Eu E Você escrita por 17harrys


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente, obrigada pelos reviews e mentions!! Um beijo grande para a minha mais linda e amada leitora, @liamturelove ! te amo baby! beijão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178952/chapter/9

Anna, minha irmã, estava em cima de Ethan, e eles estavam dando amassos que estavam ficando cada vez mais quentes, no sofá da sala. Na hora em que eu e Harry entramos, eles se separaram e falaram a clássica desculpa: “Não é o que vocês estão pensando”.

                - Meu Deus, eu não consigo ver essa cena, só vim te avisar que você vai voltar para o Brasil e eu vou ficar então vim pegar minhas coisas – falei para ela tampando os meus olhos, não conseguia ver aquela cena – Vamos Harry, vamos até o meu quarto, pegar as minhas coisas, porque eu não quero ficar muito tempo aqui.

                - Oi Anna! – disse Harry sendo simpático e quase mantando ela.

                - Anna, entra aqui também que eu quero falar com você uma coisa muito séria. – disse a Anna, que por incrível que pareça, entrou no quarto comigo e com Harry, talvez fosse pelo fato dele ter entrado também.

                Primeiro peguei uma mala, e separei as minhas roupas favoritas, e pedi para o Harry levasse ela para o carro enquanto eu pegava as outras coisas e conversava com Anna:

                - Anna, eu sei que agora, depois de tudo, você não vai me ouvir do jeito de antes, mas eu e Ethan, já ficamos nos conhecemos ontem e ficamos ontem, enquanto Marie estava no quarto do hotel com Harry. Eu estava completamente sensível e triste, já que uma garota que eu odeio me esculachou na frente dos 5 meninos mais desejados no mundo inteiro. Ele estava com um buquê de flores e como você já deve ter percebido, ele é lindo, então não resisti, mas Harry interrompeu nosso beijo dizendo que Ethan é o tipo de cara que pega uma garota que está frágil e depois termina com ela e a “destrói”. Esse é um resumo de toda a história, já que não tenho muito tempo, então, pensa antes se esse relacionamento vai levar em algo bom ok? – dei uma pausa com medo, medo da minha irmã se machucar e depois acontecer algo de ruim com ela – Ah, também pensa em mim, o que você fez comigo, de tudo que você me chingou, vê se é compatível com tudo que eu fiz para você!

                - Tá, já passo sair mamãe Julie?

                - Pode sim, filhinha.

                Harry se encontrou com Julie no caminho e ficou assustado com a cara dela, ela não surtou, nem ficou paralisada, nem o agarrou e nem olhou para Harry.

                - Uau, você realmente deve ter falado algo muito sério ou triste para ela! Ela nem olhou para mim! – disse Harry rindo e me dando um beijo na bochecha e um abraço.

                - Fala sério né! Eu falei algo que ela deveria ouvir e espero que ela pense bem... – não consegui me aguentar e ri da cara assustada de Harry – Vai, vamos, já guardei quase tudo, me ajuda a descer essas caixas e essas malas.

                - Meu Deus, eu tenho uma namorada muito consumista! Quanta coisa!

                - Namorada?!

                - É –disse Harry dando uma pausa, pegando algo no bolso e se ajoelhando – Julie Adrewns, você aceita namorar comigo?

                - Parece que você está me pedindo em casamento, então – fiz uma pausa dramática que fez com que ele quase morresse de nervosismo – Aceito sim! Mais que tudo! Eu te amo Harry! - disse a Harry, e ele abriu a caixinha e tirou um colar com uma nota musical, a coisa mais linda que eu já vi! – Ai meu Deus Harry! Que coisa mais linda! Não precisava...

                - Precisava sim, e isso não é nada para tudo que você merece! O motivo da nota musical é para você nunca esquecer o seu músico aqui - ele me disse apontando para ele mesmo, com uma cara tentando me seduzir e me deu um abraço apertado e um selinho – Eu te amo muito mais! Ah, e depois eu tenho uma surpresa para você!

                - Ah, odeio surpresas, porque eu fico ansiosa para saber o que é!

                - Eu juro para você que vai valer a pena! –disse Harry me dando aquele sorriso que é quase impossível de se resistir e me dando um beijão.

                - Agora, vamos levar as coisas lá em baixo, porque, tadinho do Liam, ele deve estar lá de vela!

                - Ih é! Vamos!

                Desci com Harry, ele estava carregando umas 4 caixas, e eu estava com uma malinha, sou do mal! Na hora em que passamos pela sala, só Anna estava lá e me disse num sussurro: “Desculpa, eu te amo”, eu concordei com a cabeça e depois disse “ eu também “. Liam comemorou demais quando chegamos, já que Niall e Alice estavam se pegando encostados no carro com Liam ao lado, tadinho dele. Pegamos o carro e fomos direto para um restaurante japonês super fofo e romântico, ele estava vazio.

Será que seria aqui a tal surpresa do Harry?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vocês tenham gostado!! talvez hoje eu poste outro! comentem! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu E Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.