Amor De Primavera escrita por AneNunes


Capítulo 7
7- Hospital




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179078/chapter/7

Sesshoumaru dirigia em uma velocidade razoável para não correr riscos de acidentes e machucar mais ainda a Kagura que agora estava dormindo no banco, ela deveria estar cansada realmente foi um dia muito agitado para ela ou melhor uma noite agitada.

- Como eu nunca pude perceber que a Kagura era a garota da promessa durante todos esses anos, eu realmente sou um idiota, sou mais burro que o Inuyasha, como nunca pude desconfiar, eu realmente sou patético, quebrei a minha promessa, prometi proteger a Kagura, mas só a fiz sofrer e se machucar durante todo esse tempo, espero que um dia ela possa me perdoar de todo coração e possamos ser felizes para sempre assim como sonhávamos.

- Hum...

- Já acordei minha amada?

- Hum acho que ainda estou sonhando, um sonho do qual não quero nunca mais acordar!

- Não é nenhum sonho minha amada, é a mais pura verdade!

- Tenho medo de acordar e ver que é tudo um sonho!

- Anda sonhando comigo?

- Todas as noites da minha vida!

- Espero que sejam sonhos bons!

- São eu te amo Sesshoumaru!

- Se quiser pode me chamar de Maruzinho, mas não me chame com apelidos fofos e nomes no diminutivo na frente do meu irmão e de outras pessoas!

- Está bem meu amorzinho!

- Só quando estivermos sozinhos!

- Eu sei Maruzinho como agora não é mesmo?

- É, o seu braço ainda está doendo?

- Hum, não nem tanto, só quando tento movê-lo ai!

- Já disse para não se mexer, senão o ferimento abrirá mais, ainda não chegamos no hospital portanto trate de ficar parada minha amada!

- Está bem meu amorzinho Maruzinho!

- Você estava errada quando disse que eu merecia uma pessoa melhor do que você, porque ninguém neste momento me faria mais feliz do que você, eu te amo muito Kagura, desde aquele dia na nossa infância eu nunca parei de pensar em você e desejar que realmente um dia pudéssemos nos reencontrar novamente e disse para mim mesmo que quando este dia chegasse eu a faria a mulher mais feliz deste mundo!

- Nossa Sesshoumaru nunca tinha visto este seu lado romântico e sensível antes!

- É porque eu uso um disfarce para não ser magoado e sofrer novamente, como eu disse tenho medo de ser abandonado assim como minha mãe foi e por isso evito demonstrar emoções apenas para me proteger do mundo!

- Mas não precisa ser assim meu amor, eu estou aqui do seu lado e sempre estarei e sempre vou te amar eu prometo!

- Sim eu sei Kagura, mas o meu maior medo é que eu não consigo fazê-la feliz assim como você merece!

- É claro que consegue, porque só de você existir e respirar já me deixa feliz, e você me amando me deixa realmente super feliz!

- Fico feliz que pense isso minha amada!

- Eu te amo Maruzinho!

- Eu também te amo minha amada Kagura!

Neste momento Sesshoumaru parou o carro na frente do hospital e beijou a Kagura, então saiu do carro e como um cavalheiro que ele com quem amava abriu a porta e a ajudou a descer do carro, apoiando-a com cuidado enquanto entravam no hospital, as enfermeiras e recepcionistas não paravam de babar pelo corpo musculoso de Sesshoumaru que ainda estava sem camisa e Kagura ficou irritada e com ciúmes dos olhares das enfermeiras.

- Boa noite meu nome é Sesshoumaru Kamishima e quero um atendimento de urgência para minha namorada Kagura Suzuki que está ferida e sangrando!

- Sim pode deixar Sesshoumaru providenciaremos agora mesmo, favor me seguir os levarei até o médico!

A recepcionista Midoriko fiou babando pelo corpo musculoso de Sesshoumaru e se ofereceu para levá-los até a sala da médica Kaede para que cuidasse da Kagura, chegando lá ela disse que o Sesshoumaru tinha que acompanhá-la para preencher os papéis enquanto Kagura passava na médica, Kagura não gostou nada disso, mas confiava em Sesshoumaru e deixou ele seguir a recepcionista.

- Oi meu nome é Midoriko Miyazaki então Sesshoumaru você está namorando mesmo aquela garota ali?

- Sim e não se referia a Kagura como se fosse uma garota qualquer como você!

- Ai Sesshoumaru não precisa ficar irritado, eu só acho que você merecia coisa melhor, bem eu tenho muito amor pra dar que tal sairmos?

- Eu já disse que estou namorando, e não estou interessado em garotas oferecidas como você que só querem ficar comigo por causa do dinheiro ou do meu corpo agora me mostra logo onde devo assinar que tenho que voltar para ficar com a minha namorada!

- Seu grosso você ainda vai se arrepender disso!

- Algum problema aqui?

- E quem é você?

- Meu nome é Bankotsu e sou o chefe deste hospital, o senhor deve ser o Sesshoumaru Kamishima, o que o trás até aqui?

- Minha namorada se feriu e eu a trouxe aqui, então a senhorita Midoriko estava indo me mostrar onde assinavam os papéis!

- Hum então você está ajudando ele minha princesa?

- Sim meu amor eu faço de tudo para ajudar estas pessoas que estão feridas e doentes, mas eu nunca serei tão boa quanto você meu amor!

- É claro que será um dia minha princesa é só cuidar de estudar bastante e ter muito cuidado com os pacientes eu te amo minha amada!

- Eu também te amo meu amor!

Neste momento a Midoriko e o Bankotsu se beijaram, mesmo ela tendo namorado estava tentando dar em cima do Sesshoumaru, Kagura saiu da sala e o Sesshoumaru a levou até a casa dela e voltou para a sua terminando assim uma longa noite de muita confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da história, lembrando que eu a tenho na minha conta do AnimeSpirit, comentar não faz mal nenhum e deixa uma autora feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.