Amor De Primavera escrita por AneNunes


Capítulo 4
4- Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179078/chapter/4

Estava fitando o rosto de minha amada quando o carro parou, Sesshoumaru abriu a porta do carro e eu entreguei a Kagome para ele enquanto saia dali e novamente peguei minha amada em meus braços, já estava ficando tarde, mas eu percebi que alguém vinha em nossa direção, mas como estava escuro demais não pude ver o rosto da pessoa até que esta ficou do lado do meu irmão e falou.

- Oi Sesshoumaru tudo bem com você?

- Sim Kagura e você?

- Melhor agora que eu pude vê-lo!

- Bom para você!

Esse meu irmão uma garota apaixonada por ele como a Kagura diz algo assim e ele simplesmente responde friamente meu irmão é um idiota mesmo ou será que ainda não percebeu que a Kagura é loucamente apaixonada por ele desde a infância.

- Ai Maruzinho o seu jeito frio é encantador!

- Você é uma mulher bem irritante!

- Também te amo Maruzinho!

- Quantas vezes eu tenho que dizer para parar de me chamar assim!

- Então como prefere que eu o chame que tal de amorzinho ou queridinho o que você acha?

- Eu acho isso uma idiotice eu tenho nome e ele é Sesshoumaru Kamishima!

- Eu sei meu amor e o meu logo será Kagura Kamishima também!

- Só se você se casar com o Inuyasha porque eu não vou me casar nem com você e nem com ninguém!

- Você está começando a prever o futuro amorzinho, então pode dizer que nele estaremos juntos casando em uma igreja e depois morando em uma linda casa com um lindo jardim e com nossa pequena filha que se chamará Kana!

- Você é muito irritante mulher!

- Eu sei que você ama e eu também te amo, te amo tanto que esse amor chega a me sufocar, eu apenas quero ficar com você eternamente!

E dizendo isso a Kagura abraçou o pescoço do meu irmão que virou sem reação e então ela o beijou, ele estava tão perplexo que não mexeu um único músculo durante isto e apenas ficou parado feito uma estátua para alguém orgulhoso e frio como o meu irmão esta cena chega a ser até cômica.

- O.. o.. o que você fez?

- Ora você não sabe Maruzinho eu te beijei é claro!

- Eu sei disso mas com que direito você pensa fazer algo assim?

- Com todo direito do meu amor por você!

- Será que dá para você me deixar em paz?

- Dá sim meu amor assim que nos casarmos e sermos felizes você é quem não me deixará em paz um único momento!

- Kagura!

- Pode me chamar de docinho meu amor!

- Eu nunca vou chamá-la assim!

- Isso é o que veremos que tal irmos para um local mais reservado!

- Para de dizer bobagens sua pervertida!

- Eu pervertida, mas foi você mesmo que falou isso ontem!

- Eu estava bêbado eu não lembro de nada do que aconteceu!

- Que cruel você realmente não lembra mesmo de ter dito que me amava, de termos feito juras de amor e você me pedir em casamento enquanto olhava em meus olhos e me beijava seu idiota insensível!

- Eu... eu... eu não me lembro de nada disso!

- Você é muito ingênuo isso nunca aconteceu, aliás você não estava nem bêbado só tinha bebido um pouquinho!

- O que como pode me enganar deste jeito?

- Você mereceu isso foi por ter esquecido nosso encontro hoje!

- Que encontro?

- Que encontro como você pergunta isso se foi você mesmo que marcou, você disse que precisava da minha ajuda e disse para nos encontrarmos na hora do jantar para conversamos melhor, já que você não foi eu vim aqui e resolvi ficar te esperando!

- Idiota ficar me esperando do lado de fora da casa poderia pegar um resfriado!

Nesse momento o idiota do meu irmão pegou o seu casaco e colocou nos ombros da Kagura que instantaneamente ficou vermelha com tal ato e seus olhos se encontraram por um momento, mas Sesshoumaru logo desviou o olhar.

- Quer dizer que você está preocupado comigo?

- É claro que não só não quero ser responsável se você ficar doente!

- Porque não admite logo que me ama?

- Porque eu não a amo!

- Sei bem está tarde boa noite Inuyasha, boa noite meu amor!

- Boa noite Kagura!

- Eu te levo para sua casa!

- Está preocupado comigo?

- Não eu só não quero ficar com a consciência pesada se depois você for atacada no meio da rua e vier me culpar por ter ficado me esperando até tão tarde!

- Também te amo, bem é melhor irmos logo!

- Está bem, Inuyasha já reservei um quarto para a Kagome ao lado do seu, vê se não apronta com ela!

- Eu não sou idiota como você até depois!

- Tchau seu mané!

Vi meu irmão sair de carro com a Kagura que estava toda feliz com ele, apesar de tudo acho que o meu irmão no fundo a ama só não quer admitir, então entrei em casa e coloquei a Kagome na cama e fui para o meu quarto, foi um dia longe, amanhã eu falo com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da história, lembrando que eu a tenho na minha conta do AnimeSpirit, comentar não faz mal nenhum e deixa uma autora feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.