Eu E Você escrita por 17harrys


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178952/chapter/8

- Anna, saí daqui! Me solta, eu estou com a sua irmã, e eu realmente a amo, pensa só nós podemos ser cunhados! – disse Harry tentando faze-la com que ela o soltasse, mas de uma forma delicada para não machuca-la.

- Não vou te soltar, você é meu! Casa comigo, por favor!

- Se eu cantar para você, você me solta?

                Estava assistindo a cena de longe, mas de um longe perto, de um jeito que eu conseguia ouvir o que eles falavam e eles conseguiam me ver. Harry virou-se para mim e começou a cantar uma parte de uma música olhando em meus olhos e sendo agarrado pela minha irmã:

“Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know, oh oh
You don't know you're beautiful”

                Depois que ele acabou de cantar, minha irmã o soltou, deu um beijo em sua bochecha e saiu correndo, chorando, e nem olhou na minha cara.

                - E aí, gostou da minha apresentação?

                - Nota ... uhm... 9,9!

                - 9,9?

                - Faltou isso – quando acabei minha frase, tasquei um beijo nele, foi perfeito e só foi interrompido por aplausos vindo de nossos queridos amigos, que adoram cortar o clima!

                Peguei meu frappuccino que estava com a Alice e dividi com Harry. Já estava atrasada para o trabalho, então sai correndo com os meninos para o hotel e com Alice também, já que ela ficaria lá em cima com o Niall, safada ela né?

                Atendi meus fregueses com um sorriso enorme no rosto, estava tão feliz, pelo fato de eu ter uma amiga muito boa e um cara que eu realmente gosto e ainda era perfeito para mim, meu chefe até me elogiou e disse que se eu continuasse assim, estava prestes a receber um aumento! Meus pensamentos foram interrompidos por uma ligação:

                - Grand Hotel, boa tarde.

                - Julie?!

                - Mãe?! Que saudades! Há quanto tempo!

                - Minha filha! Estou quase morrendo de saudades! Só agora consegui um tempo para ligar para você depois de toda a confusão do divórcio!
                - E aí, conseguiu resolver? Quais são as novidades?

                - Tá tudo certo filha! Só falta assinar alguns papéis, mas eu juntei uma graninha boa, e estava pensando de você e sua irmã voltarem para o Brasil! Além de mim, seu pai e suas avós estão morrendo de saudades, e faria muito bem para você! – Ah não! Não podia estar acreditando! Minha vida agora que está indo para o caminho certo, um ser resolve me dar uma noticia que se fosse há uma semana seria perfeita!

                - Mãe, eu briguei com a Anna.

                - Como assim? Explique isso agora! – Sempre considerei minha mãe minha melhor amiga e sempre conto tudo para ela, então, comecei explicando tudo que aconteceu para ela.

                - Filha, - ela pausou – quanto você tem?

                - Um bom dinheiro mãe, venho guardando para voltar para o Brasil e o salário do hotel é bom, mas o que você achou?

                - Vá então para casa e busque suas coisas, fiquei na casa de Alice, enquanto Anna não volta para o Brasil, preciso conversar com ela, ela foi uma idiota! Mas filha, prometa que você também tentará falar com ela, para pelo menos vocês não ficarem brigadas e cultivarem aquela amizade que vocês tinham antes?

                - Prometo mãe, mas olha, eu nunca mais terei aquela amizade que eu tinha antes com ela, ela me chingou sem motivo! Sério, você é a melhor mãe do mundo! Obrigada por deixar eu ficar aqui!

                - Eu te entendo filha! De nada! Acho que esse Harry te merece e ele que tem que me agradecer por deixar esse mulherão para ele! Olha lá em filha, não vai engravidar, vá sempre com proteção! Depois quero ter um papo reto com esse Harry! – não acredito que a minha mãe falou isso, e qual foi do “papo reto” e do “mulherão”? Fala sério...

                - Mãe! Pode deixar, eu tenho que ir, um cliente está vindo, estou com saudades, te amo, beijos.

                - Te amo mais, beij...- desliguei o telefone na cara dela, era uma velhinha que alegava que tinha um duende no quarto dela, tentei explicar para ela que isso não existia, mas acabei cedendo, porque ela insistia que havia visto um, e como você sabe, cliente não pode ser contrariado, e falei que mandaria um caça-duende (?), pensei no fato de ser o Niall, ri só de me lembrar dele.

                 O resto do dia foi como sempre, normal. Fora o fato de eu receber um aumento do meu chefe só por eu ser “o exemplo de uma recepcionista digna do Grand Hotel”. Às oito horas, saí do expediente e fui correndo para o quarto dos meninos, mal via a hora de contar para a Alice e para os meninos, e de ir lá buscar as minhas coisas no apartamento.

                Eles ficaram muito felizes quando eu contei principalmente Harry, que não parava de pular e me abraçar, o que fez com que nós namorássemos um pouco antes de ir para o meu “antigo” apartamento, quando deram nove horas fomos eu, Harry, Alice, Niall e Liam, os outros ficaram dormindo/jogando videogame.

Quando abri a porta da minha casa com Harry, me deparei com uma cena terrível que me deu nojo e raiva, como assim?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente! Não esqueçam de me mandar reviews ou deixem mentions no meu twitter :) @fconedirection1 !! amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu E Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.