Amor De Primavera escrita por AneNunes


Capítulo 6
6- Motivos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179078/chapter/6

- Como assim Sesshoumaru?

- Só vou contar se você dizer logo o que aconteceu no passado que eu não me lembro!

- Isso é chantagem!

- Eu sei disso!

- Está bem então se você quer tanto assim saber eu vou contar, mas depois espero que não fique falando que eu sou mentirosa e que inventei tudo isso!

- Está bem vou acreditar em você!

- Você promete?

- Prometo!

- Mesmo?

- Nunca quebro as minhas promessas!

- Está bem então, bem faz muitos anos atrás, eu tinha apenas seis anos e você tinha sete, você morava em uma mansão bem grande e um dia vim morar em uma casa ao lado da mansão, então foi assim que eu o conheci, você era um garoto divertido e sempre sorria, mas um dia você saiu correndo chorando da mansão e então eu fui atrás de você, perto de um lago você estava chorando me aproximei de você e então perguntei:

FLASH BACK ON:

- Ei garoto tudo bem com você?

- Ah quem é você?

- Meu nome é Kagura Suzuki e qual é o seu?

- Sesshoumaru Kamishima!

- Prazer em conhecê-lo Sesshoumaru!

- O prazer é todo meu senhorita Kagura!

- Não precisa me chamar de senhorita apenas de Kagura!

- Está bem então Kagura!

- Então porque estava chorando?

- É porque o meu pai abandonou a minha mãe para ficar com outra mulher e morreu protegendo ela!

- Eu sinto muito por ele, você o odeia?

- Não eu só não gostei disso, agora eu ainda ganhei um irmão mais novo!

- Sério e você não está feliz com isso?

- Não porque meu pai morreu protegendo o meu meio irmão e a mãe dele, minha mãe tem muita raiva do meu pai e vai embora e eu vou com ela!

- Que pena eu achei que poderíamos ser amigos por muito tempo!

- Amigos?

- Você nunca teve um amigo antes?

- Não!

- Então eu sou a sua primeira amiga!

- Obrigado!

- Vamos fazer uma promessa?

- Que promessa?

- Vamos prometer sempre sermos amigos e um dia nos reencontraremos e a nossa amizade nunca terá fim e quem sabe pode virar algo mais futuramente?

- Está bem eu prometo nunca te esquecer Kagura e você sempre será a minha amiga e sempre vou protegê-la!

- Eu também prometo que sempre lembrarei de você Sesshoumaru e você será sempre mais do que um amigo para mim e vou te amar para sempre!

- Está bem então!

Logo depois disso a mãe de Sesshoumaru se mudou com ele e nunca mais a Kagura pode vê-lo até que depois de onze anos ela o encontrou trabalhando como presidente em uma empresa de moda, mas ele não a reconheceu, mesmo assim ela sempre permaneceu ao lado dele cumprindo a promessa de sempre amar o seu primeiro amor mesmo que nunca fosse correspondida pelo mesmo.

FLASH BACK OFF:

- O que você é aquela garota?

- Sim Sesshoumaru aquela garota sou eu e você sempre foi o meu primeiro amor, mas agora está na hora de abandonar este sentimento que sinto por você e deixá-lo em paz seguindo a sua vida!

- Kagura eu sinto muito por tê-la feito sofrer tanto!

- Não tem problema Sesshoumaru!

- Mas agora você tem que saber o porque que eu nunca pude corresponder os seus sentimentos!

- Não Sesshoumaru esquece, isso é passado, eu não quero saber!

- Mesmo assim eu vou contar!

- Eu não quero saber!

- Kagura por favor olha para mim!

Hesitando a Kagura mesmo com lágrimas em seus olhos esperando pela resposta negativa de Sesshoumaru o olhou em seus olhos e viu algo diferente, ele estava demonstrando emoção, uma sinceridade e um amor em seus olhos, ela achou que estava imaginando por um momento ele tinha voltado a ser gentil como antes, foi neste momento perdida em pensamentos que a Kagura foi beijada pelo Sesshoumaru e ficou paralisada nunca imaginou que ele faria isso.

- Kagura eu te amo, na verdade nunca pude corresponder os seus sentimentos por dois motivos, o primeiros porque sempre fiquei com medo que fosse traído e abandonado como aconteceu com a minha mãe e segundo porque me apaixonei pela minha primeira amiga, sempre a achei familiar, eu poderia ter descoberto isso há muito tempo atrás, mas na verdade eu fiquei tão traumatizado que esqueci o seu nome senão eu teria te reconhecido, mas mesmo assim amando a minha amiga ainda comecei a te amar e achava errado porque na verdade eu queria ficar com a minha amiga, me perdoe por ter sido tão idiota, na verdade é você quem eu sempre amei Kagura Suzuki!

- Sesshoumaru eu estou tão feliz eu também te amo meu amor!

- Kagura você aceita namorar comigo?

- É claro que sim meu amor!

Neste momento a Kagura e o Sesshoumaru se beijaram, mas ele sentiu algo manchando a sua pele e se afastou de Kagura e viu que o braço dela ainda estava sangrando ele a pegou em seus braços e a colocou no carro se dirigindo para o hospital para cuidarem do ferimento dela, ele ainda se culpava por isso, por ser muito idiota, mas mesmo assim os dois estavam felizes enfim estavam juntos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da história, lembrando que eu a tenho na minha conta do AnimeSpirit, comentar não faz mal nenhum e deixa uma autora feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.