim também evitaria sofrer, sofrer por amor, sofrer por amar alguém que não me ama!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da história, lembrando que eu a tenho na minha conta do AnimeSpirit, comentar não faz mal nenhum e deixa uma autora feliz!