Amor De Primavera escrita por AneNunes


Capítulo 5
5- Conversas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179078/chapter/5

- Kagura o que você quer de mim?

- Ah amorzinho a resposta é tão óbvia é porque eu te amo muito e quero ficar com você eternamente meu amor!

- Kagura eu já te disse que não estou interessando em relacionamentos principalmente aos que se referem ao amor!

- Porque Maruzinho porque você não pode amar?

- Kagura eu realmente não tenho a mínima vontade de falar com você sobre isso, além do mais é algo pessoal para mim!

- Porque você não pode me contar, você sabe que eu te amo e sei guardar segredo, eu posso até ajudá-lo!

- Ninguém pode me ajudar!

- Porque diz isso, é claro que não é verdade, eu estou aqui do seu lado e posso sim te ajudar só depende de você aceitar a minha ajuda, para de ser assim tão frio com as pessoas, aprenda a ser mais compreensivo e entenderá os outros também!

- Porque você insiste também assim em querer me ajudar?

- Bem é porque...

- Você não sabe, você não tem o que dizer, fica pensando, fica na dúvida, ninguém pode ter certeza de nada, nada nesse mundo é certo, tudo pode mudar um dia e ninguém poderá evitar isso!

- Sesshoumaru quer saber tanto assim o motivo pelo qual eu quero te ajudar tanto assim?

- É claro que quero saber, você está sempre me perseguindo dizendo que me ama, mas mesmo assim como é que eu posso ter certeza que as suas palavras são verdadeiras e não falsas, você poderia muito bem estar se aproximando de mim com um objetivo de ficar rica, você sabe que eu sou o presidente das empresas de modas Kamishima e se ficasse comigo estaria rica para sempre!

- Então é por isso que você cria esta barreira em volta das pessoas ao seu redor, com medo de ser enganado, com medo de se decepcionar?

- Não tenho obrigação nenhuma em responder as suas perguntas!

- Agora Sesshoumaru é você quem vai me ouvir!

- Pode falar eu estou esperando!

- Sesshoumaru você acha mesmo que eu só estou atrás do seu dinheiro, da sua beleza ou coisa do tipo, mas está enganado eu sou diferente dessas garotas que você encontra por aí que estão loucas para ficarem com você e dar o golpe da barriga, mas eu sou totalmente diferente delas!

- Como eu posso acreditar em você?

- A sua desconfia me impressiona e me deixa triste, sinceramente sempre soube que você não se lembraria de mim e me esnobaria, mas mesmo assim sempre tentei ao máximo me aproximar de você e fazê-lo se lembrar de mim e então podermos viver juntos e felizes para sempre!

- Eu não me lembro de você, do está falando por acaso?

- Esquece isso não importa, não quero mais saber, sempre acreditei que um dia você poderia me amar e sermos felizes para sempre, mas acho que isso nunca acontecerá, é eu sempre fui uma boba por continuar te amando por tantos anos embora nunca fosse correspondida, mas eu não aguento mais isso, não dá mais para suportar, eu desisto, não quero mais sofrer, adeus Sesshoumaru eu prometo não aparecer mais na sua frente, nunca mais você terá notícias de mim, eu cansei disso, não quero sofrer, você não acredita no meu amor, não acredita nas minhas lágrimas que são verdadeiras e sinceras eu realmente te amo, mas agora percebi que você merece alguém melhor do que eu, que alguém como eu nunca chegaria aos seus pés, adeus para sempre!

Neste momento a Kagura abriu a porta do carro que o Sesshoumaru estava dirigindo e pulou dele saindo rolando pelo chão, o Sesshoumaru parou o carro e saiu correndo até a Kagura que estava caída e a segurou em seus braços.

- Sua idiota o que pensa que está fazendo por acaso quer morrer?

- A minha vida não tem mais sentido, mas não eu não vou morrer não se preocupe, não quero que fique com a consciência pesada por causa de uma idiota suicida como eu, agora me larga eu vou embora ai!

- Sua idiota não se mexa você está com o braço bem machucado!

- E daí isso não importa, o braço é meu não é seu, então me solta eu vou embora, eu posso andar com os meus próprios pés, não preciso que fique com esse peso na sua consciência vai cuidar da sua vida que eu vou cuidar da minha!

- Sua idiota não fale besteiras apenas fique quieta e não se mexa!

Neste momento por incrível que pareça o Sesshoumaru tirou a própria camisa e a rasgou em duas partes, uma delas ele enrolou o braço ferido da Kagura para evitar que este continuasse a sangrar tanto e o outro começou a limpar o sangue na testa dela enquanto a olhava sério sem demonstrar nenhuma emoção, a Kagura com estes gestos e por ver o Sesshoumaru sem camisa ficou muito vermelha.

- Porque está fazendo isso Sesshoumaru?

- Porque não posso simplesmente ignorar alguém que se feriu por minha causa desse jeito é claro que eu tinha que fazer algo!

- Mas são meia-noite está bem frio aqui fora e agora você está sem camisa você pode se resfriar!

- Não precisa se preocupar com isso eu sou forte demais para pegar um resfriado por causa de um ventinho desses!

- Obrigado Sesshoumaru!

- Não precisa agradecer eu é que estava errado, eu deveria ter te ouvido e não simplesmente te comparar a outras pessoas porque eu sei que você é diferente e que me ama de verdade e não está interessada no meu dinheiro!

- Não tem problema, eu não ligo mais para isso, agora tudo que passou hoje faz parte do passado e eu não quero lembrar de nada do passado!

- Agora pode me explicar que história é essa de me amar por anos e que eu não me lembro de você?

- Esquece isso é coisa do passado não tem mais importância Sesshoumaru!

- Porque agora está só me chamando de Sesshoumaru e não de Maruzinho?

- Porque esse é o seu nome e eu deveria ter te chamado assim desde o começo!

- Não vai me contar o que aconteceu no passado?

- E porque eu deveria, você não me ama, você não liga para mim, nunca ligou para os meus esforços e para o meu amor, então porque eu deveria te contar algo sobre o passado apenas para deixá-lo mais irritado ainda e que continue me comparando a essas outras pessoas interesseiras que convivem com você?

- Porque eu quero que você me diga, porque eu sei que você é uma pessoa boa, sincera, gentil e que me ama, mas eu nunca te dei valor, sempre te tratei como eu trato todas as outras pessoas, mas na verdade você merece alguém melhor do que eu para ficar com você e te fazer feliz algo que alguém como eu não seria capaz de fazer!

- Porque disse isso Sesshoumaru?

- Porque é a verdade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da história, lembrando que eu a tenho na minha conta do AnimeSpirit, comentar não faz mal nenhum e deixa uma autora feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.