Tudo Que Eu Preciso escrita por AneNunes


Capítulo 1
1- A promessa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179088/chapter/1

Há muito tempo atrás existiam dois reinos, o reino do Sol e o reino da Lua, a princesa da Lua e o príncipe do Sol quando se encontraram pela primeira vez, se apaixonaram perdidamente e a partir daí começaram a viver um grande amor, acontece que ambos os reinos eram inimigos e então começaram uma guerra ao saber do amor dos jovens, o príncipe do Sol não queria se separar da princesa da Lua e a mesma não queria se separar dele e então fizeram uma promessa:

- Princesa da Lua eu prometo mesmo que seja a última coisa que eu irei fazer que um dia nós voltaremos a nos ver e nos amaremos tanto quanto agora, nunca irei me separar de você minha princesa, apenas espere este momento!

- Príncipe do Sol eu prometo que irei te esperar por toda a minha vida, nunca irei amar tanto alguém como eu amo você, e quando o dia de nos encontrarmos novamente chegar ninguém poderá mais nos separar!

- Princesa agora eu tenho que ir, sabe que não posso ficar muito tempo no seu reino, logo seus guardas chegaram e teremos que lutar, quero que fique com este pingente do sol mostrando o meu amor por você!

- Eu sempre o usarei, quero que você fique com o meu pingente da lua para que sempre se lembre que meu amor por você nunca morrerá!

- Princesa eu realmente quero que essas guerras acabem logo para que eu possa finalmente ficar com você sem ser escondido, mas enquanto isso eu te peço para tomar cuidado, nem todos os habitantes do meu reino são bons como eu!

- Sim eu sei, eu também espero que essas guerras acabem logo, é melhor você ir agora antes que meu pai te encontre e mande te matar!

- Certo até nosso próximo encontro minha princesa!

- Estarei esperando ansiosa por esse dia meu príncipe!

Então o príncipe do Sol e a princesa da Lua se aproximaram lentamente e se beijaram, um beijo calmo que transmitia todo amor que sentiam um pelo outro, se separam ao ouvirem barulhos e o príncipe foi embora, algumas semanas se passaram e a guerra do Sol e da Lua começou, o príncipe do Sol e a princesa da Lua tentaram de todo jeito evitar a guerra, mas não conseguiram, quando o rei da Lua ia matar o príncipe do sol, a princesa se jogou na frente dele e ambos foram mortos, mesmo assim a guerra não terminou e todos morreram, cem anos depois dessa guerra no reino do Sol, a rainha Kushina e o rei Minato comemoravam o nascimento do primeiro filho deles o Naruto.

- Kushina você me fez o homem mais feliz da minha vida!

- Minato não sei o que eu faria sem você!

- Eu é que digo isso, minha vida não teria sentido sem tê-la ao meu lado!

- Ele se parece tanto com você!

- É o meu pequeno Naruto, espero que ele seja um bom rei!

- Também espero Minato, mas tenho medo!

- Medo do que minha rainha?

- Medo de que ele se apaixone pela princesa da lua, lembra a promessa que o príncipe do sol e a princesa da lua de cem anos atrás fizeram, tenho medo de que aconteça o mesmo com o nosso Naruto!

- Não vai acontecer minha rainha!

- Como você pode ter tanta certeza?

- Meus guardas disseram que o rei da lua só tem dois filhos!

- Mas a rainha está esperando outro filho e se por acaso for uma menina?

- Então teremos que fazer de tudo para evitar que eles se encontrem e se apaixonem!

- Se o Naruto for como você não vai querer ficar só no reino do Sol, ele irá viajar por outros reinos e acabará encontrando o reino da Lua também!

- Querida não devemos nos preocupar com isso agora, a coisa mais importante que temos que fazer no momento é avisar minha mãe Tsunade e o meu padrasto Jiraya que o neto deles nasceu!

- Sim você tem razão meu amor não vamos nos preocupar com isso agora!

- Por guia das dúvidas mandarei um guarda ficar no reino da Lua disfarçado e descobrir se o filho que a rainha espera será um menino ou uma menina!

- Está bem, então vamos?

- Sim minha rainha!

O rei e rainha do reino do Sol mandaram chamar Tsunade e Jiraya e quando eles chegaram de viagem deram uma grande festa para comemorar o nascimento do príncipe Naruto, três meses se passaram, enquanto isso no reino da Lua, o rei Hiashi e seu filho Itachi andavam de um lado para outro.

- Pai se acalme a mamãe está bem!

- Ela está há horas naquele quarto, como é que eu não estaria preocupado!

- Irmão o que está acontecendo?

- Sasuke você ainda é uma criança para entender!

- Entender o que?

- Nada!

- Não entendi!

No reino da Lua o rei Hiashi tinha dois filhos, Itachi era o mais velho tinha oito anos, mas era muito esperto para um garoto da sua idade, Sasuke tinha apenas dois anos e não entendia nada do que estava acontecendo, Hiashi estava muito nervoso e quando ouviu um choro de bebê correu em direção para o quarto com seus filhos o acompanhando.

- Parabéns majestade é uma menina!

- Querido venha vê-la!

O rei Hiashi se aproximou da esposa e pegando a filha no colo chorou emocionado, ambos se olharam até que Itachi se pronunciou:

- Então nós ganhamos uma irmãzinha?

- Sim meu filho!

- Não entendi!

- Sasuke meu anjo venha para perto da mamãe!

Itachi estava ao lado do pai olhando para a irmã que tinha cabelos meio azulados e olhos perolados igual à Lua, Sasuke se aproximou da mãe sem entender nada e então ela disse para ele:

- Sasuke conheça a sua irmãzinha!

- Ela é tão pequena!

- Claro ela acabou de nascer meu anjo!

- Posso escolher o nome dela?

- Que nome você daria para a sua irmãzinha Sasuke?

- Bem eu gosto de Hinata!

- Hinata é um nome bonito eu também gostei e você meu amor?

- Hinata é um bom nome, Itachi você concorda também?

- Claro porque não?

- Então estamos combinados, a nossa filha se chamará Hinata, princesa da lua!

- Que a deusa da lua abençoe a nossa filha!

- Ela a abençoará querida!

- Ela se parece tanto com a lua!

- Provavelmente a nossa filha é a reencarnação da antiga princesa da lua, fiquei sabendo que no reino do sol a rainha teve um filho, temos que evitar que a mesma coisa que aconteceu no passado aconteça novamente, por isso contratei uma mulher chamada Kurenai para cuidar da nossa filha, ela é uma excelente ninja!

- Desde que minha filha fique protegida é o que importa!

Hiashi não sabia que tinha um espião disfarçado em seu reino, este tratou de ir imediatamente para o reino do sol contar as novidades para o rei e para a rainha, chegando lá os reis já o esperavam.

- Então você tem novidades?

- Sim meu rei, o bebê que a rainha esperava já nasceu!

- Nasceu e é uma menina ou um menino?

- Receio dizer, mas é uma linda menina chamada Hinata, tem os cabelos azulados e olhos bem perolados igual à lua!

- Não tenho mais dúvida, essa princesa Hinata é a reencarnação da antiga princesa da lua, ela não pode se aproximar do meu filho por hipótese nenhuma, quero que coloquem mais guardas ao redor do castelo e fiquem atentos com qualquer estranho que tente se aproximar, conhecendo o Hiashi como eu o conheço duvido muito que ele deixará que sua filha se aproxime do reino do sol por causa da lenda!

- Sim majestade eu irei cuidar pessoalmente da segurança do palácio, ninguém entrará sem permissão e também tem um pequeno detalhe!

- Que detalhe?

- O rei contratou aquela famosa ninja Kurenai para proteger a princesa!

- Hum então ele também deve temer que os dois se encontrem e se apaixonem, procure o ninja Kakashi, quero que ele cuide da segurança do meu filho também!

- Certo com sua licença majestade irei agora mesmo cumprir suas ordens!

E então foi assim que tudo começou a guerra da lua e do sol, dois reinos, um amor proibido, mas será mesmo que isso será capaz de afastar dois corações apaixonados e impedir que a promessa feita no passado se realize?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da história, lembrando que eu a tenho na minha conta do AnimeSpirit, comentar não faz mal nenhum e deixa uma autora feliz!